PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

5 participantes

Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 07:38

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? 1331421302_7

A Vatra Games parece não ter cumprido sua promessa de resgatar a atmosfera sombria que fez de Silent Hill um dos games mais cultuados da história.Desenvolvido no Japão, pela mente brilhante de Keiichiro Toyama combinado a uma trilha sonora magistral composta Akira Yamaoka, Silent Hill foi um dos primeiros jogos a despertar o medo e o suspense psicológico nos jogadores.

Com o tempo a franquia foi se perdendo entre a falta de inovação e a mudança de produtoras,caindo nas mãos de desenvolvedoras como KCET de SH3 e a Team Silent de SH4:The Room.

Foi com Silent Hill:Downpour que a Vatra Games prometeu dar aos fãs da franquia um verdadeiro Silent Hill,com inovações mas sem perder o clima sombrio do primeiro jogo.Agora com o lançamento do game se aproximando, parece que não será isso que vamos encontrar no oitavo título da série, segundo os primeiros reviews.

Silent Hill: Downpour não convenceu muito os sites de avaliações principalmente o site IGN.COM que classificou o games como ruim, já o Metacritic deu uma nota mais rasoavel mais ainda baixa, a melhor nota foi dada pelo site Gmaespot.

GameSpot - 7.5/10

Metacritic - 64/100

IGN - 4.5/10

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Silent_hill_downpour_wallpaper
______________________________________________
Eu particulamente ao ver alguns GamePlays Gostei bastante do jogo...
Fica então a pergunta: Estaria na hora de Silent Hill voltar a ser produzido no Japão?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 09:18

Nossa, surpreendeu-me essas notas sobre o game. Eu sempre achei um bom jogo.
Salient Hill se perdeu igual ao RE, pelo que entendi.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 11:47

Deu pra notar que a medida que lançam novas versões de jogos a franquia vai se desgastando e piorando cada vez mais. Resident Evil também está desse jeito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 12:50

Tanto Silent Hill quanto Resident Evil, ja perderam aquele brilho, eu nao posso dizer sobre SH pois conheco pouco a serie, mais pelo jeito, ela decaiu bastante, tanto quanto RE, que para min acabou no Code Veronica '-'
Agora 'e apenas uns jogo de acao com alguns zombies acrobatas
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Tio Gustavo Ter 13 Mar 2012, 13:20

Mas o RE Revelations melhorou bastante, salvo o RE que vinha em declínio.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por LiveinRiot Ter 13 Mar 2012, 15:14

RE ainda tenho esperaças no RE6.

Silent Hill R.I.P

Assim, não vejo problema em ter cameras de terceira pessoa e virar um jogo meio de tiro, mas ainda tem que ter a sobrevivencia e o ar de medo ao jogar. F.E.A.R 2 era um FPS e ainda sim dava mais medo que RE4 e RE5
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 16:44

Tio Gustavo escreveu:Mas o RE Revelations melhorou bastante, salvo o RE que vinha em declínio.
Entao, sobre isso, nao posso concordar AINDA
E que ainda nao joguei o Revelations Embarassed
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 19:38

Para mim Resident Evil acabou no Code Veronica e Sillent Hill acabou no 3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 19:52

Gostei do Resident Evil 4
mais nunca joguei silent hill
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por UchihaZoro Ter 13 Mar 2012, 19:55

Hitsugi escreveu:Para mim Resident Evil acabou no Code Veronica e Sillent Hill acabou no 3
Concordo
Apesar de que dizem, que o Revelations trouxe o Terror de volta, mas apenas jogando para poder confirmar isso.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Mazza Ter 13 Mar 2012, 20:05

Destructoid deu 8.0 ao game no seu review.
-------
Silent Hill não me decepcionou em nada até agora. Joguei o 2, 3, 4-The Room, Origins, Shattered Memories e curti todos eles. Na minha opinião, todos sem nenhuma exceção conseguem passar aquele clima assustador da série e entreter com uma ótima história(principalmente o 4, que me arrepia até hoje).

Caso eu tenha a oportunidade, jogarei Downpour com certeza.
Mazza
Mazza
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Karma Karma : 6
Posts Posts : 72

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Convidad Ter 13 Mar 2012, 20:06

UchihaZoro escreveu:
Hitsugi escreveu:Para mim Resident Evil acabou no Code Veronica e Sillent Hill acabou no 3
Concordo
Apesar de que dizem, que o Revelations trouxe o Terror de volta, mas apenas jogando para poder confirmar isso.


mesma coisa de resident evil 4
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por LukasBaka Ter 13 Mar 2012, 23:50

podemos desconsiderar a IGN --'
Eu acabei de ver o vídeo no canal do Zangando eu achei legal até .-. num tá no patamar dos outros mas nem de longe está ruim .-.
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão? Empty Re: Silent Hill: Downpour desaponta a crítica.Está na hora da franquia voltar ao Japão?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos