PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Bferrari350
Fabbrini20
Nayru
Fillipe20
Neko
UchihaZoro
Vitor
Rafael Becker
Rafa
Vicente.
Wiilington
importado
LiveinRiot
Felico
Pedro?!
Warrior
garo master
Diamond
PHPS3
Tio Gustavo
Pok'
Super Pêiper Bros.
26 participantes

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 20:09

Estou procurando atualmente aquele budokai 3 (ps2) que você vai procurando as esferas (voando nos lugares) .. mas hoje em dia tá tenso e quero relembrar momentos com esse jogo (apesar que o DBT 3 é simplesmente incrível).
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Mar 2012, 20:11

Fillipe20 escreveu:Estou procurando atualmente aquele budokai 3 (ps2) que você vai procurando as esferas (voando nos lugares) .. mas hoje em dia tá tenso e quero relembrar momentos com esse jogo (apesar que o DBT 3 é simplesmente incrível).
Eu tenho. Tava jogando agora. Morra de inveja!!!!!!!!!!!!!! Laughing -q
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 20:15

Eu tenho. Tava jogando agora. Morra de inveja!!!!!!!!!!!!!! -q

Agora fiquei com inveja mesmo .. [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 59776427
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Dom 11 Mar 2012, 20:19

Mudando de assunto Razz
_____________________________________
Alguem ai assiste The Walking Dead ??
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 11 Mar 2012, 21:13

Fabbrini20 escreveu:Eu tenho. Tava jogando agora. Morra de inveja!!!!!!!!!!!!!! Laughing -q

Fabbrini, nós sabemos que você é rico, mas também não precisa jogar na cara.-q
----
Qual a diferença entre o Budokai e o Budokai Tenkaishi?

UchihaZoro escreveu:Alguem ai assiste The Walking Dead ??

Prefiro HighSchool of The Dead. Troll
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Dom 11 Mar 2012, 21:17

Vi um psvita ontem na loja (1.600) uiii

com modnation racers.

Galera, tenham uma ótima semana!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Mar 2012, 21:19

Warrior escreveu:
Fabbrini20 escreveu:Eu tenho. Tava jogando agora. Morra de inveja!!!!!!!!!!!!!! Laughing -q

Fabbrini, nós sabemos que você é rico, mas também não precisa jogar na cara.-q
PS2, infelizmente e não por minha conta, é piratão Laughing
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 11 Mar 2012, 21:28

Tô sabendo... Rolling Eyes Laughing
----
Esse papo sobre PS2 agora deu saudade, acho que vou religar meu console e me esbaldar com os grandes clássicos.
Estou até atrás de mais jogos, como a série Xenosaga ou Fate/Unlimited Codes. Very Happy
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 21:44

Véy, só eu não sei oque diabos é kingdom Hearts?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 21:54

Qual a diferença entre o Budokai e o Budokai Tenkaishi

O Budokai possui o modo story mais rico e dinâmico (como esse exemplo que mencionei,poder voar e procurar as esferas do dragão entre outras coisas).

O Budokai Tenkaishi possui bem mais personagens entre outras coisas legais também.



Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafael Becker Dom 11 Mar 2012, 22:02

Fillipe20 escreveu:
Qual a diferença entre o Budokai e o Budokai Tenkaishi

O Budokai possui o modo story mais rico e dinâmico (como esse exemplo que mencionei,poder voar e procurar as esferas do dragão entre outras coisas).

O Budokai Tenkaishi possui bem mais personagens entre outras coisas legais também.




Sem contar que as lutas do Budokai são em 2D (bem melhores, na minha opinião).

Outro DB que eu amava para PS2 era o Sagas. Puta jogo bom, a visão era de cima.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 22:03

Merda, acabou a energia aqui em casa, quase morri sem internet.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Pedro?! Dom 11 Mar 2012, 22:05

PlayerCyborg escreveu:Véy, só eu não sei oque diabos é kingdom Hearts?
É uma série de RPG que mistua FF com Disney(!). O japonês apresentou o projeto, todo mundo falou "seu babaca, essa porra não vai pra lugar algum" ele replicou " seus fdp, vou fazer essa merda e calar a boca de vocês" fez, e hj tá ai o sucesso (Esse resumão deve ta um pouco errado pq faz MUITO tempo q vi a matéria da história)
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 22:06

Outro DB que eu amava para PS2 era o Sagas. Puta jogo bom, a visão era de cima

Esse é aquele que parece ser em aventura?
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 11 Mar 2012, 22:13

PlayerCyborg escreveu:Véy, só eu não sei oque diabos é kingdom Hearts?

Comece a jogar o Kingdom Hearts I no PS2 e você vai ver como é bom a série. Smile

Fillipe20 escreveu:
Qual a diferença entre o Budokai e o Budokai Tenkaishi

O Budokai possui o modo story mais rico e dinâmico (como esse exemplo que mencionei,poder voar e procurar as esferas do dragão entre outras coisas).

O Budokai Tenkaishi possui bem mais personagens entre outras coisas legais também.

No Tenkaishi 3 também acha Esferas do Dragão. Seja vencendo torneios ou nas lutas do modo Story quebrando montanhas, casas e outros objetos.

Mas gostei do modo Story mais dinâmico, vou ver se consigo jogar algum dia. Valeu por responder minha dúvida. Very Happy

Rafael Becker escreveu:Sem contar que as lutas do Budokai são em 2D (bem melhores, na minha opinião).

DBZ em 2D só lembro do SNES e um pouco do GT: Final Bout e do Burst Limit. Faz muito tempo que não jogo DBZ em 2D... Como já disse vou ver se acho.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Rafael Becker Dom 11 Mar 2012, 22:15

Fillipe20 escreveu:
Outro DB que eu amava para PS2 era o Sagas. Puta jogo bom, a visão era de cima

Esse é aquele que parece ser em aventura?

Isso. Procura por um vídeo de gameplay no YouTube, impossível não ter. Baita jogo.
Rafael Becker
Rafael Becker
Equipe PS-Blast
Equipe PS-Blast

Karma Karma : 73
Posts Posts : 1043

https://www.facebook.com/rafaelmbecker http://playstationblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 22:18

No Tenkaishi 3 também acha Esferas do Dragão. Seja vencendo torneios ou nas lutas do modo Story quebrando montanhas, casas e outros objetos.

Mas eu não disse que no Tenkaishi 3 não tem como procurar as esferas do dragão,rs .. mas tranquilo,não vai se arrepender em jogá-lo,é um dos meus favoritos ( e que estou ralando para achá-lo depois de tirar da poeira meu ps2).

Isso. Procura por um vídeo de gameplay no YouTube, impossível não ter. Baita jogo.

Sei qual é,já joguei e também gostei dele,principalmente quando encontrava os "chefões" de cada saga.


Última edição por Rafael Becker em Dom 11 Mar 2012, 22:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double post)
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Dom 11 Mar 2012, 22:23

Fillipe20 escreveu:
No Tenkaishi 3 também acha Esferas do Dragão. Seja vencendo torneios ou nas lutas do modo Story quebrando montanhas, casas e outros objetos.

Mas eu não disse que no Tenkaishi 3 não tem como procurar as esferas do dragão,rs .. mas tranquilo,não vai se arrepender em jogá-lo,é um dos meus favoritos ( e que estou ralando para achá-lo depois de tirar da poeira meu ps2).

Eu não estava querendo dizer isso, foi só uma observação.
---
Depois de muita procura achei os cabos, agora meu PS2 e seus jogos estão todos guardados numa caixa, meu tesouro. xD
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 22:24

Double Post Fillipe Matthew
Use o Botão de Edit na proxima!
Ruuuum!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fillipe20 Dom 11 Mar 2012, 22:27

Double Post Fillipe
Use o Botão de Edit na proxima!
Ruuuum!

Foi "automático",quando vi a resposta do Becker quis responder logo e nem percebi que já tinha postado antes,é que me empolgo quando o assunto é DBZ.

Peço desculpas a todos.
Fillipe20
Fillipe20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 5
Posts Posts : 491

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 22:29

Fillipe20 escreveu:
Double Post Fillipe
Use o Botão de Edit na proxima!
Ruuuum!

Foi "automático",quando vi a resposta do Becker quis responder logo e nem percebi que já tinha postado antes,é que me empolgo quando o assunto é DBZ.

Peço desculpas a todos.

De Boas! As vezes vou clikar no edit e cliko no Quote kkk'
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Mar 2012, 22:42

Postei aqui no PS-Blast, e no N-Blast também, uma Review de God of War III: http://forum.playstationblast.com.br/t931-review-god-of-war-iii#13558
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Dom 11 Mar 2012, 23:07

Indo ler Fabrini20.
---

Hoje eu não durmo enquanto não matar o velho Boss do MGS, ta me dando raiva.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Dom 11 Mar 2012, 23:08

Momento Twitter!
Bebendo um copo de água e depois um chá
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Fabbrini20 Dom 11 Mar 2012, 23:13

Fiz algumas correções nas notas da review, confundi muito. Tanto que lá no blog tá tudo certinho. Deu merda na hora de passar pra cá. -q
Fabbrini20
Fabbrini20
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Karma Karma : 64
Posts Posts : 479

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 19 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 40 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos