PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Produção de Destiny não custou $500 milhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Produção de Destiny não custou $500 milhões

Mensagem por Hekonzord em Seg 30 Jun 2014, 20:57

A produção de Destiny não custou $500 milhões, esclareceu o Chief Operating Officer da Bungie a ser entrevistado pelo GamesIndustry.

"Em questões de marketing, terias que perguntar ao pessoal da Activision, mas em termos de custos de produção não chegamos perto dos $500 milhões. Penso que esse número corresponde mais ao investimento a longo prazo que estamos a fazer no futuro do produto," respondeu Pete Parsons.

Quando a Activision mencionou os $500 milhões para Destiny, tinha sido dito que o valor incluía marketing, embalagens, infra-estrutura, royalties e outros custos.

Os custos de produção referidos por Parsons, parecem ser apenas referentes ao dinheiro gasto ao sustentar o estúdio e os seus funcionários durante o período de produção de Destiny.

Destiny será lançado a 9 de setembro.

Fonte: Eurogamer

Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3502

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Produção de Destiny não custou $500 milhões

Mensagem por Wolfman em Ter 01 Jul 2014, 03:23

Normal isso. GTA também não custou tudo aquilo que divulgaram. Muito do dinheiro vai pra marketing, licenciamento das músicas, entre outras coisas como encher sites de ads e subornar pra aumentarem a nota depois riariaria.

Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum