PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém me da Dicas de Fallout 3 ? -perguntas

Ir para baixo

Alguém me da Dicas de Fallout 3 ? -perguntas Empty Alguém me da Dicas de Fallout 3 ? -perguntas

Mensagem por Cortex Qui 02 Jan 2014, 22:38

Opa... pra quem não sabe eu estou zerando Fallout 3 pela primeira vez, faz 1 semana que eu comprei ele... mas to zerando ele direito há pouco tempo, já tenho umas 14 horas e adorei o game desde do começo.

Ainda estou level 7, eu já tenho o Dogmeat Very Happy 

Perguntas:

- Como eu posso ganhar Bad Karma sem eu levar tiro dos habitantes locais ? (batendo a carteira ?) (dando surra nos mendingos e dos good ghous ?) enfim, mais maneiras para que eu possa ficar com bad karma, mas seguro hehe.

- O Karma Neutro é somente o equilibrio ou ponto 0 do Karma Positivo e Negativo ?

- Por que o Deathclaw é tão forte -maldito!!!!!!!1

- Curiosidade: O que tem na cidade Oasis ?

- Por que a Loja de Megaton de Armas é fechada toda hora (sou lvl 7 ainda)

---
Qualquer coisa interessante que possa me ajudar a zerar com maior facilidade ou informações extras para mim, seria de muito bom grado.

Sou Bonzinho mas quero ser Dumaw no Fallout -infamousfeelings  Laughing 


Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos