PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+20
Ninfa.Peach
Monagma
Warrior
Wiilington
Maverick Hunter
MoonBR
JackPyro
UchihaZoro
EduKurosaki
Super Pêiper Bros.
Diamond
Mazza
André.
garo master
Japa-san
Tio Gustavo
Rafael Becker
Dimitri
victorhwmn
Felico
24 participantes

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 16 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 22:11

Não é tecnicamente parar, mas não citar muito é deixar com que um novato veja e se sinta meio que afastado das discurssões, com toda razão não virou panelinha cada um continuo apresentando seus argumentos, apresentando duvidas e respondendo duvidas. Mas acho que não somos mas só 5 que ficamos ON todo dia tem, mais users agora.
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 16 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 22:15

O líder nesse caso, seria um user do Special Blast, graças a isso não creio que ele não deixaria alguns users entrarem, por gosto pessoal. E sim por "Profissional", pois são poucos os users do sb, e creio que para eles conseguirem tal posto, eles merecem nosso consentimento sobre isso.
Acho que isso seria apenas mais um trabalho desnecessário aos moderadores, por isso os SB, que são grandes users.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 22:21

E ter um grupo com a mesma função dos SB meio que deixaria em conflito, acho que assim como estamos está otimo não temos intrigas entre nós nem mesmo discursões que causam Flammes, todos aqui somos que amigos/colegas sempre um querendo o bem do outro. Quando ocorrem deslizes por um vem o outro e corrige ajuda, apoia e respeita. Acho que nossa infra estrutura aqui dentro está muito bacana.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 22:25

Aí sim, Uchiha, acho que seria o mais correto mesmo, nem tinha reparado nisso no seu último post. Mas aí já cai em muito poder na mão de um só. Um SB , até onde sei, vota se as novas regras serão ou não aceitas. Então qualquer função a mais os fariam se sentirem superiores, e, também, os SBs já foram "users normais", então não acho que essa função deva pertencer a eles. Até porque, eu tenho amigos SBs, como Fabbrini e MoonBR, mas também devem existir SBs que não gostam de mim. Concluindo-se, acho que essa função deveria caber à moderação.

Nossa, escrevi pra caramba, vou dormir.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 22:27

Boa noite amigo Rax, até amanhã né?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 22:33

Olhando por esse lado, pode ser até verdade.
Porém caso isso acabasse caindo na responsabilidade dos moderadores, então acho que não seria muito bom.
Pois acho que isso só iria dar ainda mais trabalho a eles, a não ser claro, que novos moderadores fossem "contratados" apenas para cuidar dos grupos.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidad Ter 10 Abr 2012, 22:38

@ICO, se você e todos os outros usuários deste fórum tiverem sorte, sim. Brincadeira kkkkkkk

@Uchiha, ou alguém com um Rank para exatamente isso. xD

Só pra esclarecer, não gosto de quotar. xD
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 22:42

Creio que no final das contas a ideia ficou bem elaborada ^^
Se alguém puder repassar isso ha algum moderador Wink
Please
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Ter 10 Abr 2012, 23:03

Tenho de admitir sua ideia é fantastica Uchiha, se for aprovada você será reconhecido por ter feito o ato. Pois bem um grupo de analises seria interessante, imaginem a cada semana ou mês uma analise de game diferente, deixaria muito movimentado o fórum sem contar os anuncios de prévias. Seria que um grupso de jotnalismo aqui dentro.
Anyway bom bateria do meu tablet esgoatada, 3%, vou dormir amanhã entregar o chocolate atrasado para minha "amiga".
Bom boa noite Irmão Uchiha e irmã Rax até amanhã XD
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por JackPyro Ter 10 Abr 2012, 23:07

De noite... Vendo walkthroughs de jogos de terror... sorte minha que meus sonhos são bizarros e não tenho pesadelos haha
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 23:19

Oks então galerinha.
Irei saindo por aqui também, amanhã verei direito o que irei fazer sobre a idéia. Wink
--------------------------------------------------------------
@JackPyro
Walkthroughs de games de terror ? De quais jogos seriam ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por JackPyro Ter 10 Abr 2012, 23:22

UchihaZoro escreveu:Oks então galerinha.
Irei saindo por aqui também, amanhã verei direito o que irei fazer sobre a idéia. Wink
@JackPyro
Silent Hill Downpour, Lone Survivor, Amnesia... Tente ver Amnesya
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por UchihaZoro Ter 10 Abr 2012, 23:24

JackPyro escreveu:
UchihaZoro escreveu:Oks então galerinha.
@JackPyro
Silent Hill Downpour, Lone Survivor, Amnesia... Tente ver Amnesya
Adoro jogos de terror ^^
Apesar de este Silent Hill Downpour, não ser tudo isso.
Irei ver o Amnesya que você mencionou, não digo agora, pois já estou de saída.
Amanhã verei ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 07:07

Bom dia, agora meio Forver Alone aqui Razz
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Japa-san Qua 11 Abr 2012, 08:28

Ohayo, não esta não xD

Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 08:30

Jack is Here!
Aula de Algoritimos, agora vou pedir ajuda do professor para descobrir como atirar, e apontar com o mouse, e fazer um alvo se mexer!
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Japa-san Qua 11 Abr 2012, 08:35

Boa sorte Jack, deve ser legal fazer jogos Smile
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por Convidado Qua 11 Abr 2012, 09:04

Eae JackPyro e Japa quais as novas?
Boa sorte na sua construção de jogos Jack >.<
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por JackPyro Qua 11 Abr 2012, 09:16

Incrivel como esta aula está estranha...
um dia nós estamos aprendendo a criar um jogo de tiro, e agora o trabalho do Grau A, é sobre soma e possibilidades... What?
agora estou perdido e aflito... justamente quando comecei a gostar me vem com essa...
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Mensagem por Japa-san Qua 11 Abr 2012, 09:36

Novas? As unicas q eu tenho é q vou ter q gastar 25 pila com um cabo minusculo do iPos Shuffle.... Bad
________

Postei meus desenhos na Galaria deem uma olhada e opinem no q devo melhorar etc.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 09:38

Bom dia Galerinha!!
To arrumando aquela ideia sobre os grupos, e logo logo enviarei para o Becker ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Japa-san Qua 11 Abr 2012, 09:40

sobre q grupos o.O Shit estou por fora de tudo aki =/
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 09:43

Acho melhor, você dar uma olhadinha em 2 pags do chat.
Ficaria mais fácil do que explicar ^^
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Japa-san Qua 11 Abr 2012, 09:51

Hmmm, entendi mais ou menos, seria bom, mas acho q não afasta se tipo não aparecer, tipo, no NB eu tenho panelas, mas não parece porque nao postamos falando um com o outro só viramos amigos.
Mas é uma otima ideia msm, se eu estivesse em um grupo estaria no Geral...
Só não entendo essa historia de CT's...
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Mensagem por UchihaZoro Qua 11 Abr 2012, 10:01

Os Cts, era um grupo, que só ficava on antigamente, tinha os 5 membros ativos do fórum xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40  Seguinte

Ir para o topo