PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo mostra as novidades do PSVita

4 participantes

Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Warrior Qui 15 Dez 2011, 01:40

"Este novo vídeo mostra as várias novidades do PlayStation Vita como dois analógicos, tela de toque, painel de toque traseiro, câmeras frontal e traseira, sensor de movimento, chat, e a possibilidade de começar um jogo no PlayStation 3 e continuar no Vita.

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q8C5quD0a_0

O PlayStation Vita será lançado primeiro no Japão, no dia 17 de dezembro junto com 26 jogos. Depois em 22 de fevereiro ele será lançado nos Estados Unidos, Canadá, América Latina (incluindo o Brasil) e Europa."

Fonte: Jogorama
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Chazzy Qui 15 Dez 2011, 10:27

"possibilidade de começar um jogo no PlayStation 3 e continuar no Vita."

nuss, bem interessante isso
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 11:01

Nintendo deveria aprender com a Sony como se faz um video game portátil de verdade. Anos-luz superior ao 3DS.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Chazzy Qui 15 Dez 2011, 11:03

a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 11:10

ChazzPrinceton escreveu:a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.

isso não é ponto positivo nenhum. o Vita vai ter seus exclusivos e Uncharted humilha qualquer Mario e Zelda tecnicamente.

Uncharted e Ultimate M vs C 3 é praticamente igual a versão de PS3, o que mostra o quanto o portátil é poderoso.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Chazzy Qui 15 Dez 2011, 11:13

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.

isso não é ponto positivo nenhum. o Vita vai ter seus exclusivos e Uncharted humilha qualquer Mario e Zelda tecnicamente.

Uncharted e Ultimate M vs C 3 é praticamente igual a versão de PS3, o que mostra o quanto o portátil é poderoso.

nao to falando q Vita tambem nao vai ter seus bons jogos... mas é claro q a Nintendo tem muito exclusivo bom... Pode ver q quando sai um jogo como Pokémon a venda de portateis sempre aumenta bastante...

pode até preferir os jogos da Sony, mas dizer que ter Mario e Zelda nao é um ponto positivo acho q já é exagero...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Qui 15 Dez 2011, 23:27

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.

isso não é ponto positivo nenhum. o Vita vai ter seus exclusivos e Uncharted humilha qualquer Mario e Zelda tecnicamente.

Uncharted e Ultimate M vs C 3 é praticamente igual a versão de PS3, o que mostra o quanto o portátil é poderoso.

nao to falando q Vita tambem nao vai ter seus bons jogos... mas é claro q a Nintendo tem muito exclusivo bom... Pode ver q quando sai um jogo como Pokémon a venda de portateis sempre aumenta bastante...

pode até preferir os jogos da Sony, mas dizer que ter Mario e Zelda nao é um ponto positivo acho q já é exagero...

não acho positivo os exclusivos da nintendo no sentido de que a Nintendo faz dos seus jogos serem exclusividade, ou seja, ela não produz games para outros consoles, aí os nintendistas se gabam dizendo que nintendo tem exclusivos. Nintendo não faz mario e zelda pra playstation porque não quer. Eu adoraria ver um zelda no playstation 3 ainda mais com poder de hardware que tem ficaria melhor do que no Wii.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Rafa Qui 15 Dez 2011, 23:47

O problema que exclusivo no PS3 não vende o esperado rs.
Rafa
Rafa
Membro Nv.24
Membro Nv.24

Karma Karma : 5
Posts Posts : 267

http://www.twitter.com/basrafa

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 00:59

Rafa escreveu:O problema que exclusivo no PS3 não vende o esperado rs.

Se quer trollar, faça no forum nintendo. eles adoram apedrejar trolls.

Uncharted, GT5, God of War, DMC manda abraços.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Chazzy Sex 16 Dez 2011, 09:09

Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.

isso não é ponto positivo nenhum. o Vita vai ter seus exclusivos e Uncharted humilha qualquer Mario e Zelda tecnicamente.

Uncharted e Ultimate M vs C 3 é praticamente igual a versão de PS3, o que mostra o quanto o portátil é poderoso.

nao to falando q Vita tambem nao vai ter seus bons jogos... mas é claro q a Nintendo tem muito exclusivo bom... Pode ver q quando sai um jogo como Pokémon a venda de portateis sempre aumenta bastante...

pode até preferir os jogos da Sony, mas dizer que ter Mario e Zelda nao é um ponto positivo acho q já é exagero...

não acho positivo os exclusivos da nintendo no sentido de que a Nintendo faz dos seus jogos serem exclusividade, ou seja, ela não produz games para outros consoles, aí os nintendistas se gabam dizendo que nintendo tem exclusivos. Nintendo não faz mario e zelda pra playstation porque não quer. Eu adoraria ver um zelda no playstation 3 ainda mais com poder de hardware que tem ficaria melhor do que no Wii.

Eles nao fazem pra outros consoles exatamente pq essas séries é um dos poucos pontos positivos em comprar consoles/portáteis da Nintendo...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Sex 16 Dez 2011, 14:37

ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
Hitsugi escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:a grande vantagem da Nintendo são os títulos exclusivos dela, como Mario e Zelda que vende muito, se nao fosse isso ia ser complicado competir com o Vita.

isso não é ponto positivo nenhum. o Vita vai ter seus exclusivos e Uncharted humilha qualquer Mario e Zelda tecnicamente.

Uncharted e Ultimate M vs C 3 é praticamente igual a versão de PS3, o que mostra o quanto o portátil é poderoso.

nao to falando q Vita tambem nao vai ter seus bons jogos... mas é claro q a Nintendo tem muito exclusivo bom... Pode ver q quando sai um jogo como Pokémon a venda de portateis sempre aumenta bastante...

pode até preferir os jogos da Sony, mas dizer que ter Mario e Zelda nao é um ponto positivo acho q já é exagero...

não acho positivo os exclusivos da nintendo no sentido de que a Nintendo faz dos seus jogos serem exclusividade, ou seja, ela não produz games para outros consoles, aí os nintendistas se gabam dizendo que nintendo tem exclusivos. Nintendo não faz mario e zelda pra playstation porque não quer. Eu adoraria ver um zelda no playstation 3 ainda mais com poder de hardware que tem ficaria melhor do que no Wii.

Eles nao fazem pra outros consoles exatamente pq essas séries é um dos poucos pontos positivos em comprar consoles/portáteis da Nintendo...

EM OUTRAS PALAVRAS. A NINTENDO VIVE DE MARIO, ZELDA E POKÉMON.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Tio Gustavo Qua 21 Dez 2011, 15:03

Realmente, a Nintendo vive de Mario, Zelda e Pokemon, porem, isso garante a ela uma venda absurda, batendo fácil os jogos exclusivos do Vita... Foda né, isso com três jogos só hehe

Pra mim não muda nada, quanto mais consoles e jogos bons tiver, melhor, afinal não ligo para "ista".

Voltando ao TOPICO, fevereiro ta longeeeee Sad
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Convidad Qui 22 Dez 2011, 01:20

Realmente, a Nintendo vive de Mario, Zelda e Pokemon, porem, isso
garante a ela uma venda absurda, batendo fácil os jogos exclusivos do
Vita... Foda né, isso com três jogos só hehe

é porque ta´cheio de pivete pequeno que gosta de jogar essas coisas. A nintendo é esperta e sabe bem que a maioria do público são crianças ou jovens pequenos que gostam de jogos com conteúdo infantil e pouca violência.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Tio Gustavo Qui 22 Dez 2011, 08:57

Hitsugi escreveu:
Realmente, a Nintendo vive de Mario, Zelda e Pokemon, porem, isso
garante a ela uma venda absurda, batendo fácil os jogos exclusivos do
Vita... Foda né, isso com três jogos só hehe

é porque ta´cheio de pivete pequeno que gosta de jogar essas coisas. A nintendo é esperta e sabe bem que a maioria do público são crianças ou jovens pequenos que gostam de jogos com conteúdo infantil e pouca violência.

Hitsugi, eu acho que é ao contrario, a galera mais velha se identifica muito com Mario e Zelda, fez parte da infância deles, e da minha... todos meus amigos, 25 anos +, e primos, adoram Mario e Zelda em razão de ter feito parte da infância, enfim, deixa isso pra lá pq não é o proposito do tópico né, vms falar do Vita hehe
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo mostra as novidades do PSVita Empty Re: Vídeo mostra as novidades do PSVita

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos