PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Xbox One problema no console causa "vazamento de óleo"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Xbox One problema no console causa "vazamento de óleo"

Mensagem por Convidado em Seg 30 Dez 2013, 23:57

Um estranho problema de hardware meio obscuro no Xbox One causa vazamento de "algum tipo de óleo" do sistema; o problema não parece ser generalizado a todos os usuários.

Dois usuários relataram que seus consoles Xbox One estão vazando "algum tipo de óleo", como resultado do que parece ser um problema de hardware bizarro e obscuro.

Em uns dos fóruns de suporte do Xbox, um membro disse que o problema só surge quando ele joga por várias horas seguidas, sugerindo que o aquecimento do sistema poderia ser o problema. Ele também disse que entrou em contato com a Microsoft, mas o suporte não respondeu nada sobre o problema.

Fonte: Gamevicio

-x-

Simples: Estouro dos capacitores eletrolíticos. Problema sério, que provavelmente vem do mal projeto da parte de alimentação.

Convidado
Convidado

Re: Xbox One problema no console causa "vazamento de óleo"

Mensagem por Chazzy em Ter 31 Dez 2013, 00:11

Os caras insistem em comprar console logo depois do lançamento... isso só dá dor de cabeça.

Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2652

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Ter 31 Dez 2013, 00:59

Concordo Chazzy. 
Daqui pra que eles venha a ser reembolsados, haja tempo e paciência, sem falar na frustração.
Parece que precisam rever a capacidade desses novos videogames o mais rápido possível.

Convidado
Convidado

Mensagem por Felipe JJ em Ter 31 Dez 2013, 02:04

Gzuz, óleo... Laughing

Você de boa jogando, começa a vazar óleo do seu console... não sei se eu ia rolar de rir, ou de chorar.  Risada 

Mas é isso aí que o Chazzy falou, comprar no lançamento não dá de jeito nenhum. Melhor esperar uns meses pra pegar. Razz

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cortex em Ter 31 Dez 2013, 02:08

Cara, MAQUEPORAESA

KRAI velho, jamais pensaria que viria uma noticia dessas... eu sei que o videogame é feito no lançamento, mas mesmo assim...

vo esperar 2015 -lol -n

#Team ICO

MYPST:

Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Qua 01 Jan 2014, 19:34

Rapaz, é muito vacilo pegar um console hoje da nova geração. Eles ainda precisaram de muitos retoques.
Acho que lá para o final desse ano ou de 2015 teremos melhoras consideráveis.
Estou bem ansioso para ver o PS4 interagir com o PS Vita. Deve algo fora de sério.

Convidado
Convidado

Mensagem por victorhwmn em Qua 01 Jan 2014, 19:45

lol
Mais um problema,como sempre, infelizmente os consoles são lançados e geralmente começa a aparecer problemas nas primeiras semanas... 
Agora não sei se era por que eles não havia mais fundos para testar totalmente ou porque  A M$ e a Sony estavam preocupados em ficarem para trás e lançarem o console prematuro

victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1783

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Mensagem por Convidado em Qua 01 Jan 2014, 20:11

victorhwmn escreveu:lol
Mais um problema,como sempre, infelizmente os consoles são lançados e geralmente começa a aparecer problemas nas primeiras semanas... 
Agora não sei se era por que eles não havia mais fundos para testar totalmente ou porque  A M$ e a Sony estavam preocupados em ficarem para trás e lançarem o console prematuro

No caso em questão parece mais ser problema de lote, afinal os fornecedores de capacitores geralmente mudam. Pode ser que no caso, o Microsoft tenha pegado um lote defeituoso (coisa bem comum mesmo).

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Qui 02 Jan 2014, 10:40

Essa história de lote...
Imaginem, sei lá quantos milhões foram vendido, imaginem quantas unidades vão em cada lote...

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 08:42

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: