PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailers e comerciais favoritos nos games

+2
Chazzy
Vermilion
6 participantes

Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por Vermilion Seg 18 Ago 2014, 22:10

Em vários momentos comentamos sobre como um jogo está sendo divulgado, sobre as sua repercursão em eventos e por ai vai. Quase sempre usamos os trailers como o exemplo máximo de divulgação de um jogo, o momento que temos a visão do diretor ou de uma equipe expressa em um fragmento de vídeo que tenta comunicar ao expectador aquilo que significa o protudo que ele vai comprar. Alguns acertam, outros erram... e é por isso que venho perguntar quais são os trailers que vocês mais gosta, que mais te marcaram, e o significado deles para vocês.

Gostaria de evitar transformar esse tópico em uma superficial postagem de links, vamos tentar estabelecer um papo em relação aos trailers, falando um pouco deles e comentando os que já foram postados... se possivel.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - E3 2014 trailer

O trailer apresenta uma perfeita harmonia entre a letra da música (Nuclear de Michael Oldfield) com o contexto do trailer e do jogo. A edição do Kojima foi bem feliz em dar algumas pistas do enredo gerando bastante repercurssão na fanbase e, como sempre, inflamando novas teorias malucas (típicas de MGS). É sem dúvidas um dos meus trailers favoritos de todos os tempos!



Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty - E3 2010 trailer

Um dos trailers que marcaram minha vida. Numa época onde a disseminação de conteúdo na internet ainda era bem limitada, esse trailer do Sons of Liberty me impactou fortemente. Um trailer gigante (9min) com ótimas jogadas de câmera, um belo corte e direção de primeira realmente foram um belíssimo showcase do PS2 (que ainda não havia sido lançado nos EUA).



Metal Gear Solid 3: Subsistence - MGO trailer

Trailer simples, apenas para demostrar um pouco do gameplay do MGO. Porém as jogadas de câmera e o humor besta do Kojima realmente dão um toque especial de charme. É difícil não querer voltar para o passado e jogar um pouco de MGO depois de ver o trailer.



Ace Combat Zero: The Belkan War - E3 2006 trailer

Trailer de muito bom gosto, misturando os momentos de documentário do jogo (filmados) com cenas do próprio gameplay. Ótimo corte acompanhando uma das melhores músicas que já vi num jogo.



Far Cry 3: Blood Dragon - Reveal trailer

Trailer fantástico, que apela forte pra quem teve sua infancia durante os anos 80 e 90. Ele capta com maestria toda a cafonisse e os exageros da época, com narração perfeita e dublagem de outro mundo pelo Michael Biehn (Kyle Reese de Terminator) como Rex Colt e Phil LaMarr (Vamp de Metal Gear Solid 2) como Spider.



Killzone 2 - Ballet of Death

Talvez um dos trailers que eu não precise descrever, as imagens dos soldados se contorcendo ao ritmo da música já descrevem bem aquilo que o trailer expressa.



MLB The Show 12 - Cubs wins the World Series commercial

O único comercial que selecionei representa algo que muitos aqui não vão entender. O vídeo mostra a reação dos torcedores do Chicago Cubs, time da Major League Baseball, ao conquistarem uma World Series (o campeonato nacional dos EUA). Seria um comercial normal não fosse pelo contexto, já que os Cubs não conquistam a World Series há 106 anos (a maior fila em todos os esportes americanos). Mesmo com essa fila gigante, os Cubs provavelmente possuem a maior e mais fanática torcida entre MLB, NBA, NFL e NHL.



Última edição por Vermilion em Ter 19 Ago 2014, 02:42, editado 3 vez(es)
Vermilion
Vermilion
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 68
Posts Posts : 498

https://twitter.com/Dantares

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por Chazzy Seg 18 Ago 2014, 22:22

Gosto muito dessa Intro, apesar da série ter deixado muito a desejar durante a época do PS1/PS2.

Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por Mastxadows Ter 19 Ago 2014, 00:24

Esse trailer do FarCry 3 Blood Dragon é muito bom,me faz lembra de quando eu assistia desenhos tipo o Gárgolas na tv,época dourada.

Curti o tópico,vou postar trailers de dois jogos que começei a jogar recentemente mas que vi os trailers inúmeras vezes antes de poder botar as mãos nos jogos.

Dragons Crown E3 2013 Trailer

Esse trailer mostra a história clássica do grupo de heróis que desbravam os mais perigosos calabouços,enfrentam as mais perigosas criaturas em um mundo medieval.

BlazBlue Chrono Phantasma

Simplesmente é o trailer que todo fighting game deveria ter,uma música maneira pra embalar,apresentar os personagens e mostrandoo o gameplay com cenas dos golpes especiais.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por Wolfman Ter 19 Ago 2014, 01:39

As melhores já feitas...


Wolfman
Wolfman
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
Posts Posts : 1662

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por RattleheadCHAOS Ter 19 Ago 2014, 13:39

O trailer que marcou minha infância foi esse aqui.



Assisti num disco de demonstrações para PS1(aquele que vem junto com o videogame), e eu me interessei por esse trailer. Por sorte, meu primo tinha o CD do jogo e então me emprestou. Foi assim que começou toda essa minha paixão por MGS. *-*
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por zen.paciencia Ter 19 Ago 2014, 16:42

O trailer que marcou 2014:  What a Face 

zen.paciencia
zen.paciencia
Veterano Nv.29
Veterano Nv.29

Karma Karma : 119
Posts Posts : 1122

https://twitter.com/RodrigoBrazucaY https://plus.google.com/u/0/101602112792159220195 https://www.facebook.com/RodSVilaca https://www.youtube.com/user/RodrigoBrazucaMG/

Ir para o topo Ir para baixo

Trailers e comerciais favoritos nos games Empty Re: Trailers e comerciais favoritos nos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos