PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

2 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por alantherok Seg 05 maio 2014, 22:16

Comprei um PS3 e ainda não chegou. Tô me atualizando a respeito dele. Uma conta americana Plus na PSN é mais vantajosa, porém posso baixar jogos em Br numa conta americana? e se houver a possibilidade, o número de jogos em BR é inferior ou superior ao que seria disponibilizado a uma conta BR?
alantherok
alantherok
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
Posts Posts : 18

https://www.facebook.com/AlanDoMetal/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por Wolfman Seg 05 maio 2014, 22:29

Se baixar os jogos pela PS Plus americana e jogar usando uma conta BR, os jogos se tiverem tradução ficarão em português sim.

Sobre o número de jogos, a PS Plus brasileira disponibiliza com algumas poucas excessões os mesmos jogos que a americana, então não vai ter diferença na quantidade.

Nós temos um guia pra PS Plus aqui também que talvez ajude com outras dúvidas, e com a lista de jogos disponíveis. Caso se interesse -> http://forum.playstationblast.com.br/t3046-oficial-guia-psb-da-playstation-plus
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por alantherok Ter 06 maio 2014, 10:33

Eu li mas não consegui tirar essa dúvida. E tenho um amigo que tem ambas as contas. Tava pensando em colocar a plus em uma das contas dele e ambos usarmos a conta, Pq ele já tem alguns jogos associados e eu posso baixar tbm. É tranquilo fazer isso? E eu li a sua resposta, mas n entendi muito bem. Eu percebi que uma conta americana oferece mais recursos, porém e jogos em br, são publicados? Achei que a disponibilidade de tradução seria ligada à sua conta e se minha conta for americana n iria ter a opção de tradução.
alantherok
alantherok
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
Posts Posts : 18

https://www.facebook.com/AlanDoMetal/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por Wolfman Ter 06 maio 2014, 19:50

alantherok escreveu:Eu li mas não consegui tirar essa dúvida. E tenho um amigo que tem ambas as contas. Tava pensando em colocar a plus em uma das contas dele e ambos usarmos a conta, Pq ele já tem alguns jogos associados e eu posso baixar tbm. É tranquilo fazer isso? E eu li a sua resposta, mas n entendi muito bem. Eu percebi que uma conta americana oferece mais recursos, porém e jogos em br, são publicados? Achei que a disponibilidade de tradução seria ligada à sua conta e se minha conta for americana n iria ter a opção de tradução.

É simples fazer isso sim. Só botar essa conta dele no teu PS3 e vocês dois podem compartilhar ela. Daí pode baixar os jogos tranquilamente.

Sobre os jogos, a americana e a brasileira possuem a mesma quantidade de jogos que possuem tradução em português. O que dizem sobre a americana ter vantagem é sobre o conteúdo no geral só, mas o que tem em português tu vai ter tudo na brasileira também.

A tradução depende de qual conta tá usando mesmo, e não de qual foi baixada. Eu mesmo baixo jogos na PS Plus americana e quando jogo na conta BR, os que tem tradução ficam em português.

Espero ter respondido a dúvida.
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por alantherok Qua 07 maio 2014, 17:28

Agora sim cara, entendi, vlw mesmo! Baixando e curtindo os privilégios de uma americana eu posso logar na br quando for jogar e terei a opção de jogar com tradução
alantherok
alantherok
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Karma Karma : 4
Posts Posts : 18

https://www.facebook.com/AlanDoMetal/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana Empty Re: [Dúvida] PSN Jogos BR em conta Norte americana

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos