PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual Personagem vc mais gosta

+13
Paulo Tamanini
desconhecido
RedeGames
liwnerb
FHaze
Deyse
Aaron
DTL-kun
Kamila Canuto
lanitaguai
Luan Quirante
garo master
EnriqueGamer
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual Personagem vc prefere?

Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1212%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 12% 
[ 6 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1212%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 12% 
[ 6 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae122%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 2% 
[ 1 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae126%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 6% 
[ 3 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1212%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 12% 
[ 6 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae126%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 6% 
[ 3 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1210%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 10% 
[ 5 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1212%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 12% 
[ 6 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1218%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 18% 
[ 9 ]
Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrae1212%Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Barrad11 12% 
[ 6 ]
 
Total de votos : 51
 
 

Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Empty Re: Qual Personagem vc mais gosta

Mensagem por Convidad Dom 24 Jul 2011, 16:43

JackPyro escreveu:
Kyo' escreveu:
JackPyro escreveu:
Kyo' escreveu:
JackPyro escreveu:Raidou Kuzunoha Shin Megami Tensei Devil Summoner e JackFrost


Oh my lord, mais um que ama Shin megami tensei *---*
comecei a jogar o Persona 4(no começo não me intereço) ai continuei comecei a gostar dai joguei, parei no Kanji(me matava sempre) dai parei...
um tempo depois me bateu uma vontade de volta a joga-lo(quando a gente encara desafios nos queremos detona-lo) daai apartir dai me viciei, comocei a jogar Shin Megami tensei devil survivor, depois Strange jorney, o persona 3, comecei a jogar o Imagine Online, e dai Pimba viciei completamente virei fã me apaixonei pelo Demon Jack Frost, joguei o Devil summoner, o nocturne, o Digital devil saga 1 e 2, a história é o que eu mais gostei no jogo(rica em detalhes e sem erros).... Fuck, agora que me lembrei... vou continuar jogando o Persona 4, tentando adquirir todos os social links no max para lutar contra Izanami. melhor jogo é os da série Shin Megami tensei(para mim)

Oh lord, mais um que joga o Imagine Online *----*

Passa seu MSN
eu jogava Imagine me enjei porque meu PC é fraco(muito lag) só cheguei até o level 13...
ja coloquei meu MSN no perfil
hugo_b41@hotmail.com

Adicionei vc no MSN ja, E outra tava lv 25 no Imagine, e os fd... Bloquearam minha acc, ridiculo.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual Personagem vc mais gosta  - Página 2 Empty Re: Qual Personagem vc mais gosta

Mensagem por EnriqueGamer Seg 25 Jul 2011, 15:14

victorrazer escreveu:O topico que tinha a votação de 4 personagems era meu malz gente n sei muitos personagens da sony.
Kratos,Mario e Luigi

Mario e luigi e da Sony ?????
EnriqueGamer
EnriqueGamer
Iniciante Nv.9
Iniciante Nv.9

Karma Karma : 2
Posts Posts : 21

http://twitter.com/#!/EnriqueGamer http://gamerfenix.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos