PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

+58
brunelli
PHPS3
Super Pêiper Bros.
Dragon-Skool
UchihaZoro
fabiotankian
Zeniker
importado
Raspberry
EduKurosaki
Mat Lee
Rafaa.
Sum41
Times
Pedro?!
Pok'
Felipefabricio
Diamond
GT.
Felico
Bferrari350
Shim
Sérgio Estrella
Fabbrini20
André.
Master Chief
MoonBR
Japa-san
Lauro The Dark
Vicente.
Chazzy
Warrior
Lucas
JackPyro
liwnerb
Rafa
Paulo Tamanini
desconhecido
Wiilington
Bruna Gil
Addam
ARTSTRET
lanitaguai
CabraltZ
garo master
Aaron
Tensai!
Kira
Tio Gustavo
rvieira
Madmax77
FHaze
Vargolino
Darkwarlock
Am0n
DTL-kun
Rafael Becker
fire-kirby
62 participantes

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Wiilington Sáb 14 Jan 2012, 18:47

Só para dizer que acabei comprando o Infamous Festival of Blood ($9,99) eo Mortal Kombat Arcade Kollection ($9,99). Esse ultimo fui obrigado porque uma galerinha aqui em casa gosta de jogos de luta ai para relembrar os velhos tempos que gastava o dindin com fichas nas maquinas Mk I, Mk II e MK3, ai não teve jeito pois tava interessado tb no Battlefield 1943 que o Becker tinha indicado, mas agora só sobrou $0,02 kkkkkkk.
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 19:11

Minha assinatura não tá aparecendo,vou ver se aparece nesse post =/

EDIT=NÃO APAREceu? Sad
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Sáb 14 Jan 2012, 19:25

Diamond escreveu:Minha assinatura não tá aparecendo,vou ver se aparece nesse post =/

EDIT=NÃO APAREceu? Sad

Não, consertei o seu código, tenta de novo agora.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 19:36

Só pra testar
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Sáb 14 Jan 2012, 19:40

Diamond escreveu:Só pra testar

Que estranho, não foi. Loga no site do myps3t > Vai em Configuração > Copia e cola o código BBcode (todo ele) na sua assinatura, depois salva.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por FHaze Sáb 14 Jan 2012, 21:51

Diamond escreveu:Minha assinatura não tá aparecendo,vou ver se aparece nesse post =/

EDIT=NÃO APAREceu? Sad
Verifica em seu perfil se você ativou essa opção:
[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Save


Última edição por FHaze em Dom 15 Jan 2012, 22:24, editado 1 vez(es)
FHaze
FHaze
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 19
Posts Posts : 334

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Sáb 14 Jan 2012, 22:12

^
l

Ela tá ativada, já verifiquei.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Diamond Sáb 14 Jan 2012, 23:23

Ah,tudo bem eu posso viver sem assinatura Razz
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 21:06

Wiilington escreveu:Só para dizer que acabei comprando o Infamous Festival of Blood ($9,99) eo Mortal Kombat Arcade Kollection ($9,99). Esse ultimo fui obrigado porque uma galerinha aqui em casa gosta de jogos de luta ai para relembrar os velhos tempos que gastava o dindin com fichas nas maquinas Mk I, Mk II e MK3, ai não teve jeito pois tava interessado tb no Battlefield 1943 que o Becker tinha indicado, mas agora só sobrou $0,02 kkkkkkk.

0,02

uhamuahaumhuaamhuamhumauh

Poxa, eu nem sabia que tinha esse jogo. Estou querendo que saia alguma coisa de King of Fighter, os antigos. Gosto muito.

Ps: O Wiilington, é tranquilo comprar pela psn?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Wiilington Dom 15 Jan 2012, 21:32

Robwood escreveu:
Wiilington escreveu:Só para dizer que acabei comprando o Infamous Festival of Blood ($9,99) eo Mortal Kombat Arcade Kollection ($9,99). Esse ultimo fui obrigado porque uma galerinha aqui em casa gosta de jogos de luta ai para relembrar os velhos tempos que gastava o dindin com fichas nas maquinas Mk I, Mk II e MK3, ai não teve jeito pois tava interessado tb no Battlefield 1943 que o Becker tinha indicado, mas agora só sobrou $0,02 kkkkkkk.

0,02

uhamuahaumhuaamhuamhumauh

Poxa, eu nem sabia que tinha esse jogo. Estou querendo que saia alguma coisa de King of Fighter, os antigos. Gosto muito.

Ps: O Wiilington, é tranquilo comprar pela psn?
Sim tranquilão, o único problema foi minha conta que é Europeia (wgtaciole), ai tive que fazer uma americana (Wiilington) para poder usar o código, ai vai pra conta e é so comprar algo e confirmar que ja aparece para download, é como se fosse esses cartões de telefone fácil de usar Wink
Wiilington
Wiilington
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 56
Posts Posts : 842

https://twitter.com/#!/wgtxplay https://www.facebook.com/wellington.fox.9 https://www.facebook.com/gameboyclube

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Dom 15 Jan 2012, 21:34

Wiilington escreveu:
Robwood escreveu:
Wiilington escreveu:Só para dizer que acabei comprando o Infamous Festival of Blood ($9,99) eo Mortal Kombat Arcade Kollection ($9,99). Esse ultimo fui obrigado porque uma galerinha aqui em casa gosta de jogos de luta ai para relembrar os velhos tempos que gastava o dindin com fichas nas maquinas Mk I, Mk II e MK3, ai não teve jeito pois tava interessado tb no Battlefield 1943 que o Becker tinha indicado, mas agora só sobrou $0,02 kkkkkkk.

0,02

uhamuahaumhuaamhuamhumauh

Poxa, eu nem sabia que tinha esse jogo. Estou querendo que saia alguma coisa de King of Fighter, os antigos. Gosto muito.

Ps: O Wiilington, é tranquilo comprar pela psn?
Sim tranquilão, o único problema foi minha conta que é Europeia (wgtaciole), ai tive que fazer uma americana (Wiilington) para poder usar o código, ai vai pra conta e é so comprar algo e confirmar que ja aparece para download, é como se fosse esses cartões de telefone fácil de usar Wink

Entendi. huahauahuahau

@topico: vcs acham que fazem algo de Uncharted esse ano? Algum filme? Trailer? Poxa, eu to ligadão nessa série! Acho que farei um tatuagem em minha nadega

huMHUAMHUAUHMAMUHAMUAH

brincadeira!

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 04_rambo-desenho-animado-11-dvds-de-r$100-por-r$40-00-em-cachoeiro-de-itapemirim-es-brasil_grande
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Warrior Dom 15 Jan 2012, 21:44

Robwood escreveu:@topico: vcs acham que fazem algo de Uncharted esse ano? Algum filme? Trailer? Poxa, eu to ligadão nessa série!

Não sou tão vidrado nessa série quanto você, sei que foi lançado pro Vita o Golden Abyss junto com o lançamento do console. Acredito que por aqui o jogo virá traduzido como foi o Uncharted 3.
Filme acho que demorará um pouco pra vir... Mas se vier, vou correndo assistir aos cinemas!
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafael Becker Dom 15 Jan 2012, 21:53

Tem um filme do Uncharted em produção, só não sei como ele anda agora.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 10:24

Rafael Becker escreveu:Tem um filme do Uncharted em produção, só não sei como ele anda agora.
Hum.. esperamos que seja bem feito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafaa. Seg 16 Jan 2012, 12:56

Robwood escreveu:
Rafael Becker escreveu:Tem um filme do Uncharted em produção, só não sei como ele anda agora.
Hum.. esperamos que seja bem feito.

Não sou muito fã de Uncharted , mas se sair o filme com certeza assistirei .
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Chazzy Seg 16 Jan 2012, 13:07

Não sou fã da série, portanto nem faço questão de assistir o filme não... ve as criticas primeiro ve se vale a pena...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Pedro?! Seg 16 Jan 2012, 15:04

Jogo de filme e filme de jogo são duas coisas que parei a muito tempo.
Jogo de filme porque é uma loteria, faz de qualquer jeito e lança.
Filme de jogo parei depois de Street Fighter, nem tive coragem de assistir Dragon Ball Evolution, que todo mundo fala que é ridículo, e ficava rindo da produção do The King of Fighter, mesmo gostando da série. Afinal o filme do KoF já foi lançado?
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Seg 16 Jan 2012, 18:02

Pedro?! escreveu: Jogo de filme e filme de jogo são duas coisas que parei a muito tempo.
Jogo de filme porque é uma loteria, faz de qualquer jeito e lança.
Filme de jogo parei depois de Street Fighter, nem tive coragem de assistir Dragon Ball Evolution, que todo mundo fala que é ridículo, e ficava rindo da produção do The King of Fighter, mesmo gostando da série. Afinal o filme do KoF já foi lançado?

Já foi mas.... Pior do que vc possa imaginar. Eu sou fã mesmo de kof, mas só pelas imagens a parte, nao tive coragem de ver os grandes lutares sendo humilhados com a péssima produção.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Rafaa. Seg 16 Jan 2012, 18:57

Assisti o KOF esses dias , só o final pra falar a verdade . Mas pelo o que eu vi o filme tem nada de bom não ;s
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Sáb 21 Jan 2012, 18:47

ta doido, lá vem eu mais uma vez com uma infeliz díuvida

Me ofertaram

Resident Evil+Bioshock1 em meu Call of Duty Black Ops. Alguém tem um palpite quanto a essa troca?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Diamond Sáb 21 Jan 2012, 19:52

Dois jogos por um?!Troque!Daí vende um dos dois e compre outro COD Wink
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Convidad Dom 22 Jan 2012, 11:51

Diamond escreveu:Dois jogos por um?!Troque!Daí vende um dos dois e compre outro COD Wink

Eitha, realmente. Mas eu queria saber se esse bioshock vale a pena
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Diamond Dom 22 Jan 2012, 12:15

Convidad escreveu:
Diamond escreveu:Dois jogos por um?!Troque!Daí vende um dos dois e compre outro COD Wink

Eitha, realmente. Mas eu queria saber se esse bioshock vale a pena
O que aconteceu com a sua conta Robwood? Shocked
Diamond
Diamond
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Mat Lee Dom 22 Jan 2012, 18:32

Esse Resident Evil 6 pareceu interessante. bounce
Mat Lee
Mat Lee
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 12
Posts Posts : 90

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Warrior Dom 22 Jan 2012, 19:55

O que houve com a conta do Robwood?
----
Não vão me dizer que ele se excluiu pra não ter que fazer a entrevista...
Troll
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB]Participem da promoção ou morram - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB]Participem da promoção ou morram

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 40 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos