PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

+2
PHPS3
Kolseuvis
6 participantes

Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Kolseuvis Sáb 18 Fev 2012, 21:16

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Content_pic

Em entrevista com o site IGN, Jack Tretton, presidente da Sony Computer Entertainment America, esclareceu várias dúvidas que ainda pairavam sobre um possível sucessor para o PS3. Assim como já havia dito o diretor executivo Andrew House, Tretton explica que o foco da Sony para o ano de 2012 continua no PlayStation Vita e que não está “pensando em novos lançamentos para tão cedo”.

“Agora, nós já estamos focados no PlayStation 3 e também temos a outra plataforma (PS Vita) para começar a vender em sete dias, então eu não quero ter que pensar no lançamento de uma nova tecnologia neste momento”, completa Jack. Com mais esta declaração, tudo indica que nós não veremos o anúncio de um PS4 na E3 em junho deste ano.

Fonte: Baixaki Jogos
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por PHPS3 Sáb 18 Fev 2012, 21:19

mas acho q também seria muito prejudicial pra Sony, lançar o PS4 agora. Eles disseram q vão investir pesado no Vita, imagina em um PS4? q querendo ou não teria q ser o principal console da Sony. O PS3 ainda tem bons anos de vida, sem ter um sucessor.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Kolseuvis Sáb 18 Fev 2012, 21:24

Acho que o PS3 tem bons e longos anos pela frentre. O Vita já foi anunciado a apróximadamente R$1.600,00 o que é um valor bem alto à um portátil. Agora imagine o valor de um console da quarta geração. A Sony se deu bem mal ao lançar o PS3 no valor que deu, logo, acabou gerando uma crise bastante grande logo de início. A Sony não cometeria este erro novamente.
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por PHPS3 Sáb 18 Fev 2012, 21:26

pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Warrior Sáb 18 Fev 2012, 21:31

Pode ser uma boa ideia, agora que a Sony vai investir pesado no Vita, com o PS4 seria complicado. O PS3 ainda tem uma biblioteca boa de jogos que o segurará no mercado por alguns anos, assim como foi com o PS2.

Como o Kolseuvis disse acima, a Sony teria prejuízos ao lançar o PS4 agora. Se com o PS3 e com o Vita o preço foi/é um absurdo, gerando vendas baixas com o PS4 não seria diferente.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por PHPS3 Sáb 18 Fev 2012, 21:35

eu concordo e até disse isso acima. A sony sabe q se lançarem o ps4 agora os q tem play 3 n vao ter preferencia, ainda mais com 3DS e WiiU na cola deles. ela gastaria mt dinheiro fazendo um console next-gen, ou até sendo dessa agora q está no final se n ja passou.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Kolseuvis Dom 19 Fev 2012, 00:32

PHPS3 escreveu:pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
Não sou Sonysta nem nada, mas não posso concordar com isto. Os números do PS2 são alarmantes, e tirando os amantes da Nintendo, as pessoas só começaram a jogar o Xbox 360 por conta do preço do PS3. A competição entre os consoles são saudáveis para nós players, porque quanto mais eles batalham em tecnologia, mais ganhamos em produtos de ponta e diversão. Agora, o melhor console do mercado para mim é o PS3, e o seu antecessor (PS2) também ocupou o mesmo posto.
Kolseuvis
Kolseuvis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 1
Posts Posts : 35

https://www.facebook.com/cordeiroyuri http://yutopico.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Felico Dom 19 Fev 2012, 02:31

sony tem mais é que se preocupar com o PSvita, ele ta muito mal das pernas senhor óbvio -q.
quando a situação dele se normalizar, aí sim pode pensar no PS4....
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 09:55

Kolseuvis escreveu:
PHPS3 escreveu:pdc, na minha opinião, todos os consoles da Sony são tidos como fracassados, ruins, caros, etc. no início mas depois a Sony começa a lucrar, abaixa o preço, investe e todos n falam mais nada.
Não sou Sonysta nem nada, mas não posso concordar com isto. Os números do PS2 são alarmantes, e tirando os amantes da Nintendo, as pessoas só começaram a jogar o Xbox 360 por conta do preço do PS3. A competição entre os consoles são saudáveis para nós players, porque quanto mais eles batalham em tecnologia, mais ganhamos em produtos de ponta e diversão. Agora, o melhor console do mercado para mim é o PS3, e o seu antecessor (PS2) também ocupou o mesmo posto.

tbm n sou sonysta, mas por mim cada console tem seu ponto positivo, o xbox tem o kinect, o wii tem a diversão e o play 3 gráficos. Lembro q o play 2 vendeu 7 POR SEGUNDO , serio msm.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 20:58

Meu chute que o PS4 só irá sair em 2014.

Eu acredito que a sony irá investir no Crossplay. Pagar por um jogo que possa ser jogando em 2 consoles diferentes: Em casa no PS3 na rua no PS Vita. É algo muito mágico e que para o bolso de quem compra irá valer a pena. Se uma pessoa que já tenha o PS3, irá querer comprar o vita para poder jogar na "rua". E uma pessoa que comprou o vita, irá comprar o PS3 para jogar em uma TV de 50".

Investindo pesado, a sony irá ter um feedback muito grande do seu público. Afinal, de que vale você comprar um jogo do Nintendo Wii U com gráficos melhores e você só se limitar em jogar em casa. Se eu posso pagar em um jogo e jogar em duas plataformas, mesmo sacrificando a qualidade gráfica, é jogo.

E pensando em questão financeira, você bancaria dois consoles a preço de um, tirando os jogos exclusivos de cada plataforma, é claro. Afinal se você fizer o combo 3DS e Wii U você terá que comprar jogos do WiiU e 3DS. Já no combo PS Vita e PS3 você poderia comprar um jogo que vale em ambos, e seria muito mais recompensador.

Tirando o fato de você poder jogar contra as pessoas do PS3 com o vita que seria algo muito inovador e mágico. Claro que cada plataforma precisaria de uns jogos exclusivos, mas os que fossem multiplataforma deveriam agir desta maneira. É só a sony cobrar isso das produtoras que ela irá vender feito água.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 21:15

já rolou tanto esta noticia pela internerds que eu acho que todo mundo já está "careca" de saber.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Robert Prado Dom 19 Fev 2012, 21:43

Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.

Palavras do Presidente da Sony:

www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por PHPS3 Dom 19 Fev 2012, 21:54

Por mim o ps4 so vem de 2016 pra la pra ser divulgado no final de 2015
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 22:07

robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.

Palavras do Presidente da Sony:

www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/


Dessa eu não sabia. Isso só me leve a crer que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar o padrão.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Robert Prado Dom 19 Fev 2012, 22:24

LiveinRiot escreveu:
robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.

Palavras do Presidente da Sony:

www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/


Dessa eu não sabia. Isso só me leve a crer que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar o padrão.

Pois é, tb creio que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar padrão.

E minha teoria é que o novo Xbox será lançado na mesma época. E vou mais longe, o publico que da Sony que está se consolidando oficialmente agora, fará com que a empresa olhe para o país com outros olhos e consiga se equiparar com o XBOX em questão de preço Very Happy

Bom pra gente, quanto mais inovação e concorrência das duas, mais benefícios.
Robert Prado
Robert Prado
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 55
Posts Posts : 377

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Convidad Dom 19 Fev 2012, 22:37

comprei meu ps3 ano passado! se viesse o ps4 eu ia ficar puto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por LiveinRiot Dom 19 Fev 2012, 22:38

robert.prado2 escreveu:
LiveinRiot escreveu:
robert.prado2 escreveu:Já tenho certeza sobre uma coisa, PS4 não será divulgado nem em 2014. Provavelmente no começo de 2015 para lançamento no Natal de 2015.

Palavras do Presidente da Sony:

www*gamegen.com.br/playstation3/hirai-playstation-sera-responsavel-por-tornar-sony-mais-lucrativa/


Dessa eu não sabia. Isso só me leve a crer que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar o padrão.

Pois é, tb creio que irão investir no crossplay e esperar o 4K ficar padrão.

E minha teoria é que o novo Xbox será lançado na mesma época. E vou mais longe, o publico que da Sony que está se consolidando oficialmente agora, fará com que a empresa olhe para o país com outros olhos e consiga se equiparar com o XBOX em questão de preço Very Happy

Bom pra gente, quanto mais inovação e concorrência das duas, mais benefícios.

Isso é um fatão, só espero que os jogos não sejam do valor de 50 dólares, achei um pouco apertado para o meu orçamento de universitário ^^.
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento Empty Re: Chefe da SCEA diz que não está pensando no PlayStation 4 no momento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos