PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

4 participantes

Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por Convidado Sáb 18 Jan 2014, 11:49

A programação de jogos PS Plus para PS4 , PS3 e PS Vita em fevereiro foi vazada online.


PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Psn-plus

O alinhamento para PS de fevereiro Plus para PS4 , PS3 e PS Vita na Europa ainda está para ser anunciado oficialmente pela Sony, mas se uma lista que vazou para GamePointsNow pode ser confiável, que o PS Além disso parece destinada a ter mais um mês forte .

De acordo com o vazamento , os proprietários PS4 vai ter survival horror título Outlast , cortesia do PS Plus. Enquanto Outlast ainda está para lançar em PS4 , o jogo está disponível no PC , por isso, se o seu curioso você pode conferir a nossa análise PC Outlast para ver se vale a pena pegar para PS4 .

Assinantes PS Plus com um PS3 também poderia estar recebendo um tratamento na forma de Bioshock da Irrational : Infinito e pós-apocalíptico atirador Metro: Last Light.

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Metro-last-light-enter-metro-short-film-box-art-news-1

Finalmente, há o PS Vita , que , de acordo com o vazamento , estará recebendo Dynasty Warriors : Next e ModNation Racers : Roadtrip de fevereiro para PS Plus.

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Modnationvitabanner

_______________________

Esse me chamou muita atenção!




Fonte: nowgamer
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty Re: PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por DUDUjoe Sáb 18 Jan 2014, 13:46

Em 2014, a PS Plus vai ser espetacular!!! Já renovei a assinatura da minha!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty Re: PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por Felipe JJ Sáb 18 Jan 2014, 15:42

Olha que surpresa, a do PS Vita que parece que vai receber os melhores jogos, ao menos na minha opinião. Mas se não me engano Bioshock Infinite já saiu na Plus, não?

E, sweet jesus, a Sony tem que dar um jeito da lista européia parar de vazar. Isso tem acontecido quase todo mês. Shocked 
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty Re: PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por Cortex Sáb 18 Jan 2014, 19:17

Eu acho que a Sony está me obrigado á assinar a PLUS  :haha: 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty Re: PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por Wolfman Sáb 18 Jan 2014, 21:22

Melhor destacar na notícia ou no título, que isso aí é só da européia. A americana/brasileira tem jogos diferentes cada mês e não foi liberado ainda o que vai vir. Aliás Bioshock Infinite inclusive já saiu nelas.

Enfim, se a deles for isso aí mesmo ótimo, porque os 4 jogos entrando no mês são bons.

Quem quiser acompanhar o que tem disponível na PS Plus (a lista é atualizada toda semana) ou tirar dúvidas, dêem uma olhada nesse tópico > http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup Empty Re: PS4, PS3 e PS Vita PS Além disso fevereiro 2014 Lineup

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos