[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita
4 participantes
Página 1 de 1
[PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita
O PlayStation Vita também terá a Metal Gear Solid HD Collection. O pacote reúne os jogos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater, remasterizados em alta definição. O jogo será lançado primeiro no Japão, no dia 28 de junho, e irá compartilhar os arquivos de save, na nuvem, com a versão para o PlayStation 3. Foram apresentadas também novas imagens do jogo rodando no portátil.
A Konami anunciou que o sistema de compartilhamento, chamado de Transfarring, usará a tecnologia Title User Storage (“Armazenamento de Títulos do Usuário”, em tradução livre). Ela permite que os saves sejam armazenados na nuvem e acessados diretamente no PS3 ou no Vita, sem a necessidade de transferência manual via Wi-Fi. Quem tiver as duas versões pode, por exemplo, começar jogando em casa no PS3 e continuar depois no ônibus, com o Vita, a caminho do trabalho.
A Konami mostrou também como o jogo usará o touch pad traseiro do Vita. Entre os recursos estão zoom, com os binóculos de Sanke, mudar armas e mover a câmera durante cenas animadas. As novidades foram anunciadas durante a transmissão PlayStation Vita Game Heaven, abaixo, que mostra o mentor da série, Hideo Kojima, e outros membros da equipe falando sobre o jogo e o portátil.
O vídeo está em japonês e não há legendas, mas apresenta vários trechos de jogabilidade do game, então vale a pena conferir.
Metal Gear Solid HD Collection para o PlayStation Vita, diferentemente das versões para PS3 e Xbox 360, não inclui Metal Gear Solid: Peace Walker, lançado originalmente para o PSP. Fique ligado para o anúncio do lançamento ocidental do jogo, confirmado para o verão (entre os meses de junho e agosto) nos Estados Unidos e Europa.
Fonte: Eurogamer
A Konami anunciou que o sistema de compartilhamento, chamado de Transfarring, usará a tecnologia Title User Storage (“Armazenamento de Títulos do Usuário”, em tradução livre). Ela permite que os saves sejam armazenados na nuvem e acessados diretamente no PS3 ou no Vita, sem a necessidade de transferência manual via Wi-Fi. Quem tiver as duas versões pode, por exemplo, começar jogando em casa no PS3 e continuar depois no ônibus, com o Vita, a caminho do trabalho.
A Konami mostrou também como o jogo usará o touch pad traseiro do Vita. Entre os recursos estão zoom, com os binóculos de Sanke, mudar armas e mover a câmera durante cenas animadas. As novidades foram anunciadas durante a transmissão PlayStation Vita Game Heaven, abaixo, que mostra o mentor da série, Hideo Kojima, e outros membros da equipe falando sobre o jogo e o portátil.
O vídeo está em japonês e não há legendas, mas apresenta vários trechos de jogabilidade do game, então vale a pena conferir.
Metal Gear Solid HD Collection para o PlayStation Vita, diferentemente das versões para PS3 e Xbox 360, não inclui Metal Gear Solid: Peace Walker, lançado originalmente para o PSP. Fique ligado para o anúncio do lançamento ocidental do jogo, confirmado para o verão (entre os meses de junho e agosto) nos Estados Unidos e Europa.
Fonte: Eurogamer
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita
Mais um jogo perfect para o Vita.
Assim que eu tiver meu Vita, esse e compra certa
Podia ter o Peace Walker, nunca joguei
Assim que eu tiver meu Vita, esse e compra certa
Podia ter o Peace Walker, nunca joguei
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: [PS Vita] Konami anuncia mais detalhes de Metal Gear Solid HD para o PS Vita
Esse é um jogão. Único jogo até agora que me faria comprar um Vita.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
me confirma uma coisa o metal gear 1 não vai sair pois ele é exclusivo para game cube nao é?
Convidad- Convidado
Creio que sim Hitsugi, mas eu não entendo o porquê de não lançarem a versão do PSP junto.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Eu estava crente que ia sair o Peace Walker para o Vita...
Vou comprar o de PSP digital então, deve estar uns 30 dolares no maximo. Esse daí pretendo fazer pre-order na Estarland ainda em Abril
Vou comprar o de PSP digital então, deve estar uns 30 dolares no maximo. Esse daí pretendo fazer pre-order na Estarland ainda em Abril
Robert Prado- Membro Nv.35
Ainda não me impressionei com o Vita '-'
Convidad- Convidado
Igualmente ao Tio Gustavo disse, unico jogo que realmente me animou para comprar um vita. Mais ainda e pouco
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Conteúdo patrocinado