PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

+4
Wolfman
Drake1
The Legendary Warrior
Cortex
8 participantes

Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Cortex Sex 01 Ago 2014, 12:43

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" 7bc4ab23c346877500fbda645f006d984e393e

ND escreveu:
A Naughty Dog foi muito elogiada pelo seu trabalho em The Last of Us, que definitivamente tem um enredo mais escura do que o habitual para o estúdio; afinal, a Naughty Dog é conhecida por jogos como Crash Bandicoot, Jak & Daxter e Uncharted.

Alguns podem estar preocupados que a abordagem sombria que poderia ser usada em Uncharted 4: A Thief's End, mas o Co-Presidente da Naughty Dog, Evan Wells tranquilizou a todos em uma entrevista a Eurogamer, observando que a experiência adquirida durante o desenvolvimento de The Last of Us será útil principalmente no que diz respeito ao ponto de vista técnico, em vez de uma história relacionada.

"Uncharted é uma franquia completamente diferente, e agrada a seu público por razões completamente diferentes. Eu não acho que The Last of Us será uma nova direção em tom que todos os nossos futuros jogos vão seguir. Nós alienamos um monte de nossos fãs de Uncharted. Queremos mantê-lo uma brincadeira alegre. Eu acho que do ponto de vista técnico que aprendemos algumas coisas com The Last of Us que irá alimentar Uncharted - na verdade, fortalece o nosso desejo de mantê-los distintos."

Fonte: PS3Brasil

---
Boa Notícia! por mais que o trailer possa aparentar que está mais "sombrio", ainda vai ter aquela identidade única do Uncharted que é mais alegre que o seu parceiro de desenvolvedora seguinte. Mas é meio estranho ver o titulo com o nome "end", é meio triste
Joel Banderas 

Espero fortemente o Drake pegando a Chloe
 Slowpoke 
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 01 Ago 2014, 13:53

Bom saber que manterá esse estilo no uncharted pq o 3 eu ri em alguams partes tbm espero que o multi tenham aquelas provocações alegres e zueiras do 3 mas tbm me assusta esse end no trailer pelo que parecia alguem iria morrer pois n me lembro agr mas pelo que eu lembro era ingano personagem gritando o que da para enteder e que alguem morre
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Drake1 Sex 01 Ago 2014, 23:55

Ainda bem que o Uncharted vai continuar tendo o estilo que sempre teve, porque quando uma franquia começa perder a identidade ela acaba se tornando "outra franquia", igual aconteceu com o RE!!


Espero fortemente que o Drake continue com a Elena
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Wolfman Sáb 02 Ago 2014, 00:08

Ótima notícia. Tinha gente aí falando mal já sem nem saber por causa daquele trailer bem sério e pelos caras do TLoU estarem envolvidos, mas acho que é bobagem. Eles sabem que os jogos são diferentes mesmo e que deve permanecer assim. É até melhor pra ter mais variedade no estilo deles, porque se daqui pra frente tudo virasse ultra sério as coisas começariam a ficar realmente chatas.

Enfim, mal posso esperar pra ver as situações e prassódias que vão inventar nesse aí.  Razz
Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Felipe JJ Sáb 02 Ago 2014, 04:29

Ufa, agora estou aliviado (e feliz)! Minha preocupação era do jogo seguir uma linha mais séria/sombria, mas ainda bem que a Naughty Dog é inteligente o suficiente para distinguir as coisas e sabe o que funciona para cada uma de suas séries.

Agora só tenho boas expectativas quanto a Uncharted 4. cheers
Felipe JJ
Felipe JJ
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 600
Posts Posts : 3172

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Kurama Dom 03 Ago 2014, 16:03

Caramba agora que eu vi esse tópico. Very Happy 

Isso é muito bom, Uncharted continuar com o mesmo estilo dos anteriores, isso é uma das coisas que torna a franquia muito especial para mim.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por E.R Sex 08 Ago 2014, 20:40

Drake e Elena tem que se casar no final do jogo.

Afinal, é o último.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Vermilion Sex 08 Ago 2014, 21:55

E.R escreveu:Drake e Elena tem que se casar no final do jogo.

Afinal, é o último.
Em momento algum foi dito que Uncharted 4 será o último da série (apenas o North disse que achava que era o último). No mais, jogue Uncharted 3...
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por E.R Sex 08 Ago 2014, 22:13

Ah tá, já li o enredo do Uncharted 3, que a Elena e o Drake já se casaram.

É que só tinha jogado o 1 e o 2.

O 3 foi um jogo muito criticado por alguns gamers, então, não joguei.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Vermilion Sex 08 Ago 2014, 22:20

Uncharted 3 pode ter seus problemas, mas ainda é um jogo ótimo. No mais, evite spoilers abertamente.
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Cortex Sex 08 Ago 2014, 23:15

Se for verdade espero q a Elena morra Chloë Diva Moretz... eu ouvi falar que a roterista do uncharted queria tirar a Elena, mas n deixaram @_@

#CHLOEFTW
Cortex
Cortex
XetrocorteX
XetrocorteX

Karma Karma : 169
Posts Posts : 1760

Ir para o topo Ir para baixo

Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão" Empty Re: Naughty Dog - "Uncharted 4 ainda será um jogo brincalhão"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos