PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por lukazzz em Sex 28 Mar 2014, 15:58

Preview PlayStation Plus de Abril

Batman: Arkham City está chegando na PlayStation Plus em Abril para os donos do PlayStation 3. Com uma nota 96/100 no Metacritic. essa é uma otima oportunidade de conhecer a serie Arkham, e ficar por dentro dessa serie de jogos do Morcegão que esta fazendo bonito nos games.

Já os donos do PlayStation 4 receberão Mercenary Kings. Jogo side-scrolling de tiro que possui um estilo de arte parecido com o da famosa franquia da SNK, Metal Slug.

Há ainda mais dois titulos de PS3 este mês gratuitos pros assinantes da PLUS: Stealth Inc. A Clone In the Dark e Castle of Illusion Starring Mickey Mouse.

Enquanto isso os donos do Vita também podem aproveitar o Stealth Inc. (delicia de cross-buy  Laughing ), Velocity Ultra, um jogo arcade de navinha +_+, e Pixeljunk Monsters Ultimate HD, um jogo de estilo tower-defense.

E aí galera, ansiosos para jogar algum desses? Vou aproveitar pra pegar o Mickey, joguei a DEMO e curti bastante. Velocity parece bem divertido, pegarei também.

lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

Ver perfil do usuário http://alvanista.com/lukazz

Re: Veja os jogos que estarão na ICG da PlayStation Plus em Abril.

Mensagem por Felipe JJ em Sex 28 Mar 2014, 17:57

Ótima line up pro PS3, razoável para o Vita e péssima para o PS4. Tem sido assim por enquanto, espero que até o fim do ano melhorem a coisa pro lado do sanduiche. Mad 

DRIVE-THRU DO BONDE:

Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wolfman em Sex 28 Mar 2014, 19:14

Esperava algo melhor pro PS4. Dessa vez não gostei mesmo, mas pelo menos a do PS3 está muito boa (já queria o Castle of Illusion mesmo \o/), e a do Vita boazinha.

Enfim, pra quem quiser conferir quais os jogos presentes na americana/brasileira/européia, só ficar de olho no tópico que é atualizado toda semana > PS Plus

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Sex 28 Mar 2014, 22:04

Muito bom os jogos do PS3, mas já tenho o Batman. Sad

Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ver perfil do usuário

Mensagem por DUDUjoe em Sex 28 Mar 2014, 23:07

Para mim, sem novidade. Já tenho todos. E olha que ainda não aproveitei nenhum game da minha PLUS desde janeiro. Só o meu irmão que platinou o DMC, mas eu mesmo não joguei nenhum dos disponíveis ainda. Falta de tempo. Mas planejo baixar o Remenber Me. Parece ser interessante. Alguém ai já jogou e me aconselha o dowload do mesmo? Pois baixar 8gb atoa é dureza :/

DUDUjoe
Membro Nv.33
Membro Nv.33

Karma Karma : 52
Posts Posts : 356

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriel Cortês em Sab 29 Mar 2014, 13:24

DUDUjoe escreveu:Para mim, sem novidade. Já tenho todos. E olha que ainda não aproveitei nenhum game da minha PLUS desde janeiro. Só o meu irmão que platinou o DMC, mas eu mesmo não joguei nenhum dos disponíveis ainda. Falta de tempo. Mas planejo baixar o Remenber Me. Parece ser interessante. Alguém ai já jogou e me aconselha o dowload do mesmo? Pois baixar 8gb atoa é dureza :/

O jogo é muito bom! Parece bastante com Uncharted, mas no futuro. Recomendo muito o Download, ele possuí ótimos gráficos, jogabilidade e uma história MUITO doida! Além de que a platina é bem fácil, :3

Gabriel Cortês
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 53
Posts Posts : 387

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 00:22

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: