PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

+11
André.
jurebaao
The Legendary Warrior
Monagma
lebre65
victorhwmn
Wiilington
UchihaZoro
Warrior
Rafa
Chazzy
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 20:40

É desculpa! Mas essa música marcou minha infância. Muitas coisas marcaram minha infância, mas essa música marcou.

Eu quero baixa-la. Alguém pode me dar o link?

E de graça, sem se cadastrar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por lebre65 Sex 27 Abr 2012, 20:56

ESSA VAI PARA AQUELES QUE PUDERAM TER A OPORTUNIDADE (QUE NAO SOU EU) DE ASSISTIR AO CARTOON NETWORK

Agora que consegui ver o vídeo. E foi a segunda vez que senti nostalgia *-*
E correção. Os únicos desenhos bons atualmente do CN são Apenas um Show e O Incrível Mundo de Gunball.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:24

O CN antigo bota saudades, agora so passa desenhos ruins, alguns ainda vão mais outros Vo te contar Viu!
Assisti o Dragon Ball Z Kai e achei que sensuraram muito e fora que cortaram episódios e reduziram o tempo das sagas.
Mas o BDZ de antigamente marcou minha infância, até hoje nenhum personagem barra o Goku. (Minha Opinião XD)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Sex 27 Abr 2012, 22:31

Acabei de ver vários videos "Nostalgia" entre eles Pokemon, Cavaleiros do Zodiaco, Mario, Sonic, Cartoon antigo...
[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 H010_lcryingnewborn
Eu tive infância e nossa, como ela foi boa Sad
Saudades daquele tempo, no qual não possuía preocupações nenhuma, não existia maldade em lugar nenhum(aos meus olhos).
Bons Tempos..!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 02:55

Puxa, valeu mesmo Rob por mostrar os vídeos.
Gostei bastante da página deles, tô passando a madrugada assistindo.
E chorando de saudades daquele tempo.
Cara, como minha infância foi boa!
:´)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 08:12

Alguém pode me falar o nome dessa música aí do Gorilaz para mim baixar? Ou já me dar o link?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por lebre65 Sáb 28 Abr 2012, 08:47

É só olhar o nome do vídeo '-' Desculpe, Bravoler, mas postar link de download deve ser contra as regras, então procure você mesmo.
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 14:40

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 14:47

Putz meu, outra relíquia..!
Legal é ficar esperando o Ryu carregar seu Hadouken durante o episódio inteiro xD
Ele estava no começo da carreira ainda, não conseguia dar seus Hadoukens consecutivos. xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 14:53

Olha aqui! EU me lembrei na hora
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Sáb 28 Abr 2012, 15:18

Putz, é isso mesmo Rob!!
Fiquei até com vontade de assistir de novo, são poucos episódios, menos de 30 se não me engano.
Vou ver se acho para baixar xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Warrior Sáb 28 Abr 2012, 23:16

UchihaZoro escreveu:Putz, é isso mesmo Rob!!
Fiquei até com vontade de assistir de novo, são poucos episódios, menos de 30 se não me engano.
Vou ver se acho para baixar xD

Cara consegui ver bastantes episódios de Street Fighter II Victory na Rede Brasil, incluindo o último. Gostei demais!
Passava num horário bom (18:30), até retirar para colocar um programa chato regional (dá pra ver um pouco da abertura do bloco de desenhos, mas aparece o logo da afiliada de SC e começa o programa)... Crying or Very sad
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Sáb 28 Abr 2012, 23:47

Warrior escreveu:
UchihaZoro escreveu:Putz, é isso mesmo Rob!!
Fiquei até com vontade de assistir de novo, são poucos episódios, menos de 30 se não me engano.
Vou ver se acho para baixar xD

Cara consegui ver bastantes episódios de Street Fighter II Victory na Rede Brasil, incluindo o último. Gostei demais!
Passava num horário bom (18:30), até retirar para colocar um programa chato regional (dá pra ver um pouco da abertura do bloco de desenhos, mas aparece o logo da afiliada de SC e começa o programa)... Crying or Very sad

Me deu saudade também e já estou fazendo o download
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Monagma Ter 01 maio 2012, 21:21

Épico! Very Happy
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:42



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 11:48

ROB!
Você é meu herói cara!
Eu sempre quis lembrar do nome deste anime de cima "Bucky"
Eu o assistia sempre, ai há um tempo atrás resolvi procura-lo na net, para re-assistir, porém não me lembrava do nome.
Muito bom cara!!
Me lembrava até da musica, e nada do nome do anime. Vou pesquisar aqui, e vou ver se baixo alguns episódios para assistir ainda hoje! Very Happy
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 11:57

UchihaZoro escreveu:ROB!
Você é meu herói cara!
Eu sempre quis lembrar do nome deste anime de cima "Bucky"
Eu o assistia sempre, ai há um tempo atrás resolvi procura-lo na net, para re-assistir, porém não me lembrava do nome.
Muito bom cara!!
Me lembrava até da musica, e nada do nome do anime. Vou pesquisar aqui, e vou ver se baixo alguns episódios para assistir ainda hoje! Very Happy
É bom esse anime.
Quando vi a abertura me fez lembrar de muitas coisas boas do passado.
Quando esperava começar Band Kids, umas 15h30min, era a melhor hora pra mim.
Porra, essas coisas são foda!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Dom 06 maio 2012, 12:10

Eu assistia ele também, e era há muito tempo, nem irei saber direito quando mais ou menos, eu era pivetinho na época xD
Lembro que foi um dos primeiros animes a eu acompanhar seriamente..!
Lembro-me que passava Bucky e Monster Ranger logo em seguida.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por The Legendary Warrior Dom 06 maio 2012, 12:57

Uma coisa que foi minha infancia que eu acordava cedo so para ver era Hantaro melhor desenho infantil que eu ja vi Serra
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Convidado Seg 07 maio 2012, 00:18



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por jurebaao Qua 09 maio 2012, 23:55

nostalgia para mim, é chegar na frente da tv as 5 da tarde para ver dbz, dcz, gundan wing, sakura card captor, samurai X.... no toonami no cartoon network =X

ou jogar mickey e pato donald no super nintendo(Sei lá o nome do jogo, minha fita tava toda arreganhada a capa) eu só lembro que tinha o mickey e o pato donald
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Warrior Qui 10 maio 2012, 23:42

O canal Nostalgia lançou um novo vídeo sobre...
Spoiler:

Com certeza muitos aqui ligavam na TV Cultura só para ver isso. Lembro que eu tinha diversos VHS da série, sem contar do filme lançado em 2000-2002 (não lembro o ano agora).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por UchihaZoro Sex 11 maio 2012, 00:09

Muito bom!
Grande parte de minha infância foi assistindo isso, não totalmente, porém assisti o suficiente para hoje sentir muita saudade.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por André. Sex 11 maio 2012, 01:06

Lembranças felizes eu tenho várias. Inclusive jogar Mario Party 3 com os primos Razz
André.
André.
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 0
Posts Posts : 111

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por lebre65 Sex 11 maio 2012, 16:19

Robwood escreveu:

meu Deus, que nostalgia. Smile alguém sabe onde posso baixar os ep. Online? A-M-O Hamtaro



Hamtarooooo
Sou seu fããã =3
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES! - Página 2 Empty Re: [NOSTALGIA] - LEMBRANÇAS FELIZES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos