PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AOTDPSB] The Last Guardião

+40
Nathan-San
fbanin
Ana Julia Pago Ate
Meta Knight
The Legendary Warrior
Gabriek
Samus Ruivinha
Warrior
Brake
Super Pêiper Bros.
victorhwmn
RoyalKnight
Rhunii
TimeRanger
Mastxadows
RattleheadCHAOS
ToonLink
Bferrari350
Wolfman
Chazzy
ol4ever
Hamburger
Drake1
Kurama
Felipefabricio
Cortex
Alejandro_
Nintendo64
Wesley_xd
Hayt
slowking100
slowking3
DUDUjoe
Monagma
slowking2
Hekonzord
ViTh
Felipe JJ
slowking
Robert Prado
44 participantes

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Sáb 30 maio 2015, 01:45

Aí, cambada, como funciona bônus de pré-venda de jogo em mídia física em terras tupiniquins? Quero comprar esta lindeza aqui, nesse site maravilhoso que é o Iguana Mall, mas não sei se fazer a pré-compra desse jooj por essa (ou qualquer) loja vai me garantir o poder de jogar como a Harley Davidson Quinn. Eu vou torrar meu dinheiro nisso (mal ae, The Witcher III) de qualquer maneira, mas estou preocupadinho com isso aí.
Não, não compro digital nem ferrando.
----
@Cortex: Não compre um violino. A não ser que você tenha dedos finos que queira sacrificar e/ou seja asiático. Violão, guitarra, tecláudio e triângulo mestre corrida.


Última edição por Hamburger em Ter 02 Jun 2015, 12:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Editei ao invés de quotar, xd)
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Seg 01 Jun 2015, 21:24

Oi pessoal, dando uma passada por aqui, estava com saudades!
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Seg 01 Jun 2015, 21:29

Chazzy escreveu:Está morto o menino PSB?

Sdds rob, sdds zen, sdds monagz, sdds hekon, sdds jj, sdds ff, sdds cortex, sdds kurama, sdds drake, sdds wolf, sdds dudujoe, sdds hamburgui, sdds rattle, sdds arymura, sdds legendary, sdds lukazzz, sdds ico, sdds ol4ever, sdds vermilion, sdds muitas sdds.

Saudades também de você e do pessoal, mas eu acho que o fórum não vai mais ser o que era antes, porém de vez em quando darei uma passada por aqui!
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Seg 01 Jun 2015, 21:49

Cortex escreveu:Poe GALERO TODO MUNDO NO PSB NA E3 ESPERANDO O GLORIOSO FALLOUT 4!!!!111ONZ

Cara, eu acho que vão anunciar Fallout 4 mesmo...

Ando meio viciado em Fire Emblem, desde que consegui o Awakening. E aí, quais são as apostas de vocês pra E3? ^^

---acho que vou fazer um tópico disso
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Seg 01 Jun 2015, 22:54

Um Crash feito pela Naughty Dog, sqn. Especificamente não espero nada, não vou criar expectativa em mais nenhuma E3, esperar e ver na hora.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Seg 01 Jun 2015, 23:20

Devem mostrar coisas do Star Fox né? Pode ser interessante, mas não sei porque eu nem to muito empolgado com a E3.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 02 Jun 2015, 12:44

Hamburger escreveu:
Aí, cambada, como funciona bônus de pré-venda de jogo em mídia física em terras tupiniquins? Quero comprar esta lindeza aqui, nesse site maravilhoso que é o Iguana Mall, mas não sei se fazer a pré-compra desse jooj por essa (ou qualquer) loja vai me garantir o poder de jogar como a Harley Davidson Quinn. Eu vou torrar meu dinheiro nisso (mal ae, The Witcher III) de qualquer maneira, mas estou preocupadinho com isso aí.
Não, não compro digital nem ferrando.
----
@Cortex: Não compre um violino. A não ser que você tenha dedos finos que queira sacrificar e/ou seja asiático. Violão, guitarra, tecláudio e triângulo mestre corrida.
bump
falacomigoporra
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Drake1 Ter 02 Jun 2015, 23:15

Hamburger escreveu:
Hamburger escreveu:
Aí, cambada, como funciona bônus de pré-venda de jogo em mídia física em terras tupiniquins? Quero comprar esta lindeza aqui, nesse site maravilhoso que é o Iguana Mall, mas não sei se fazer a pré-compra desse jooj por essa (ou qualquer) loja vai me garantir o poder de jogar como a Harley Davidson Quinn. Eu vou torrar meu dinheiro nisso (mal ae, The Witcher III) de qualquer maneira, mas estou preocupadinho com isso aí.
Não, não compro digital nem ferrando.
bump
falacomigoporra
Eu nunca fiz pré-venda de um jogo, então eu não posso te responder.

Felipefabricio escreveu:Ando meio viciado em Fire Emblem, desde que consegui o Awakening. E aí, quais são as apostas de vocês pra E3? ^^
Eu não estou com expectativa de nada para essa E3, apenas irei esperar para ver na hora.
Drake1
Drake1
Veterano Nv.10
Veterano Nv.10

Karma Karma : 38
Posts Posts : 646

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 15 Jun 2015, 20:27

ESTÃO ASSISTINDO A FODENDO E3? ISSO ESTÁ DO CARALHO MESMO!
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 15 Jun 2015, 23:44

POST DUPLO SIM POR QUE NÉ

FINAL FANTASY VII REMAKE CONFIRMADO


MEU CORAÇÃO DÓI MUITO, GENTE, SOCORR <3 EU GRITEI MUITO AQUI, MDS
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Mastxadows Seg 15 Jun 2015, 23:44

RattleheadCHAOS escreveu:ESTÃO ASSISTINDO A FODENDO E3? ISSO ESTÁ DO CARALHO MESMO!
PQP,QUE F0DAAAAAAA!!!
Sony chegou comendo cus.
Mastxadows
Mastxadows
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 241

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por RattleheadCHAOS Seg 15 Jun 2015, 23:57

A Sony começou logo com The Last Guardian, mitou MUITO.


R.I.P. Microsoft.
RattleheadCHAOS
RattleheadCHAOS
Veterano Nv.9
Veterano Nv.9

Karma Karma : 88
Posts Posts : 613

https://twitter.com/#!/BastosGabriel_ https://www.facebook.com/RyuuseigunChaos?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Ter 16 Jun 2015, 00:07

Porra finalmente The Last Guardian, Shenmue 3 e uma nova gameplay de Uncharted 4.

RattleheadCHAOS escreveu:R.I.P. Microsoft.

SQN, na minha opinião a Microsoft também foi muito bem, só o Halo 5, o Gears 4 e a coletânea RARE replay já valeram, ainda uns jogos Indies muito bom.


Última edição por Kurama em Qui 18 Jun 2015, 00:40, editado 2 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 16 Jun 2015, 06:11

Porra, Rattlehead, queria ter postado aqui, mas minha mão tava tremendo demais pra digitar na hora da conferência. Que delícia de evento, cara! Porra, meu, The Last Guardian, Final Fantasy VII Remake, Shenmue III, Hitman, Horizon: Zero Dawn, No Man's Sky, Dreams, Street Fighter V, Project Morpheus, Batehomem, Uncharted 4... AI, QUE DELÍCIA, PORRA!

Mas embora desceram o cacete na Microsoft, não foram capazes de matar. Não quero que o façam, também. Como Kurama disse, Gears 4, Halo 5, Rare Replay, aquele jogo com o Inafune, Oculus Rift, Microsoft HoloLens, biblioteca do 360 (na verdade isso bem que mandou a Sony e seus remasters tomarem no cu) e AQUELA DELÍCIA DE XBOX ELITE CONTROLLER fizeram o Xbox One voltar à ativa mais do que nunca. Só que o mais perto que vou chegar dele é um setup do Windows 10 com aquele controle delicioso e talvez Oculus Rift e, talvez mesmo, uma HoloLens.

Outra coisa que me fez mijar de felicidade foi Doom e Fallout 4. Especialmente Doom. Alguém mais viu a conferência da Bethesda ao vivo? Pois é.

Agora quero ver meu eterno husbando Fox McCloud comendo o cu do Andross/dos Aparoids/do Falco (literalmente, neste caso) na conferência casual da Nintendo ♥

Alguém acredita em Metroid? =D
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Ter 16 Jun 2015, 14:44

@Hamburguer
Eu vi a conferência da Bethesda ao vivo, muito boa tbm, pra mim o Doom foi o melhor da Bethesda, a gameplay estava linda.
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hamburger Ter 16 Jun 2015, 15:54

Uh, okay, então... essa foi a pior conferência da Nintendo que eu já vi na vida. Eu devia parar de criar expectativas para a empresa.

Os únicos jogos que achei relevantes foram Star Fox Zero — que parece ser um jogo ótimo e não te obriga a aderir às gimmicks do gameplay, embora mostre pouco foco à história, tenha gráficos extremamente preguiçosos (o que me deixa bem triste após ver maravilhas como Mario Kart 8 e Zelda U) e não terá multiplayer online... de novo — e Zelda Triforce Heroes... que infelizmente é focado em multiplayer e não tem tanta graça no single.

Fora isso, a Nintendo repetiu vários anúncios antigos, além de mostrar o clássico carnaval de jogos casuais, fazer forçação com Amiibos (DLC's físicos), lançar outro Mario de esportes, tentar ser legal com um Mario & Luigi (não posso criticar isso) e falar de Mario Maker até a curtíssima conferência acabar.

O pior de tudo foi mostrar o dedo do meio com o frustrante Metroid Prime: Federation Force, que sequer tem a Samus, e também é focado em multiplayer. Ah, sem falar naquele Blast Ball que vem incluido, que é... um jogo de futebol. Pois é, galera, vocês esperaram 5 anos pra isso! Como um fã assíduo da franquia, quero me jogar de uma ponte.

Pelo menos voltaram atrás no design tosco de Fox McCloud e ele ficou estupidamente atraente de novo.

EDIT: Eles deviam aprender uma lição ou outra com a Bethesda.
Spoiler:

EDIT 2:
Eu, há meia hora escreveu:Pelo menos voltaram atrás no design tosco de Fox McCloud e ele ficou estupidamente atraente de novo.
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 11426911_929402313785176_2690488586558311818_n

Deixa pra lá.
Vai ver estão querendo afastar a Rule 34.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Ter 16 Jun 2015, 22:22

Hamburger escreveu:
Uh, okay, então... essa foi a pior conferência da Nintendo que eu já vi na vida. Eu devia parar de criar expectativas para a empresa.

Os únicos jogos que achei relevantes foram Star Fox Zero — que parece ser um jogo ótimo e não te obriga a aderir às gimmicks do gameplay, embora mostre pouco foco à história, tenha gráficos extremamente preguiçosos (o que me deixa bem triste após ver maravilhas como Mario Kart 8 e Zelda U) e não terá multiplayer online... de novo — e Zelda Triforce Heroes... que infelizmente é focado em multiplayer e não tem tanta graça no single.

Fora isso, a Nintendo repetiu vários anúncios antigos, além de mostrar o clássico carnaval de jogos casuais, fazer forçação com Amiibos (DLC's físicos), lançar outro Mario de esportes, tentar ser legal com um Mario & Luigi (não posso criticar isso) e falar de Mario Maker até a curtíssima conferência acabar.

O pior de tudo foi mostrar o dedo do meio com o frustrante Metroid Prime: Federation Force, que sequer tem a Samus, e também é focado em multiplayer. Ah, sem falar naquele Blast Ball que vem incluido, que é... um jogo de futebol. Pois é, galera, vocês esperaram 5 anos pra isso! Como um fã assíduo da franquia, quero me jogar de uma ponte.

Pelo menos voltaram atrás no design tosco de Fox McCloud e ele ficou estupidamente atraente de novo.

EDIT: Eles deviam aprender uma lição ou outra com a Bethesda.
Spoiler:

EDIT 2:
Eu, há meia hora escreveu:Pelo menos voltaram atrás no design tosco de Fox McCloud e ele ficou estupidamente atraente de novo.
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 11426911_929402313785176_2690488586558311818_n

Deixa pra lá.
Vai ver estão querendo afastar a Rule 34.

HAEUHEAUHEA

De verdade, eu fui sem expectativas. Acabei de comprar um 3DS, mas estou acostumado a comprar consoles fim-de-vida e não estava esperando nada pro console. Esperava um trailer traduzido para FE:If (agora, Fates) e algum jogo legal pra 3DS.

Ganhei o trailer traduzido e o jogo legal (Mario RPG parece muito bom e eu curti muito o Zelda Triforce, também. Vai ter multi online, caramba, isso é um marco pra Nintendo). Estou feliz UHEAHUAHEUHAE

---mas que a conferência foi uma desgraça, foi.
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Chazzy Qua 17 Jun 2015, 01:59

Conferência da Nintendo foi lixo mesmo até agora (Ainda não vi tudo, to vendo o vídeo aqui agora), mas pra mim o Star Fox Zero e o Mario Tennis são jogos indispensáveis e fico feliz por ainda ter insistido em ter o WiiU.

Ano que vem espero que a Nintendo se prepare melhor, até porque devem mostrar o foderoso novo Zelda.
Chazzy
Chazzy
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 233
Posts Posts : 2655

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Kurama Qui 18 Jun 2015, 00:39

Alguém sabe se a dlc do inFAMOUS 2, Festival of Blood já saiu na PSN plus jogos gratuitos?
Kurama
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Jun 2015, 17:58

Galera, a Sony nos ensinou que sonhos podem se tornar realidade.
Abraços.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Monagma Sex 19 Jun 2015, 19:16

Vi a conferência da Nintendo da E3 sem esperar nada e mesmo assim fiquei desapontado. Únicas coisas que prestaram pra mim foram o Star Fox e Fire Emblem novos :p
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Felipefabricio Sex 19 Jun 2015, 22:48

Monagma escreveu:Vi a conferência da Nintendo da E3 sem esperar nada e mesmo assim fiquei desapontado. Únicas coisas que prestaram pra mim foram o Star Fox e Fire Emblem novos :p

MONAGZ IS ALIVE

---nyway, esse Fire Emblem Fates parece ser 11/10. Eu preciso desse game, tô até pensando na possibilidade de fazer uma pré-venda...

...mas naaah, eu posso esperar, acho EUAHEA
Felipefabricio
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

http://felipefabricio.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Warrior Sex 19 Jun 2015, 23:03

Não vi muito da E3, mas gostei do que vi:
-The Last Guardian (contenha as lágrimas, Ico!);
-Kingdom Hearts III (que delícia de trailer, cara! -q).;
-Kingdom Hearts: Unchained;
-Mother (ou EarthBound Beginnings) finalmente no ocidente, embora eu já tenha terminado, recomendo a todos que tenham Wii U conferirem essa joia. Esperando, agora, que isso abra caminho para Mother 3 ou, quem sabe, para um novo Mother 4;
-Pacote Rare para o Xbox One, preferia jogos novos, mas ok.
Era quase tudo o que eu queria. -n

------
Se em alguma próxima conferência a Sony falar "Habemos Crash" (em agosto do ano que vem, ele faz vinte anos, não nos esqueçamos), não vou saber o que pensar, só a certeza de que a Sony ganharia a conferência com muita facilidade, ashaushudh.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Hayt Sáb 20 Jun 2015, 16:44

Aliás, hoje é o aniversário do ICO Laughing
Hayt
Hayt
Membro Nv.9
Membro Nv.9

Karma Karma : 11
Posts Posts : 118

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Gabriek Sáb 20 Jun 2015, 22:25

Hayt escreveu:Aliás, hoje é o aniversário do ICO Laughing
[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 3981533-6503022817-39686
Gabriek
Gabriek
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Karma Karma : 30
Posts Posts : 523

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[AOTDPSB] The Last Guardião - Página 26 Empty Re: [AOTDPSB] The Last Guardião

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 31 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos