PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos detalhes de The Last of Us Remastered

+4
Chazzy
wolflink
Wolfman
Hekonzord
8 participantes

Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Hekonzord Qui 08 maio 2014, 19:31

A última edição da EDGE trouxe novos detalhes de The Last of Us Remastered para o PlayStation 4.

O diretor Neil Druckmann disse que a versão do novo console da Sony tirará vantagem de um novo modelo de iluminação que faz uma "diferença significativa" quando comparado com o jogo de PS3. Modelos de alta resolução dos personagens também foram usados, e agora eles estão com a mesma qualidade das cutscenes de PS3, mas in-game.

Por fim, as cutscenes do novo jogo rodarão a 1080p e 60 quadros por segundo e foram completamente renderizadas novamente.

Fonte: PS3 Brasil
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Wolfman Qui 08 maio 2014, 20:20

A própria desenvolvedora do jogo fazendo a versão remasterizada vai fazer toda a diferença. Acho que vai bem além de versões de outros jogos que sairam por aí.

Não acho que vai parecer um jogo de PS4, mas com certeza vai ficar muito bonito, e com a fluidez de 60fps então. Joel Banderas 

Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por wolflink Qui 08 maio 2014, 21:30

To pensando seriamente em compra-lo, apesar de eu já ter zerado no PS3. Porem vou esperar uma redução no preço, pois não vou pagar o valor em cheio nem lascando.
wolflink
wolflink
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 11
Posts Posts : 90

https://twitter.com/brunitosonic

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Chazzy Qui 08 maio 2014, 22:53

Acho tosco relançar jogo de uma geração que acabou de passar... mas vamo que vamo...
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Felipe JJ Qui 08 maio 2014, 23:11

Eu vou comprar. Não aproveitei muito TLoU como queria e como é a própria ND fazendo a remasterização, tenho certeza que virá top de linha.

Que bom que vão colocar um novo sistema de iluminação, espero que seja dinâmico.
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Cortex Sex 09 maio 2014, 03:18

Eu vou comprar pq... eu sou meio cego pelo TLOU mas enfim... qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq

 naum pode se naum pode se naum pode se naum pode se 

EÇE JÁ É MEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Convidado Sex 09 maio 2014, 14:26

Chazzy escreveu:Acho tosco relançar jogo de uma geração que acabou de passar... mas vamo que vamo...

Também concordo... Melhor seria lançar apenas na PSN em forma de emulação mesmo do que gastar esforços reprogramando o jogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por DABLIO23 Sáb 10 maio 2014, 15:09

Essas estória de remasterizar jogos para o PS4 pode ser um tiro no pé na minha humilde opinião. 
Do PS2 para 0 PS3, sim vemos muita diferença, mas sera que custo e beneficio valeriam do PS3 para PS4? A Sony deveria ter um plano para quem adquiriu a versão do PS3. Eu particularmente que paguei R$150,00 no The Last Of Us, não vou pagar esse valor novamente para só ver gráfico. Por que vai acontecer o mesmo com God Of War e outros titulos que estão programando.
Você remasterizar alguns jogos bons é uma coisa, mas sair remasterizando tudo que têm pela frente porque é mais "fácil", é preguiça pura.
DABLIO23
DABLIO23
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 5
Posts Posts : 92

https://www.facebook.com/dablio23

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por zen.paciencia Qui 19 Jun 2014, 12:39

DÚVIDA: o modo multijogador do TLOU é bom, tem gente que jogar?

Penso em comprar pro PS4, mas temo ficar às moscas, sem ter com/contra quem jogar.  Rolling Eyes
zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Novos detalhes de The Last of Us Remastered Empty Re: Novos detalhes de The Last of Us Remastered

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos