PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vendo] PS VITA e PS3

Ir para baixo

[Vendo] PS VITA e PS3 Empty [Vendo] PS VITA e PS3

Mensagem por Lucas Benata Sáb 12 Nov 2016, 15:46

Olá pessoal. Estou aqui para apresentar a vocês uma incrível oportunidade de comprar um PS3 e um PS Vita com preços ótimos.


O PS Vita vai acompanhado de dois dos seus melhores jogos (Persona 4 Golden; Metal Gear HD Collection), um cartão de 16 Gb pra caber todos os seus jogos, e o melhor, ele vai desbloqueado, rodando qualquer jogo que você baixar da internet (lembrando que dá pra desfazer o desbloqueio só formatando o aparelho) e claro que vai com todos os cabos. O PS Vita sai por R$700,00 reais


O PS3 é a primeira coisa que eu comprei com meu próprio dinheiro e infelizmente vou ter que me desfazer dele. Ele é o modelo FAT (que esquenta bem menos) e vai com o jogo Ghost Recon: Future Soldier (que é um jogão), vai com o HD de 320 Gb que eu mesmo coloquei e com 1 controle funcionando e outros 2 que precisam de concerto. Ele está banido da PSN, mas dá pra desbloquear e desbloqueando dá pra desbanir ele. Por causa dele ser banido e tudo mais, estou pedindo somente R$500,00 nele.
PS.: O Ghost Recon tem capa, só não estava comigo no momento


Se você comprar os dois faço por até R$1000,00.

[Vendo] PS VITA e PS3 5efngk

[Vendo] PS VITA e PS3 9pm54m

[Vendo] PS VITA e PS3 2hd77a1
Lucas Benata
Lucas Benata
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos