PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

5 participantes

Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por LiveinRiot Qui 23 Fev 2012, 19:13

Ainda faltam alguns dias para o lançamento do PlayStation Vita no Brasil, mas já vamos começar a mantê-lo informado sobre todas as mudanças feitas no software de sistema.

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) 6912182591_00e8f2650f

Em preparação para o lançamento do PS Vita no Ocidente, já está disponível para download uma nova Atualização do Software de Sistema (v1.61). Quando você ligar o seu PlayStation Vita pela primeira vez, esta atualização adicionará os seguintes recursos:



  • Um novo aplicativo, (Mapas), foi adicionado à tela principal.
  • Além de fotos, agora você pode gravar vídeos usando o aplicativo Foto.
  • Agora você pode publicar notas no Facebook sobre os produtos que avaliar na PlayStation Store.
  • No near, as informações dos jogadores agora são exibidas na tela Descobertas. Nessa tela, são exibidas uma de lista de IDs online de até 100 jogadores que você encontrou e o número de vezes que você encontrou cada um deles. Toque um ID online para exibir a tela de perfil daquele jogador.
  • A versão para Mac OS do Assistente de Gerenciador de Conteúdo para PlayStation foi lançado. A versão para Windows também foi atualizada.

Se você já tem um PS Vita com a atualização 1.60, a versão 1.61 melhorará alguns aspecto do software de sistema.

Há duas formas de atualizar o software de sistema do seu PS Vita:


  • Selecione “Atualização de Sistema” no menu “Configurações” e faça o download diretamente para o PS Vita via Wi-Fi.
  • Conecte o seu PS Vita a um PS3 ou um PC/Mac e faça a atualização por meio do Gerenciador de Conteúdo.

Fonte: Playstation.Blog
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 13:00

bom esta matéria e esse tópico, mas já uma atualização? pelo menos eh coisa q se preste.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:04

bom tópico.

queria saber se algum usuário deste forum já tem o aparelho?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 13:07

tbm quero saber, eu vou demorar um pouco pra ter, mas se Deus quiser compro o meu.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Convidad Sex 24 Fev 2012, 13:10

só vou comprar o meu daqui a 3 anos. levei mais de 5 pra comprar um PS3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por fabiotankian Sex 24 Fev 2012, 13:11

Ainad bem que ela se preocupa em atualizar seu console e enche-lo de recursos interesantes , uma atualização para melhorias é sempre bem vinda.


O meu PSVita chegara quando o preço baixar eu não tenho pressa de possuir um , pois meu PS3 so chegou depois de 2 anos lançado
fabiotankian
fabiotankian
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Karma Karma : 0
Posts Posts : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 13:12

eu comprei meu PS3 um ano dps e nunca me arrependi, o 3DS comprei ano passado, e nunca me arrependi.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por LiveinRiot Sex 24 Fev 2012, 19:27

Eu dependo do cartão do meu tio para poder comprar pela estarland, mas até o fim de março devo ter um em mãos
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sex 24 Fev 2012, 19:54

o pai do meu amigo meche com essas coisas e me da um desconto.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 01:32

LiveinRiot escreveu:Eu dependo do cartão do meu tio para poder comprar pela estarland, mas até o fim de março devo ter um em mãos

A estarland nem está vendendo o Vita ainda.

Também estou querendo, quando for compra após a queda de preço, comprar na Estarland.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por LiveinRiot Sáb 25 Fev 2012, 04:56

Tio Gustavo escreveu:
LiveinRiot escreveu:Eu dependo do cartão do meu tio para poder comprar pela estarland, mas até o fim de março devo ter um em mãos

A estarland nem está vendendo o Vita ainda.

Também estou querendo, quando for compra após a queda de preço, comprar na Estarland.

E Aí Tio Gustavo, decidiu comprar pela Estarland? É por hora não tem a opção, mas também só vou comprar quando o meu tio conseguir pagar a conta lá do cartão kkkkkk. Razz Por hora a demanda de comprar e pré vendas estão muito altas, mas daqui a um mes deve aparecer a opção de compra
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 05:03

LiveinRiot escreveu:
Tio Gustavo escreveu:
LiveinRiot escreveu:Eu dependo do cartão do meu tio para poder comprar pela estarland, mas até o fim de março devo ter um em mãos

A estarland nem está vendendo o Vita ainda.

Também estou querendo, quando for compra após a queda de preço, comprar na Estarland.

E Aí Tio Gustavo, decidiu comprar pela Estarland? É por hora não tem a opção, mas também só vou comprar quando o meu tio conseguir pagar a conta lá do cartão kkkkkk. Razz Por hora a demanda de comprar e pré vendas estão muito altas, mas daqui a um mes deve aparecer a opção de compra

Vou arriscar sim, andei fazendo as contas:
Um Vita sai por 500 reais, chutando alto o dólar (2 reais).
Se não for taxado blz, mas se for taxado, 60%, fica 800 Reais, ainda sim mais barato que aqui no Brasil.

Sem conta que comprando lá posso comprar com um cartão de 32gb junto.

Liberando a venda lá, avisa a gente aqui LiveinRiot.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 10:06

cara lá eh mt barato, eu tbm quero comprar na Estarland, mas la vende o cartão?
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 10:10

PHPS3 escreveu:cara lá eh mt barato, eu tbm quero comprar na Estarland, mas la vende o cartão?

Vende sim, 99 dólares. Muito barato.
O console eles não estão vendendo ainda, mas assim que começar a venda eu posto aqui.

---
Uma dúvida meio fora do tópico, se parar na alfandega é só ir lá e pagar 60% de imposto? Não tem nenhuma burocracia a mais? Alguém sabe?
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 10:18

cara. acho q eh so ir la e pagar sim.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 11:01

Tem Burocacia não! pagou a taxa tá de boa!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 11:04

então tava certo.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Convidad Sáb 25 Fev 2012, 11:10

Ansioso pelo Vita *_____*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 11:55

Vlw pela resposta.

Se Deus quiser não serie taxado. XD
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 12:20

o bom eh q msm sendo taxado o Vita continua mt barato ocmprado ao preço daki.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por alexander.chavesmartins Sáb 25 Fev 2012, 18:21

pessoal tenho uma dúvida, o vita somente com wi-fi também usará o mapas? disseram que o mapas só funcionará na versão 3G wi-fi. e enquantio a update, muito legal, não vejo a hora de chegar a wake up club (o despertador) e o picture park (o editor e compartilhador de imagens)
alexander.chavesmartins
alexander.chavesmartins
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 31

https://www.facebook.com/alexander.chavesmartins

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Tio Gustavo Sáb 25 Fev 2012, 18:23

alexander.chavesmartins escreveu:pessoal tenho uma dúvida, o vita somente com wi-fi também usará o mapas? disseram que o mapas só funcionará na versão 3G wi-fi. e enquantio a update, muito legal, não vejo a hora de chegar a wake up club (o despertador) e o picture park (o editor e compartilhador de imagens)

Difícil responder, ninguém tem o Vita ainda. Mas aguarda ai, vai que daqui a pouco aparece um usuário iluminado e responda. Very Happy
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por PHPS3 Sáb 25 Fev 2012, 18:25

acho q pode sim, mas vamos esperar alguma notícia ou até msm um user sortudo por ter um Vita aparecer.
PHPS3
PHPS3
Veterano Nv.31
Veterano Nv.31

Karma Karma : 9
Posts Posts : 1155

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61) Empty Re: Atualização do Software de Sistema do PS Vita (v1.61)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos