PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

+5
VLuiz
PHPS3
Tio Gustavo
Zeniker
LiveinRiot
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses - Página 2 Empty Re: Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

Mensagem por LukasBaka Qui 23 Fev 2012, 14:39

PHPS3 escreveu:sim, mas o touch do 3DS n eh nada perfeito, diria q nem bom, mas ainda n sei do Vita, mas a sony sabe fazer tela, isso eh fato, pra mim 3DS só ganha uma coisa nas paradas de tela, ser 3D e talvez mt talvezter duas, pq a do Vita eh imensa e o touch pad mt top.
Cara eu joguei no Vita do meu amigo não é tudo isso não --' achei grande até demais talvez um 4,5'' ficasse melhor
e oxi pra mim o touch do 3DS é muito bom xD melhor q do iPhone (pra mim)
EDIT: uma coisa q eu odiei no Vita foram os analógicos... não que sejam ruins mas é que pra mim num da certo aquelas coisas pequenas ainda mais com os meus dedos de meio metro LOL
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses - Página 2 Empty Re: Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

Mensagem por PHPS3 Qui 23 Fev 2012, 14:52

bom, cada um tem seu gosto, mas msm assim, touch do 3DS melhor do Iphone, aih sem ofensa e apelção, a Apple praticamente inventou o touch e eh a melhor pra isto, outro fato.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses - Página 2 Empty Re: Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

Mensagem por LukasBaka Qui 23 Fev 2012, 14:55

PHPS3 escreveu:bom, cada um tem seu gosto, mas msm assim, touch do 3DS melhor do Iphone, aih sem ofensa e apelção, a Apple praticamente inventou o touch e eh a melhor pra isto, outro fato.
como vc disse cada um tem seu gosto xD eu gosto muito do touch do 3DS por causa daquele plastico q tem na frente da tela q da a sensação de toque, usar touch em telas retas e duras é ruim pra mim xD
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses - Página 2 Empty Re: Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

Mensagem por PHPS3 Qui 23 Fev 2012, 14:56

tudo bem, o plástico eh bem legalzinho, mas o do Iphone eh mt 'deslizante' n sei expressar o q sinto.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses - Página 2 Empty Re: Monster Hunter virá para o PS Vita nos próximos meses

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos