Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
+8
Warrior
Fillipe20
Super Pêiper Bros.
Rafael Becker
EduKurosaki
Robert Prado
Diamond
UchihaZoro
12 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
Um jogador japonês, aparentemente revoltado com a baixa qualidade de Ninja Gaiden 3, postou uma foto na Internet após destruir não só o disco do jogo, mas todo o conteúdo exclusivo de sua edição de colecionador do título.
A edição de colecionador vinha com uma figura decorativa do protagonista, Ryu Haybabusa, enfrentando o inimigo principal do jogo, Regent of the Mask. O jogador aparentemente fez questão de perfurar o peito do boneco do herói na altura de onde seria o coração para demonstrar o quanto estava chateado.
A prática de partir os discos para mostrar revolta com a produtora é algo um pouco comum no Japão, que viu um episódio semelhante com Tales of Vesperia para o Xbox 360, cujos compradores quebraram os discos após saberem que o game seria convertido para o PlayStation 3 com extras.
Apesar de Ninja Gaiden 3 ter sido bem avaliado na revista japonesa de jogos Famitsu, levando uma nota 8, dois 9 e até um 10, a imprensa ocidental foi bem mais severa com o título. Alguns conhecidos sites deram notas tão baixas quanto 3/10, e o jogo está com nota 56/100 no site Metacritic, que faz a média de análises de vários sites.
A edição antes do estrago
Fonte:TechTudo
É por essa e mais outras que nosso mundo é do jeito que é
A edição de colecionador vinha com uma figura decorativa do protagonista, Ryu Haybabusa, enfrentando o inimigo principal do jogo, Regent of the Mask. O jogador aparentemente fez questão de perfurar o peito do boneco do herói na altura de onde seria o coração para demonstrar o quanto estava chateado.
A prática de partir os discos para mostrar revolta com a produtora é algo um pouco comum no Japão, que viu um episódio semelhante com Tales of Vesperia para o Xbox 360, cujos compradores quebraram os discos após saberem que o game seria convertido para o PlayStation 3 com extras.
Apesar de Ninja Gaiden 3 ter sido bem avaliado na revista japonesa de jogos Famitsu, levando uma nota 8, dois 9 e até um 10, a imprensa ocidental foi bem mais severa com o título. Alguns conhecidos sites deram notas tão baixas quanto 3/10, e o jogo está com nota 56/100 no site Metacritic, que faz a média de análises de vários sites.
A edição antes do estrago
Fonte:TechTudo
É por essa e mais outras que nosso mundo é do jeito que é
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Diamond- Veterano Nv.4
Re: Jogador revoltado destrói edição de colecionador de Ninja Gaiden 3
Japones riquinho de merda...
Tanta criança na Africa que não tem um brinquedo se quer e tantos gamers do Brasil (vulgo, nós) que queríamos essa edição que custa os olhos da cara aqui.
Tanta criança na Africa que não tem um brinquedo se quer e tantos gamers do Brasil (vulgo, nós) que queríamos essa edição que custa os olhos da cara aqui.
Robert Prado- Membro Nv.35
Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Puro gasto de dinheiro.
Convidado- Convidado
Tá certo que esse jogo foi massacrado pela crítica...mas eu ADORARIA ter essa edição =/
Especialmente pelo beta de DOA 5
Especialmente pelo beta de DOA 5
Última edição por EduKurosaki em Sex 30 Mar 2012, 20:42, editado 1 vez(es)
EduKurosaki- Membro Nv.8
Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?
Não é bem assim...isso é coisa de "ista"ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
EduKurosaki- Membro Nv.8
Reclama de barriga cheia esse aí, tanta gente querendo, tsc tsc.
Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.EduKurosaki escreveu:Não é bem assim...isso é coisa de "ista"ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Se o cara é fã ele vai elogiar quando deve, mas vai criticar se necessário. Afinal é com as críticas que os desenvolvedores vão aperfeiçoando o jogo.
Sou fan de DBZ até hoje, alguns episódios não são bons, mas nem por isso sai quebrando tudo.
Convidado- Convidado
Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?
Convidad- Convidado
Hã??eu não quis te provocar.ICO escreveu:Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.EduKurosaki escreveu:Não é bem assim...isso é coisa de "ista"ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Sou fan de DBZ até hoje, alguns episódios não são bons, mas nem por isso sai quebrando tudo.
Eu disse que se o cara é fã mas não aceita os defeitos do jogo, ele está sendo "ista" e não um verdadeiro fã. Não estava me referindo a você e.e
Eu sei que o japa exagerou, mas se o jogo ficou uma bosta, ele tem o direito de reclamar (mas não dessa forma que ele fez).
EduKurosaki- Membro Nv.8
Então peço perdão, desculpe mesmo.EduKurosaki escreveu:Hã??eu não quis te provocar.ICO escreveu:Eu não faltei com respeito em minha opinião respeite a opinião dos outros que nós respeitamos a sua, eu quis me expressar que quando não se gosta não precisar quebrar tudo, se é fan mesmo. Ele tem todo o direito de criticar o game, mas se revoltar por causa de alguns erros é criancice. Quebrar uma coleção que teve levou anos para conseguir.EduKurosaki escreveu:Não é bem assim...isso é coisa de "ista"ICO escreveu:Amor de verdade não ficaria revoltado por causa que não gostou do jogo, quando se é fan mesmo gostamos da franqui para sempre. Isso é tipico daquele que quer chamar atenção.
Puro gasto de dinheiro.
Eu disse que se o cara é fã mas não aceita os defeitos do jogo, ele está sendo "ista" e não um verdadeiro fã. Não estava me referindo a você e.e
Eu sei que o japa exagerou, mas se o jogo ficou uma bosta, ele tem o direito de reclamar (mas não dessa forma que ele fez).
Pensei que fosse para mim, desculpa mesmo, não pesso desculpa só a você mas a todos que irão ler e pensar que fui mal educado.
Foi mal mesmo EduKurosaki.
Convidado- Convidado
Realmente é lamentável isso,eu aqui querendo uma edição dessas e o cara faz isso porque se decepcionou com o jogo,isso que chamo de hipócrita.
Fillipe20- Veterano Nv.4
Este japonês não tem noção que todo mundo erra. Até criadores de jogos, pois são seres humanos como nós.
Convidado- Convidado
Rafael Becker escreveu:Diamond escreveu:Porque não deu pra mim?
Pode ser que o jogo foi massacrado pela crítica, mas não quer dizer que vou deixar de jogá-lo. Não sou de confiar muito em criticas, para mim elas servem como uma "base", só tenho opinião definitiva quando jogar.
---
Sobre ele ter quebrado tudo achei até exagero, se fosse comigo, venderia. Mas se a lógica fosse assim eu teria quebrado meu GB Classic por saber que diversos acessórios e jogos não chegaram aqui ou daria fim aos meus Kingdom Hearts sabendo que no Japão foi lançado o KH Final Mix que é "melhor" que o original.
Enfim, mas se o pensamento dele é assim, o dinheiro gasto foi dele, entonces...
Warrior- Veterano Nv.35
Estava pensando em comprar para o WIIU, mas acho que nem vou rsrs
Convidad- Convidado
Ninja Gaiden bom é o 1, 2 e 3 do NES e pronto! nunca joguei depois disso e nem quero.
Convidad- Convidado
é tão ruim a sim ?
isso é tipico de quem quer aparecer
destruir algo tão legal a sim mesmo que foce uma porcaria eu guardava pois
é uma edição pra colecionar é legar ter mesmo que seja um jogo ruim
isso é tipico de quem quer aparecer
destruir algo tão legal a sim mesmo que foce uma porcaria eu guardava pois
é uma edição pra colecionar é legar ter mesmo que seja um jogo ruim
Josué Onilink- Membro Nv.8
Por mais que quebrar produtos para demonstrar revolts seja uma prática até que comum no Japão, fazer uma coisa assim é algo muito retardado.
Era tão dificil assim por o a coleção completa a venda?
Era tão dificil assim por o a coleção completa a venda?
Mazza- Membro Nv.5
É Foda mesmo né ¬¬"
mais é facil para ele , rico, pode comprar oque quiser.
mais é facil para ele , rico, pode comprar oque quiser.
Convidad- Convidado
Acho que por mais que achemos isso errado e tals, ele comprou o produto, pagou por ele, acho então, que ele tem todo o direito de fazer o que quiser com isso.
Por mais nonsense que seja....
Por mais nonsense que seja....
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Verdade, pior que aquele safado que destruiu o VITA Não tem
Convidad- Convidado
kkkkPlayerCyborg escreveu:Verdade, pior que aquele safado que destruiu o VITA Não tem
Pois é, eu aguardando meu Vita, torcendo pra nao ser taxado e um cara la nos EUA decidi gravar um video dando machadada no Vita por que acha "divertido"
Robert Prado- Membro Nv.35
A partir do momento que alguém compra algo e tem posse, a pessoa tem direito de fazer o que bem entender com o produto.
Deixem o japa protestar, é um direito dele mostrar o que ele acha do jogo, afinal, ele só envolveu o dinheiro dele nessa história, não somos obrigados a engolir jogos porcos.
Se ele queria mostrar insatisfação, ele conseguiu.
É muito mais impactante, ver algo do tipo, do que não comprar o jogo.
Daqui a pouco, vão dizer como protestar e o que pode protestar.
Sei que o jogo já é um belo fracasso em vendas, mas o cara queria protestar e assim o fez, tu acompanha uma série de jogos, ai o jogo mais recente fica ruim, você vai ficar quieto? Se sair algum Zelda porco e mal-feito, eu juro que quebro o disco, se eu me decepcionar demais com o jogo.
O movimento dele já causou impacto, jogo ruim é jogo ruim, os fãs da série sabem quando um jogo é ruim, uma produtora vê isto, ela já pode tar perdendo vários consumidores, o que resulta, numa queda nos lucros.
Na boa, deixa o cara em paz.
Deixem o japa protestar, é um direito dele mostrar o que ele acha do jogo, afinal, ele só envolveu o dinheiro dele nessa história, não somos obrigados a engolir jogos porcos.
Se ele queria mostrar insatisfação, ele conseguiu.
É muito mais impactante, ver algo do tipo, do que não comprar o jogo.
Daqui a pouco, vão dizer como protestar e o que pode protestar.
Sei que o jogo já é um belo fracasso em vendas, mas o cara queria protestar e assim o fez, tu acompanha uma série de jogos, ai o jogo mais recente fica ruim, você vai ficar quieto? Se sair algum Zelda porco e mal-feito, eu juro que quebro o disco, se eu me decepcionar demais com o jogo.
O movimento dele já causou impacto, jogo ruim é jogo ruim, os fãs da série sabem quando um jogo é ruim, uma produtora vê isto, ela já pode tar perdendo vários consumidores, o que resulta, numa queda nos lucros.
Na boa, deixa o cara em paz.
DTL-kun- Membro Nv.4
Quando não "limpávamos" o prato quando éramos crianças, nossas mães diziam: "quantas crianças passando fome e você aí desperdiçando comida?".
A mãe desse cara deve ter chego para ele e falado: "quantos gamers babando por essa Collector's Edition e você aí quebrando tudo?".
A mãe desse cara deve ter chego para ele e falado: "quantos gamers babando por essa Collector's Edition e você aí quebrando tudo?".
Página 1 de 2 • 1, 2