PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

+26
The Legendary Warrior
RoyalKnight
Vermilion
ViTh
Hamburger
wolflink
zen.paciencia
Zequinha
Drake1
Kurama
Monagma
Gabriek
Bferrari350
binuda
Wolfman
Visionnaire
Wesley_xd
Felipefabricio
Chazzy
Cortex
Okumura
Angel Kenede
Hekonzord
Felipe JJ
lukazzz
RattleheadCHAOS
30 participantes

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 01:00

Hamburger escreveu:
Felipefabricio escreveu:
Hamburger escreveu:É meu primeiro dia no fórum e eu já estou no corujão, huehuehue. Enfim, desenhei isto pra minha waifu de dia dos namorados ♥️
LOL BURN IN HELL, FURFAGS -no, jk:
Só assim mesmo pra acabar com o stress que a E3 causou... boa noite a todos! Se puderem, né. Daqui a algumas horas o país vai explodir e uma cacetada de gringos vai morrer  Twisted Evil 

EDIT: Ela curtiu e resolveu me agradecer com uma partida frenética de Doom 2 co-op. Woohoo, Doom nunca fica velho!

Já assaltaram uns mexicanos em Natal. Porém, o assaltante tomou uma surra Laughing

Oi, eu vim abrir aqui hoje :PAgora que eu entrei de férias, vou poder abrir ssácoisa mais vezes Razz

Droga, Drake abriu antes ;-; Eu postei alguns segundos antes e apaguei a mensagem... ;-;
No méxico geral é assaltante treinado, cara. Pra eles, ladrão daqui é que nem Goomba no Mario, huehuehue. Laughing 
Mas o que aconteceu? Jogaram pimenta nos ladrões?.

Não sei, acho que só saíram na pancada mesmo Razz

Agora, teve um Japonês que foi assaltado em SP mesmo, perdeu 10 ingressos da Copa e 3 Câmeras. O que me leva a perguntar porque carambas um sujeito sai na rua levando tudo isso Rolling Eyes
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Sex 13 Jun 2014, 01:02

Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão. Sério 
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 01:08

Gabriek escreveu:Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão. Sério 

Mas quem abriu foi o Drake ;-;

O cara conta os milésimos no relógio, não é possível
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sex 13 Jun 2014, 01:11

Felipefabricio escreveu:Não sei, acho que só saíram na pancada mesmo Razz

Agora, teve um Japonês que foi assaltado em SP mesmo, perdeu 10 ingressos da Copa e 3 Câmeras. O que me leva a perguntar porque carambas um sujeito sai na rua levando tudo isso Rolling Eyes
Eu li isso hoje, era um ladrão drogado que entrou numa pousada. Os mexicanos sentaram pºrrada no cara, ahuehauehaue. E pois é, né, esse povo realmente não sabe o que significa terceiro mundo. Eu vi uma notícia de um casal canadense que foi assaltado numa trilha no Rio. Vamos brincar de contar quantos assaltos já ocorreram até o fim da copa aqui no Corujão? Até agora, 3! Razz -q
_________

É tão perfeito escutar isto em loop infinito de madrugada:

10/10 melhor jogo da Rockstar. Daqui a pouco vou jogar Dead Space no celular. Parece muito bom até agora!

Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Sex 13 Jun 2014, 01:19

Felipefabricio escreveu:
Gabriek escreveu:Vai arranjar uma namoradinha, Felipe. Eu aqui esperando 1:00 pra fazer outra insígnia e tu abrindo o Corujão. Sério 

Mas quem abriu foi o Drake ;-;

O cara conta os milésimos no relógio, não é possível
Acho que estou mais rápida que o Flash, quero dizer o Rattlehead.

Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!


Última edição por Drake1 em Sex 13 Jun 2014, 01:27, editado 1 vez(es)
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sex 13 Jun 2014, 01:26

Drake1 escreveu:
Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 01:27

Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:
Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?

Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Kurama Sex 13 Jun 2014, 01:30

Hayt escreveu:
Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:
Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?

Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.

A assinatura se eu não me engano eu mudei com 17 posts, e o Karma até agora eu não posso.


Última edição por Kurama em Sex 13 Jun 2014, 01:35, editado 1 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por lukazzz Sex 13 Jun 2014, 01:35

Marcando presença o/
lukazzz
lukazzz
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 98
Posts Posts : 723

http://alvanista.com/lukazz

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sex 13 Jun 2014, 01:41

Kurama escreveu:
Hayt escreveu:
Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:
Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?

Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.

A assinatura se eu não me engano eu mudei com 17 posts, e o Karma até agora eu não posso.
Acho que voltou pra 70, então. E 17 posts? Número meio vago pruma regra... alguém pode ver a minha assinatura ou realmente ela não tá lá? (ainda não preparei uma decente pra combinar com o avatar, mesmo)

Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...). O problema é precisar de muitos posts quando você é um user decente xD
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 01:45

Hamburger escreveu:
Kurama escreveu:
Hayt escreveu:
Hamburger escreveu:
Drake1 escreveu:
Hamburger escreveu:Pergunta: Quantos posts eu preciso ter pra poder dar karma? O povo aqui fala tanta coisa boa e eu não posso elogiar, poxa. E não estou achando a página de permissões em lugar nenhum...
Concordo com o Hamburger, eu também tenho esta dúvida!
55 posts e ainda não? Hm, estranho. Por falar nisso, e a assinatura?

Eu acho que é 30. Mas antigamente era 70 e mais antigamente ainda com 1 post podia sair karmando geral.

A assinatura se eu não me engano eu mudei com 17 posts, e o Karma até agora eu não posso.
Acho que voltou pra 70, então. E 17 posts? Número meio vago pruma regra... alguém pode ver a minha assinatura ou realmente ela não tá lá? (ainda não preparei uma decente pra combinar com o avatar, mesmo)

Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...). O problema é precisar de muitos posts quando você é um user decente xD

Também tô achando que 70 é muito O.O Podia ser, sei lá, uns 30.

A sua assinatura não tá aparecendo ainda não, acho... A minha no XB demorou um tempão pra aparecer, porém, mesmo eu tendo mais que 17 posts. Em alguns posts ela aparecia e em outros não, era estranho Rolling Eyes

Nyway, alguém já jogou Super Hexagon? Estou ouvindo a música do jogo aqui, adoro a da fase 3/6 Razz
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sex 13 Jun 2014, 01:49

Felipefabricio escreveu:Nyway, alguém já jogou Super Hexagon? Estou ouvindo a música do jogo aqui, adoro a da fase 3/6 Razz
Nope. Mas falam tão bem desse jogo que acho que vou. E alguém já jogou Smash Hit? O jogo é incrível, e a trilha sonora é espetacular. Claro, é composta por suecos.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Gabriek Sex 13 Jun 2014, 01:51

Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.

Hamburger escreveu:E alguém já jogou Smash Hit? O jogo é incrível, e a trilha sonora é espetacular. Claro, é composta por suecos.
Eu.
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 02:17

Marcando Presença Very Happy!

Gente hoje de noite, depois do jogo do Brasil, eu fui no Shopping e eu fui no Fliperama, e tava vazio *_*!

CARA EU JOGUEI F-ZERO NO ARCADE PORRA! É MT FODAAAAAAAAAAAAA!
 naum pode se naum pode se naum pode se 

A Cadeira se mexe, como se fosse no jogo, só não vira DD:, MAS... ainda é mt foda, se já é foda jogar F-ZERO X jogando no videogame convencionalmente imagine uma cadeira que se mexe velho, é foda DEMAIS! Eu fui 2 vzs, pena q é salgado pra krai, 3 reais a partida .-.

O jogo era quem nem o F-ZERO X, não o de SNES mas o do 64.

Depois fui em outros que não foram tão fodas qto FZERO

Joguei aquele Mario Kart da Namco que tem o Pacman, ah cara n é legal não, é chatinho e monótono, mas eu consegui ficar em primeiro lugar o/, pena q pra ir pra outra partida teria que pagar mais, dai sai.

Depois joguei Mrs. Pacman, sim o Arcade é de 1981, caras é MUITO FODA, e esse é o mais barato e rentável de longe, eu morri seilá umas 15 vzs pra pagar 1,80 kk, mas é claro é só mexer no analógico atariano do arcade mesmo, nem apertar botão precisava. cheguei até a fase 6, depois fico tenso

E por Ultimo joguei Nascar da EA, Jogo excelente, mas não tão emocionante quanto F-ZERO, cheguei em 11 lugar, pra quem n saiba é q nem f-zero só q da vida real HASUHAUSH.

Enfim, mt foda, e isso no shopping perto de casa, e eu nunca fui -herpderp. mas eu criei coragem q gastei um pouco com flipper, mas valeu a pena (principalmente o F-ZERO). Arcades são fodas.
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sex 13 Jun 2014, 02:20

Gabriek escreveu:
Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.


Esqueci as senha dos meus fake tudo aqui no PSB. Dorgas

E outra: na verdade eu não deixei de fazer coisas "erradas" - a questão é agora eu escondo melhor meus podre Laughing
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 02:55

Hayt escreveu:
Gabriek escreveu:
Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.


Esqueci as senha dos meus fake tudo aqui no PSB. Dorgas

E outra: na verdade eu não deixei de fazer coisas "erradas" - a questão é agora eu escondo melhor meus podre Laughing

Que feio Gayt  Xoray Selena , esperava mas PREPARE QUE VOU LHE  qqqq

Eu dormi 10 hrs da noite pra acordar 2 hrs da manhã, to agitado, acho q vou voltar no masefé mesmo  aii bê! 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Sex 13 Jun 2014, 02:59

Cortex escreveu:
Hayt escreveu:
Gabriek escreveu:
Hamburger escreveu:Mas é bom que haja essa regra, mesmo. Os trollzinhos babacas ficam criando fake pra karmar os outros babacas ou a si próprios (nem sei se tem isso aqui, mas...)
Tem não, o Hayt parou de fazer isso depois que virou diretor do XB.


Esqueci as senha dos meus fake tudo aqui no PSB. Dorgas

E outra: na verdade eu não deixei de fazer coisas "erradas" - a questão é agora eu escondo melhor meus podre Laughing

Que feio Gayt  Xoray Selena , esperava mas PREPARE QUE VOU LHE  qqqq

Eu dormi 10 hrs da noite pra acordar 2 hrs da manhã, to agitado, acho q vou voltar no masefé mesmo  aii bê! 

E eu estou jogando Sniper Elite V2.

Acabo de descobrir que não sou um bom Sniper.

Snipers não correm loucamente pelo mapa com uma metralhadora.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Sex 13 Jun 2014, 05:20

Vendo se fecho o coruja, pq já vou dormir, meu sono chegou o/
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por binuda Sex 13 Jun 2014, 05:57

Hora de estudar mais um bocado Smile
binuda
binuda
Membro Nv.15
Membro Nv.15

Karma Karma : 15
Posts Posts : 174

http://www.poke-recording.weebly.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Drake1 Sáb 14 Jun 2014, 01:00

Abrindo o Corujão para tentar manter a minha corrente de 3 vezes seguidas!!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hamburger Sáb 14 Jun 2014, 01:25

Drake ninja.

Acabei de terminar de ver Alien: Resurrection e... é, aprendi que quase toda série boa está fadada a virar bosta antes de morrer. Isso porque ainda não vi Alien vs. Predator e, segundo o IMDb, pretendo não chegar perto. Metroid "morreu" com Other M sendo o último título, o novo Star Fox parece ser uma colmeia de gimmicks, a própria indústria dos jogos (e filmes) tá com uma essência diferente, etc. Pelo menos, assistir à série Alien cumpriu o objetivo de mostrar suas ligações com Metroid. Vale mencionar o fato de tanto a Galactic Federation quanto a tal Company serem organizações corruptas cujos planos são capturar e reproduzir as espécies que a heroína da série em questão suou pra destruir.

Hamburger e seus post longos :3 boa noite, galere.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Cortex Sáb 14 Jun 2014, 01:35

Esse pessoal tá mt rápido, nem dá tempo de respirar  Xoray Selena 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Convidado Sáb 14 Jun 2014, 02:22

Marcando presença aqui no Corujão Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Felipefabricio Sáb 14 Jun 2014, 03:00

Hamburger escreveu:Drake ninja.

Acabei de terminar de ver Alien: Resurrection e... é, aprendi que quase toda série boa está fadada a virar bosta antes de morrer. Isso porque ainda não vi Alien vs. Predator e, segundo o IMDb, pretendo não chegar perto. Metroid "morreu" com Other M sendo o último título, o novo Star Fox parece ser uma colmeia de gimmicks, a própria indústria dos jogos (e filmes) tá com uma essência diferente, etc. Pelo menos, assistir à série Alien cumpriu o objetivo de mostrar suas ligações com Metroid. Vale mencionar o fato de tanto a Galactic Federation quanto a tal Company serem organizações corruptas cujos planos são capturar e reproduzir as espécies que a heroína da série em questão suou pra destruir.

Hamburger e seus post longos :3 boa noite, galere.

Eu li mesmo esse negócio da ligação entre Metroid e Alien. Legal isso.

Estou jogando Civilization V... Maldição, em pleno ano de 2007 e ainda tem bárbaros atacando minhas unidades. Legal que o jogo tem dois continentes - Em um, tá todas as civilizações, no outro, não tem ninguém. Só eu tô colonizando aquele lugar, e umas cidades-estado Laughing

Por isso eu amo esse jogo ^^'
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Hekonzord Sáb 14 Jun 2014, 03:10

Aparecendo aqui, vi a season finale da terceira temporada de Game of Thrones. Sensacional.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã! - Página 12 Empty Re: Corujão PSB - Só poste aqui entre 1 e 6 da manhã!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos