PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

5 participantes

Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Warrior Sex 30 Dez 2011, 23:07

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 1

"Depois dos rumores que surgiram sobre uma possível continuação do game Epic Mickey, lançado para Wii há algum tempo, a Disney não tocou muito no assunto e a notícia caiu no esquecimento. Porém a empresa divulgou uma newsletter, na qual finalmente confirmou que eles realmente estão desenvolvendo Epic Mickey 2, que deverá ser lançado no terceiro trimestre de 2012.

A novidade é que o novo jogo está sendo produzido para o Wii U e também terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360. Provavelmente, esse deverá ser um dos jogos da linha inicial do novo console da Nintendo.

Sabe-se até o momento que Epic Mickey 2 terá um modo coperativo e que a tela será dividida, onde os jogadores poderão escolher entre o famoso Mickey e o Coelho Oswaldo, que foi o primeiro personagem criado por Walt Disney."


Fonte: Nintendo Blast

----
(30/12/11):
Fonte: Nintendo World Report


Última edição por Warrior em Seg 02 Jan 2012, 18:30, editado 4 vez(es)
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Chazzy Sex 30 Dez 2011, 23:12

Legal ele nao ser exclusivo do Wii!!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Vicente. Sáb 31 Dez 2011, 14:04

Eu achei que não ia continuar, pelas críticas fortes ao jogo, as vendas baixas e a decepção do jogo se formos levar em conta todo aquele hype e edições especiais...
---
Mas é uma boa notícia, tomara que corrijam os erros, principalmente os da câmera, e saibam inovar... Espero screens, vai ficar lindo em consoles HD, e no Wii também, se não forem preguiçosos como a maioria dos estúdios que lançaram algo multiplataforma nesses 5 anos de Wii.
Vicente.
Vicente.
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 11
Posts Posts : 353

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por ARTSTRET Sáb 31 Dez 2011, 17:48

Ai, cacete...
agora o jogo vai ficar uma BOSTA no WII porque vão fazer pra PS3 e pro XCAIXA tbm...
kct, disney!
ARTSTRET
ARTSTRET
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Chazzy Sáb 31 Dez 2011, 17:57

ARTSTRET escreveu:Ai, cacete...
agora o jogo vai ficar uma BOSTA no WII porque vão fazer pra PS3 e pro XCAIXA tbm...
kct, disney!

tem q ser assim mesmo!

vai ver o jogo vendeu mal pq foi exclusivo do wii.

eu gosto da Nintendo, mas eles têm que começar pensar nos graficos, etc tambem...

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Warrior Sáb 31 Dez 2011, 18:07

ChazzPrinceton escreveu:
ARTSTRET escreveu:Ai, cacete...
agora o jogo vai ficar uma BOSTA no WII porque vão fazer pra PS3 e pro XCAIXA tbm...
kct, disney!

tem q ser assim mesmo!

vai ver o jogo vendeu mal pq foi exclusivo do wii.

eu gosto da Nintendo, mas eles têm que começar pensar nos graficos, etc tambem...

Nada disso. Os defeitos do jogo eram: câmera ruim, combates repetitivos e missões chatas. Mas o jogo não vendeu tão mal, vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias (número razoável, para um jogo não-Nintendo). Enfim, é um jogo "morno", segundo à critica. [Ainda não joguei o game, portanto não posso falar a minha opinião].
---
Tomara que a Junction Point corrija os erros, assim como dê todo o capricho nas três versões, caso o jogo seja mesmo lançado...
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Chazzy Sáb 31 Dez 2011, 18:13

Warrior escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:
ARTSTRET escreveu:Ai, cacete...
agora o jogo vai ficar uma BOSTA no WII porque vão fazer pra PS3 e pro XCAIXA tbm...
kct, disney!

tem q ser assim mesmo!

vai ver o jogo vendeu mal pq foi exclusivo do wii.

eu gosto da Nintendo, mas eles têm que começar pensar nos graficos, etc tambem...

Nada disso. Os defeitos do jogo eram: câmera ruim, combates repetitivos e missões chatas. Mas o jogo não vendeu tão mal, vendeu mais de 1 milhão e meio de cópias (número razoável, para um jogo não-Nintendo). Enfim, é um jogo "morno", segundo à critica. [Ainda não joguei o game, portanto não posso falar a minha opinião].
---
Tomara que a Junction Point corrija os erros, assim como dê todo o capricho nas três versões, caso o jogo seja mesmo lançado...

Eu nunca joguei o jogo, portanto nao tem como fazer uma critica!

mas prefiro que saia pro X e pro PS3 apesar de o defeito nao ter sido os graficos como vc disse!

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Warrior Sáb 31 Dez 2011, 18:24

ChazzPrinceton escreveu:Eu nunca joguei o jogo, portanto nao tem como fazer uma critica!

mas prefiro que saia pro X e pro PS3 apesar de o defeito nao ter sido os graficos como vc disse!

O enredo eu não achei ruim (eu li a graphic novel).
Mas acho interessante que saia para os outros consoles, assim mais jogadores poderão conhecer a história do jogo, assim rever o Osvaldo. O Personagem foi adquirido pela Disney recentemente (em 2006, se não me engano), desde a criação do coelho, ele passou 79 anos na Universal Pictures.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Chazzy Sáb 31 Dez 2011, 18:31

Warrior escreveu:
ChazzPrinceton escreveu:Eu nunca joguei o jogo, portanto nao tem como fazer uma critica!

mas prefiro que saia pro X e pro PS3 apesar de o defeito nao ter sido os graficos como vc disse!

O enredo eu não achei ruim (eu li a graphic novel).
Mas acho interessante que saia para os outros consoles, assim mais jogadores poderão conhecer a história do jogo, assim rever o Osvaldo. O Personagem foi adquirido pela Disney recentemente (em 2006, se não me engano), desde a criação do coelho, ele passou 79 anos na Universal Pictures.

Concordo!

Saindo pros 3 consoles, mais pessoas vao ter acesso ao jogo e isso é muito bom!

Apesar das criticas, eu até penso em ainda pegar o primeiro jogo e jogar ele no wii acha que vale a pena?

Vlw

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Warrior Sáb 31 Dez 2011, 18:59

ChazzPrinceton escreveu:Apesar das criticas, eu até penso em ainda pegar o primeiro jogo e jogar ele no wii acha que vale a pena?

Vlw

Daí eu não sei, como já disse, nunca joguei Epic Mickey.
---
Mas recomendo você a comprar a graphic novel. Foi lançada no final de março e, além de contar a história do jogo, mostra os prólogos lançados somente na Itália e informações sobre os personagens.
Facilmente você pode achá-lo em algum site de vendas (acho que até no próprio site da editora Abril) ou em algum sebo.
Preço: R$14.95
Spoiler:

Scans (em inglês):

Scans prólogos (em italiano):
Aqui são mostradas imagens de diferentes regiões. Nos Estados Unidos só foi lançado a graphic novel com as informações do jogo. Na Itália foram lançados os prólogos e a graphic novel separados. Aqui no Brasil foi lançado tudo em um só volume (prólogos + graphic novel + informações).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Chazzy Sáb 31 Dez 2011, 19:13

Interessante! Nem tinha visto q vc nao jogou o jogo tambem, malz!
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Convidad Sáb 31 Dez 2011, 20:20

eu sempre tive curiosidade de jogar, agora será mais fácil para mim, já estou apenas jogando ps3.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Ecco Seg 02 Jan 2012, 13:34

Apenas uma correção: Não terá versão pra Wii, será para o WiiU. Wink
Ecco
Ecco
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Warrior Seg 02 Jan 2012, 18:28

Ecco escreveu:Apenas uma correção: Não terá versão pra Wii, será para o WiiU. Wink

Obrigado pela informação, o tópico já foi atualizado.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012 Empty Re: [CONFIRMADO/PS3] Epic Mickey 2 será lançado em 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos