PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meus troféus sumiram. Me ajudem!

2 participantes

Ir para baixo

Meus troféus sumiram. Me ajudem! Empty Meus troféus sumiram. Me ajudem!

Mensagem por Lucas99PKMN Sex 30 Dez 2016, 00:42

Meus trófeus do ps4 sumiram. Eu tinha todos eles no usuario1, aquele que ja vem. Resumindo, tive que criar outro usuário, pra ter a psn, dps apareceu uma opção, que vinculava todos os usuários, um negoço desse. Quando me dei cont só estava com o segundo usuário, o que eu criei pra psn, e sem nenhum troféu. Porfavor, me ajudem. Tem alguma forma de recuperar os troféus?
Lucas99PKMN
Lucas99PKMN
Iniciante Nv.2
Iniciante Nv.2

Karma Karma : 0
Posts Posts : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Meus troféus sumiram. Me ajudem! Empty Re: Meus troféus sumiram. Me ajudem!

Mensagem por fbanin Seg 16 Jan 2017, 09:30

Os troféus ficam atrelados ao usuário, você precisava ter criado o usuário da PSN antes de começar a jogar... não tem como transferir eles para seu novo usuário... eram muitos?
fbanin
fbanin
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 116
Posts Posts : 454

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos