Jovem chinês vendeu rim para comprar iPhone e iPad
2 participantes
PlayStation Blast :: Off-Topic :: Geral
Página 1 de 1
Jovem chinês vendeu rim para comprar iPhone e iPad
Um jovem chinês de 17 anos vendeu um dos seus rins por US$ 3,5 mil (aproximadamente R$ 6,4 mil) no mercado negro e, com o dinheiro, comprou um iPhone e um iPad. A mãe do rapaz só descobriu o caso quando Wang apareceu em casa com os produtos, alegando ter comprado os aparelhos com o próprio dinheiro.
O órgão teria sido extraído em abril do ano passado e cinco pessoas envolvidas no procedimento, incluindo o cirurgião que fez a retirada do rim, foram presas. O garoto teria sido convencido a fazer a transação em uma sala de bate-papo. Apesar de ter recebido apenas US$ 3,5 mil, o grupo teria revendido o rim por cerca de US$ 35 mil (aproximadamente R$ 64 mil).
O mais espantoso é que se o caso tivesse acontecido antes de 2007, não seria considerado um crime, uma vez que apenas há cinco anos o país proibiu o comércio de órgãos humanos. Hoje, Wang sofre de insuficiência renal e vai precisar de um transplante para voltar a ser saudável como era antes.
Dados oficiais do Ministério da Saúde apontam que 1,5 milhão de pessoas necessitam de transplantes na China, mas o país realiza apenas 10 mil cirurgias como essa por ano. Por conta disso, o mercado negro de órgão no país é grande e prisioneiros executados eram frequentemente utilizados como fonte de órgãos. Somente no mês passado o governo chinês prometeu acabar com a prática nos próximos cinco anos.
Fonte:Baixaki
---------------------------------------------------------
Se ja estão vendendo os próprios rins, para comprar apenas Ipad/Iphone.
Imaginem o que irá acontecer ao lançar a next generation de games
O órgão teria sido extraído em abril do ano passado e cinco pessoas envolvidas no procedimento, incluindo o cirurgião que fez a retirada do rim, foram presas. O garoto teria sido convencido a fazer a transação em uma sala de bate-papo. Apesar de ter recebido apenas US$ 3,5 mil, o grupo teria revendido o rim por cerca de US$ 35 mil (aproximadamente R$ 64 mil).
O mais espantoso é que se o caso tivesse acontecido antes de 2007, não seria considerado um crime, uma vez que apenas há cinco anos o país proibiu o comércio de órgãos humanos. Hoje, Wang sofre de insuficiência renal e vai precisar de um transplante para voltar a ser saudável como era antes.
Dados oficiais do Ministério da Saúde apontam que 1,5 milhão de pessoas necessitam de transplantes na China, mas o país realiza apenas 10 mil cirurgias como essa por ano. Por conta disso, o mercado negro de órgão no país é grande e prisioneiros executados eram frequentemente utilizados como fonte de órgãos. Somente no mês passado o governo chinês prometeu acabar com a prática nos próximos cinco anos.
Fonte:Baixaki
---------------------------------------------------------
Se ja estão vendendo os próprios rins, para comprar apenas Ipad/Iphone.
Imaginem o que irá acontecer ao lançar a next generation de games
- Spoiler:
- Alguem ai ta sabendo quanto custa, um cérebro ? (zoa)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Jovem chinês vendeu rim para comprar iPhone e iPad
Cara é muita coragem! Os Rins são uns dos orgão mais importantes do corpo, filtram o sangue e retiram suas empurezas, agora por se deixar levar vai sofrer de sua saúde por um motivo de ambicia por querer tais produtos.
Nunca eu terei coragem de doar um orgão meu em troca de tecnologia.
Nunca eu terei coragem de doar um orgão meu em troca de tecnologia.
Convidado- Convidado
Tem que ser muito desesperado para realizar tal ato.
Por mais que seja tentador o produto, não venderia parte do meu corpo por apenas isso.
Estude muito, e consiga um bom trabalho e compre seus itens desejados !
Por mais que seja tentador o produto, não venderia parte do meu corpo por apenas isso.
Estude muito, e consiga um bom trabalho e compre seus itens desejados !
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Sério, eu nem venderia nada do meu corpo por algo.
nem por uma Tablet da Wacom com Digitalização Na mesa, com 5048 Pixels de Digitalização, com vários fatores, e Photoshop 7...
aquilo Custa 9.200 Reais, que queria tanto, mas nem a pau dou meu rim por isso.
Aquele cara se ferro, "nunca venda a alma" neste caso, "seu Rim"
nem por uma Tablet da Wacom com Digitalização Na mesa, com 5048 Pixels de Digitalização, com vários fatores, e Photoshop 7...
aquilo Custa 9.200 Reais, que queria tanto, mas nem a pau dou meu rim por isso.
Aquele cara se ferro, "nunca venda a alma" neste caso, "seu Rim"
Francamente isso é uma bizarrisse, de acordo com que fiz aqui, um resumo sobre o rim alguem quer ler? Ele talvez viva até metade dos anos esperados de um ser humano, ou seja, se ele viveria té os 80 com os dois rins ele pode viver até os 40. Isso se não transplantarem um Rim novo.
Convidado- Convidado
Eu vi a noticia no NBlast
Mais quero Feladaputa , ele é doido mesmo ^^
Mais quero Feladaputa , ele é doido mesmo ^^
Convidad- Convidado