PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

4 participantes

Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 14:06

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Miiverse2

A Nintendo disponibilizou um novo firmware de versão 7.0.0-13U para o Nintendo 3DS.

Ao atualizar o seu portátil, você terá acesso ao Miiverse. Um ícone no menu principal surgirá após a atualização.

Também será possível usar ou registrar uma Nintendo Network ID em seu 3DS. Nomes registrados no Wii U podem ser usados no 3DS e dessa forma combinar o saldo que você possui no eShop dos dois consoles. Ou, se desejar, pode criar uma conta completamente nova.

O portátil também recebeu algumas melhorias como estabilidade no software, remoção do limite de transferências de sistemas (havia um limite de cinco), pressionar L+R no menu HOME ativará a câmera e o console avisará o usuário se um determinado software possui uma atualização disponível.

Uma atualização para o StreetPass Mii Plaza também está disponível, mas não se sabe ainda o que ela adiciona no momento.

Fonte

__________________________________________

É, como diria meu avô: "Antes tarde Duke Nukem".

Agora todos os usuários dos consoles da Nintendo podem desfrutar do Miiverse, que é uma excelente rede de comunicação. Novas funções legais como tirar print screen também foram adicionadas. Só é chato pros donos de 3DS terem que usar um serviço um pouco limitado no que tange a comunicação entre desconhecidos/adicionar amigos.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Chazzy Ter 10 Dez 2013, 14:17

Eu não tenho ainda o WiiU e não sei muito bem como funciona o Miiverse, mas pelo que sei é tipo uma rede social, deve ser bem interessante, amanhã vou dá uma conferida.

A Nintendo Network ID é tipo o nick da PSN ? Serve pra add amigos e tal? Não precisa mais da chatice do Friend Code?


Última edição por Chazzy em Ter 10 Dez 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Monagma Ter 10 Dez 2013, 15:04

Antes TARDIS Duke Nukem. Laughing
Enfim, eu gostei do aplicativo, não estava esperando muito mesmo... Ah, meu nick lá é o mesmo daqui, Monagma.

@Chazzy
É tipo isso. Você usa pra interagir na rede online, comprando, jogando e no Miiverse. Ainda precisa do FC pra adicionar amigos (ao menos no 3DS), mas no Miiverse, é utilizado o NNID.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 15:20

Chazzy escreveu:Eu não tenho ainda o WiiU e não sei muito bem como funciona o Miiverse, mas pelo que sei é tipo uma rede social, deve ser bem interessante, amanhã vou dá uma conferida.

A Nintendo Network ID é tipo o nick da PSN ? Serve pra add amigos e tal? Não precisa mais da chatice do Friend Code?

Como o Monagma disse, no 3DS ainda precisa add o FC, mas no Wii U basta adicionar o NNID que aparece um convite pro outro. Creio que a Nintendo vá implementar isso no 3DS logo através de outra atualização, só não o fez agora por estar estreando o Miiverse no 3DS e não querer correr riscos.

De qualquer forma vais poder conversar com seus amigos através de mensagens que são um tipo de chat, muito melhor que o pobre Swapnote.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Wolfman Ter 10 Dez 2013, 16:00

Nunca tinha usado, agora atualizei ali e estou dando uma olhada, parece realmente muito bom. Estava na hora do 3DS ter algo assim.

O Nintendo Network ID é outro que fazia muita falta e finalmente chegou, muito bom.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Convidado Ter 10 Dez 2013, 16:59

Eu que estava aguardando tanto por esta atualização, não vou poder aproveita-la por enquanto, afinal, meu 3DSXL me abandonou..

E mesmo que esta não possua todos as "opções" que o Miiverse do WiiU... Qualquer coisa é melhor que aqueles benditos FCs.. Laughing

EDIT: Oh wait, ainda precisaremos dos FCs para adicionar um amigo ? Então para que irá servir a suposta Nintendo Netword ID ? 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Chazzy Ter 10 Dez 2013, 17:14

Parece que vai ser momentaneamente apenas, até ajeitarem isso, já que a atualização é recente, pelo menos espero...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Felipe JJ Ter 10 Dez 2013, 17:37

Matheuz escreveu:EDIT: Oh wait, ainda precisaremos dos FCs para adicionar um amigo ? Então para que irá servir a suposta Nintendo Netword ID ?

Pra poder ter uma conta só no 3DS/WiiU, e poder comprar coisas em ambos com a mesma coisa, etc.

Como o Chazzy falou, em breve deve ser adicionada a função de adicionar pessoas que substitui os FCs.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades Empty Re: Miiverse chega ao 3DS; todas as novidades

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos