PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

4 participantes

Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por edu1911 Seg 24 Fev 2014, 01:20

Peguei um PS4 a dois dias com battlefield 4, desde ontem (23/02) estou enfrentando este problema, pesquisei na internet e vi que não é um pequeno erro isolado e parece ser do console não do jogo. Não consigo jogar nem BF4 nem Blacklight: RE por conta disso. Mais alguém por aqui esta com esse problema?? a Sony vai corrigir isso com alguma atualização?? Ou meu console já era??
edu1911
edu1911
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty Re: PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por Gabriel Cortês Seg 24 Fev 2014, 09:37

Bom, não se sabe muito sobre esse erro, mas dizem que vem de fábrica. Dei uma pesquisada e vi que alguns resolvem o problema resetando o PS4. (Voltar a configuração padrão), mas se você fizer vai perder todos os  saves.

Outra opção é trocá-lo, caso esteja na garantia. Pelo o que li o erro é causado por arquivos corrompidos na configuração ou nos saves do PS3.

Infelizmente não há nada concreto para solucionar este erro. :/
Gabriel Cortês
Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty Re: PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por edu1911 Seg 24 Fev 2014, 11:07

Bom eu vi no yt um vídeo de um gringo fazendo o seguinte: faz o backup dos saves num pendrive ai liga o ps4 no safe mode, ai seleciona a opção "reconstruir banco de dados" algo assim e pronto. Pelo menos por enquanto o problema não se repetiu aqui.

Obrigado pela resposta Very Happy
edu1911
edu1911
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 3
Posts Posts : 2

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty Re: PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por DUDUjoe Seg 24 Fev 2014, 22:06

É por esses e outros motivos que temo em comprar um PS4 agora. É muito arriscado!
DUDUjoe
DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty Re: PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por Cortex Ter 25 Fev 2014, 01:08

Aff... eu nem tenho grana pro PS4, mas quando eu tiver espero que esteja bem estabilizado, provavelmente depois de setembro quando eu tiver o Destiny s2
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda.. Empty Re: PS4 Erro CE-34878-0 Ajuda..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos