PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

(Rumor) Silent Hills pode ter sido cancelado

Ir em baixo

(Rumor) Silent Hills pode ter sido cancelado

Mensagem por Jeanpedro1533 em Qua 22 Abr 2015, 14:52

De acordo com os rumores recentes, parece que o tão esperado Silent Hills, parceria entre Kojima e Guillermo del Toro foi cancelada e não verá a luz do dia.

Como todos estão sabendo, a relação entre a Kojima Productions e Konami não está passando por seu melhor momento. 

Aparentemente, o motivo do cancelamento se deve porque Kojima não permitiu que o motor Fox Engine fosse utilizado em Silent Hills o que teria acarretado no cancelamento do jogo. 

Esta informação contradiz o que foi dito pela Konami que havia reafirmado que continuaria a produção de Silent Hills com ou sem Kojima. 

Vale lembrar que isso é um rumor que anda circulando por alguns meios de comunicação e não deve ser tido como verdade até que a Kojima Productions ou a Konami se manifestem.

É PESSOAL ESPERO QUE SE TRATE APENAS DE RUMORES :/ silent
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ver perfil do usuário

Re: (Rumor) Silent Hills pode ter sido cancelado

Mensagem por fbanin em Qua 22 Abr 2015, 15:46

Na boa, se a Konami permitiu o desenvolvimento da Fox Engine sem ser uma propriedade dela... foi muito burra e amadora....

Se o cara desenvolve uma engine para a empresa, essa engine é da empresa e não do cara.... o cara que teria que licenciar a engine para ele usar fora dela (se a empresa for boazinha).... se a Konami fez isso ela foi, no minimo, muito amadora....
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ver perfil do usuário

Mensagem por DIEGOELRIC2005 em Sex 24 Abr 2015, 14:07

tomara que seja mentira!
DIEGOELRIC2005
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 14
Posts Posts : 222

Ver perfil do usuário https://twitter.com/DIEGOELRIC2005 https://www.facebook.com/diego.elric.2005

Mensagem por Kurama em Sex 24 Abr 2015, 23:10

Também espero que seja apenas rumor, eu joguei a demo eu gostei bastante desse Silent Hill.
Kurama
Veterano Nv.8
Veterano Nv.8

Karma Karma : 24
Posts Posts : 599

Ver perfil do usuário

Mensagem por Felipefabricio em Dom 26 Abr 2015, 22:11

DAMNIT

Poxa, eu tava curtindo a ideia do jogo, mesmo não curtindo jogos de terror eahauehuaeuae

Gostaria de ler uma história?Então leia O Quase Fim do Mundo!
Felipefabricio
Masked Man
Masked Man

Karma Karma : 147
Posts Posts : 1964

Ver perfil do usuário http://felipefabricio.wordpress.com

Mensagem por Jeanpedro1533 em Seg 27 Abr 2015, 08:08

é pessoal o sonho realmente acabou Sad Sad Sad
Guillermo del Toro finalmente confirmou que o aguardado Silent Hills foi cancelado. A confirmação veio do Festival de Filmes Internacional que está acontecendo em São Francisco, onde Del Toro disse: "Não vai mais acontecer e isso partiu meu coração."

Essas foram as palavras compartilhadas por ele em uma entrevista, onde a informação foi reportada pela conta do Twitter de TV's Matt Hackney e retweetado por Ian Gibson, assistente de Del Toro:

fonte: http://www.gamepur.com/news/18684-guillermo-del-toro-silent-hillpt-not-gonna-happen-and-breaks-my-greasy.html
Jeanpedro1533
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 4
Posts Posts : 77

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hamburger em Seg 27 Abr 2015, 22:47

E eu pensei que ia ver um jogo AAA de horror que seja digno do gênero... oh, well, melhor ficar com os indies fodões como OFF e Yume Nikki.

Acho que vou fazer uma listinha de mestres da arte da jogatina que eu amava e passei a desprezar. Até agora é Shigeru Miyamoto e Hideo Kojima... quem mais?
Hamburger
Membro Nv.32
Membro Nv.32

Karma Karma : 45
Posts Posts : 340

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: