PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

4 participantes

Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por Wesley_xd Dom 26 Jan 2014, 20:05

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Infamous-second-son-6

InFamous: Second Son promete ser um dos grandes lançamentos do ano para a next-gen e, com tanto hype, começam a surgir os boatos. Um deles, espalhado por um portal japonês, dava como certa a produção de um modo multiplayer para o tão aguardado título. Só que (in)felizmente o boato já foi desmentido por Ken Scramm, o diretor de desenvolvimento do game, que em uma entrevista durante a Taipei Game Show fez questão de deixar claro que o título não contará com qualquer suporte a modos multiplayer

Blog PSB
Wesley_xd
Wesley_xd
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 70
Posts Posts : 522

https://www.facebook.com/wesley.nascimento.79230305?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Re: Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por Cortex Seg 27 Jan 2014, 04:41

Eu espero que a campanha dure pelo menos 25 horas e que seja espetacular, pois zerarei 2 vzs,  ou seja uma 48-50 horas de gameplay fica muito bom, ou poderia ter a chance de mexer naquela garota do poder rosa tbm kk.

Acho que n é exagero por minha parte, mas n necessariamente qualquer jogo que exista agora tem que ter online sempre, sendo a campanha o principal do jogo. (pra mim que n tem net decente, vai ser ótimo kk)

Se quer Multi, compre Battlefield ou Titanfall que nem campanha tem se é que o povo tá reclamando nos sites.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Re: Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por Felipe JJ Seg 27 Jan 2014, 16:52

Seria legal ter, mas num jogo tão divertido, grande e principalmente, tão "jogo", não vai fazer muita falta.

Melhor que invistam o dinheiro do MP em coisas da campanha e na parte técnica. Estou bastante ansioso por esse jogão. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Re: Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por fbanin Seg 27 Jan 2014, 17:23

Acho que o pessoal está tentando colocar MP em tudo quanto é jogo... sem necessidade!

Alguns jogos terem mp, principalmente os de guerra, tiros em terceira pessoa, ainda vai... mas jogos que prezam pela história, igual InFamous, ou Assassin's Creed, não vejo necessidade de ter um mp!!!! Nem o The Last Of Us ou tomb Raider teriam necessidade de mp....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Re: Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por Convidado Ter 28 Jan 2014, 14:56

O que fbanin comentou entra completamente de acordo com o que penso.
Não acho que seja ruim Infamous não ter MP.
Alias, não vi necessário colocarem em GOW Ascension, mesmo sendo bom, mas jogos nesse estilo, não vejo muito sentido em MP, como seria? Death Math, um contra o outro? Ou MP cooperativo? pelo que sei sobre Infamous a sua história é marcada justamente pelo seu lado individual de poder escolher o que vai fazer, bom ou ruim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nada de multiplayer para InFamous: Second Son Empty Re: Nada de multiplayer para InFamous: Second Son

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos