PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

3 participantes

Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por DUDUjoe Sáb 04 Jan 2014, 23:01

O titulo é auto-explicativo. Aqui eu irei postar as melhores canções dos games desta geração que esta ficando para trás. Caso eu esteja esquecendo alguma de algum jogo, podem postar a vontade, blz?

Super Mario Galaxy: Essa canção me deixou emocionado quando eu a ouvi Sad 



Super Mario Galaxy 2: Na realidade, serão 2. Elas marcaram bastante também!





The Last of Us: Essa canção quando começa a tocar nos creditos... Só quem jogou sabe...



Bioshock Infinite: Não sei por que, mas quando ouço essa musica, lembro da cantora Paula Fernades rsrsr



Journey: Muito épico este fundo.



Red Dead Redemptiom: Mexico!!! Quem jogo sabe o que significa!!



GTA IV: Essa musica de abertura é muito doida!! Um de mafiosos kkk



Sonic Generations: Esse game tem varias musicas divertidas e legais, mas essa para mim é a melhor:



Street Figther IV: Essa foi muito legal!!



The Legend of Zelda Skyward Sword: Preciso falar alguma coisa? A ost deste game é perfeita!!! Mas escolhi esta, pois amei ver a Zelda tocá-la no game Embarassed 



Metal Gear Solid 4: Sem palavras... Essa musica me emociona Sad  Sad 



Super Smash Bros Brawl: Essa opening do Metal Gear 2 foi muito legal



New Super Mario Wii: Sem palavras!!



Galera, já esta meio tarde, e consegui me lembrar somente destas. Se você lembra de mais, posta ai. É bom relembrarmos essas musicas. Me ajudem ai Very Happy Eu lembrando de mais, vou postar também.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por Monagma Sáb 04 Jan 2014, 23:14

BioShock Infinite e Zelda Skyward Sword têm as melhores soundtracks entre jogos que já joguei da sétima geração. Super Mario Galaxy chega bem perto.
Adorei como a equipe responsável pela OST de Zelda SS foi capaz de tornar uma versão invertida de uma música de jogos anteriores uma canção nova.
E gosto de como as músicas combinam com a atmosfera do jogo em BioShock Infinite. Quando a Elizabeth canta "Will the Circle Be Unbroken", o clima é muito triste, e a música combina perfeitamente.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por DUDUjoe Sáb 04 Jan 2014, 23:35

Monagma escreveu:BioShock Infinite e Zelda Skyward Sword têm as melhores soundtracks entre jogos que já joguei da sétima geração. Super Mario Galaxy chega bem perto.
Adorei como a equipe responsável pela OST de Zelda SS foi capaz de tornar uma versão invertida de uma música de jogos anteriores uma canção nova.
E gosto de como as músicas combinam com a atmosfera do jogo em BioShock Infinite. Quando a Elizabeth canta "Will the Circle Be Unbroken", o clima é muito triste, e a música combina perfeitamente.

Realmente cara. As soundtracks de Zelda são maravilhosas. E Bioshock não fica atrás também.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por Cortex Dom 05 Jan 2014, 00:16

Nossa cara n acredito q vc tbm curte a musica do Rooftop Run é épica.

A melhor dessas q vc citou foi a Far Away SEMPRE.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por DUDUjoe Dom 05 Jan 2014, 21:38

Cortex escreveu:Nossa cara n acredito q vc tbm curte a musica do Rooftop Run é épica.

A melhor dessas q vc citou foi a Far Away SEMPRE.

kkk, curto sim cara! É muito divertida! Ma a Far away é épica mesmo. Sem palavras.
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por Convidado Dom 05 Jan 2014, 21:43

Cade Uncharted?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por DUDUjoe Dom 05 Jan 2014, 22:49

Robwood escreveu:Cade Uncharted?

Esqueci não cara. É por que ontem tava tarde, e eu tb estava cansado. Mas olha ela ai:

DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 01:48

A que me mascou mais, certamente foi a de Bastion. Trilha simplesmente ESPETACULAR!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii Empty Re: Melhores soundtracks dos games da geração PS3-360-Wii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos