PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro Empty [Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro

Mensagem por Lucas99PKMN Dom 25 Dez 2016, 22:36

[size=30]Olá sou novo no fórum. E preciso da ajuda de vcs. Eu comprei um ps4 há pouco tempo, e nele joguei o jogo the witcher 3. Fiquei avançado no jogo, mas estou pensando em vender esse ps4 (juntamente com o the witcher). Como eu fiquei avançado no jogo, não queria ter que começar tudo denovo no novo ps4, então como eu faço pra ter os saves do antigo ps4 no novo? Tem alguma forma de salvar na nuvem ou em algum outro lugar e dps passar? Por favor me ajudem[/size]
Lucas99PKMN
Lucas99PKMN
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro Empty Re: [Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro

Mensagem por E.R Seg 26 Dez 2016, 01:44

O The Witcher 3 acho que tem que jogar tudo de novo, infelizmente.

Mas tem outros jogos que você salva na sua conta da PSN e consegue transferir para outro PS4.
E.R
E.R
Veterano Nv.6
Veterano Nv.6

Karma Karma : 17
Posts Posts : 527

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro Empty Re: [Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro

Mensagem por fbanin Seg 26 Dez 2016, 15:36

Se você assinou a PLUS e jogar o save na nuvem, no novo PS4 é só baixar o jogo salvo de lá....
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro Empty Re: [Dúvida] Como passar os saves de um ps4 pra outro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos