[PS3] Divulgada a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[PS3] Divulgada a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
"A Tecmo confirmou que o aguardado Ninja Gaiden 3 terá uma edição de colecionador, que vai se chamar Ninja Gaiden 3 Collector's Edition e vai vir com o jogo, CD de trilha sonora, livro com as artes e uma estátua do Ryu Hayabusa enfrentando um inimigo.
Além disso ele também vai vir com um voucher que dá direito ao download do demo do Dead of Alive 5, com os personagens Ryu Hayabusa, Hitomi, Ayane e Hayate.
Fonte: Jogorama
Além disso ele também vai vir com um voucher que dá direito ao download do demo do Dead of Alive 5, com os personagens Ryu Hayabusa, Hitomi, Ayane e Hayate.
- Imagem:
Fonte: Jogorama
Warrior- Veterano Nv.35
Re: [PS3] Divulgada a edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
O que eu acho mais legal dessas edições especiais, são os CD com a trilha sonora.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
Isso e também às vezes com disco bônus com minigames como em pokémon colosseumChazzPrinceton escreveu:O que eu acho mais legal dessas edições especiais, são os CD com a trilha sonora.
kentomovies- Iniciante Nv.5
ChazzPrinceton escreveu:O que eu acho mais legal dessas edições especiais, são os CD com a trilha sonora.
Por isso que amo a Atlus, com seus jogos na maioria das vezes recebendo uma versão com OST, que não sai tão cara.
E, bem legal essa CE hein? Curti a action figure.
Rafa- Membro Nv.24
Pena que essas coisas chegam num preço absurdo aqui no Brasil. Mas quem mora no exterior deve aproveitar. Ainda mais fã! Pois para ser fã aqui, tem que ter dinheiro.

Mat Lee- Membro Nv.7
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: