Gilzon: Um super herói
2 participantes
Página 1 de 1
Gilzon: Um super herói
- Prólogo: Parte 1/3:
- Olá! Meu nome é Fábricio! Eu vou contar para vocês a história do meu amigo Gilzon. Ele foi um herói! É um herói. Eu ainda me lembro de como nos conhecemos...
2001:
Era uma tarde de quarta-feira, e Gilzon estava jogando bola na rua. Tinha uns moleques que queriam jogar, mas ele não deixou, porque eles sempre pegavam a bola e saiam correndo. Então deixa-los jogar seria mais que burrice.
Mas um simples "não", não iria faze-los desistir tão fácil. Tinha o líder desse bonde, que se chamava Paulo.
-Paulo- Ô rapa! Deixa nós jogar ou tu vai se fud&r na minha mão.
-Gilzon- Não! Vocês sempre pegam a bola e saem correndo.
-Paulo- Mas não vamos pegar dessa vez não cara! Deixa a gente jogar aí!
É claro que Gilzon sabia que a malandragem tem a capacidade de ficar boazinha de uma hora pra outra. E é mais claro ainda que ele disse não.
-Gilzon- Mesmo assim não cara!
-Paulo- Então pega essa bola e enfia no **! Tá ferrado na minha mão muleque! Se tu for pra escola amanhã! Tu não volta porr@!
Gilzon me disse que tinha ficado com muito medo naquele dia. Mas ele não podia faltar a escola! Então fez o que toda criança faz quando não quer ir a escola.
-Gilzon- Mão! Estou passando mal!
-Mãe- Quê isso filho?! Você nem está com febre.
-Gilzon- Mas me sinto muito mal!
-Mãe- Está bem! Se arruma e vamos no médico.
Depois de se arrumar, Gilzon pensou duas vezes antes de sair.... Então ele fingiu uma dor na perna.
-Gilzon- Mãe! Está doendo muito, mãe!
-Mãe- Calma filho! Fica em casa então que amanhã você já deve estar bom.
Pronto! Gilzon já estava a salvo! Agora restava apenas rezar para que na semana que vem ele se esqueça do que prometeu.
Sem poder ir pra rua, e sem poder sair muito do quarto, restava apenas para Gilzon, jogar no seu Nintendo 64. Gilzon tinha poucas fitas, mas aquelas poucas eram suficientes para o divertir durante um dia.
No dia seguinte, Gilzon foi para a escola. O medo na sua cara estava mais do que aparente. Logo de cara ele se deparou com o Paulo.
-Paulo- Faltou ontem por que cara?!
-Gilzon- Estava doente.
-Paulo- Sei.. estava se cagando de medo não é?
-Gilzon- Não! Acha que sou você?
-Paulo- Quer apanhar rapa?!
-Gilzon- Cara! Quem vai apanhar aqui é você!
-Paulo- Então bate!
Então Paulo abaixou o rosto lentamente, Gilzon não pensou duas vezes... Dizem que o soco dele foi tão forte que Paulo entrou em coma. É o que disseram. Mas Paulo não foi mais para a escola.
Depois de uma semana Gilzon já estava sendo conhecido como Paulo2! Paulo era um cara muito barra pesada, então Paulo2 significava você ser maior que Paulo. É claro que Gilzon conseguiu coisas que ele queria, como mulheres, e ser escolhido primeiro para jogar seja lá o que for.
Mas Gilzon foi perdendo lentamente a sua inteligencia, as suas notas cairam, ele ficou mais agressivo, e tratava as mulheres como se fossem bichos.
Uma semana depois disso tudo, Paulo aparece na escola. Mas dessa vez ele está mais calmo, mais legal, mais nerd. Tudo por que o soco de Gilzon foi tão forte que desfigurou a cara de Paulo. Quando Gilzon percebeu que aquele era Paulo... ele não teve pena.
-Gilzon- Olha só quem voltou! Eu pensei que aquele meu soco tinha te matado. Voltou por que, quer que eu te mate?
-Paulo- .......
-Gilzon- Ué! Não vai falar nada não... olha só o que temos aqui. (Diz Gilzon pegando o estojo de Paulo). Mas que estojinho de merd@ esse seu hein.
-Paulo- Me dá o meu estojo!
-Gilzon- Está com raivinha. Se não o que?
-Paulo- Se não eu falo com a professora!
-Gilzon- Só sabe fazer isso mesmo! Seu filho da p***!
-Professora- Sentados todos! Acabei de chegar, então sentados!
Gilzon ficou encarando Paulo, durante a aula toda.
No recreio. Gilzon espera Paulo para um briga.
-Gilzon- Pare aí! Vou te enfiar a porr@da!
-Paulo- Eu não quero brigar!
-Gilzon- E quem disse que eu pedi?!
Então Gilzon desfere o primeiro golpe contra Paulo. E para a surpresa de todos Paulo defende.
-Paulo- Eu estava segurando a minha raiva! Mas você é tão filha da merd@, que fez eu esquecer dessa porcaria que eu fiz.
Apesar das palavras sem sentido de Paulo, todos sabiam de uma coisa: " Paulo lutava karatê ". E Quando Gilzon percebeu isso, tentou fugir, mas era tarde de mais. A surra que Gilzon levou foi tão forte que ele entrou em coma.
Ah! Me desculpem. É que essa história da surra rendeu tanto que eu me esqueci de contar como nó nos conhecemos.
Foi assim.
Eu tinha sofrido um acidente de carro três dias antes. Então eu estva no hopital também, Gilzon chegou a tarde e me contou toda essa história. Nós rimos muito, e também choramos. Foram três dias de internação para Gilzon, e mais dois para mim. Mas mesmo depois de ter sido liberado, eu fiz questão de voltar lá para ouvir a história com detalhes. E valeu a pena.
Última edição por Bravoler em Sáb 14 Abr 2012, 11:00, editado 3 vez(es)
Convidado- Convidado
Re: Gilzon: Um super herói
Como é possivel que um ah não ganhe karma?
Mas tá boa ou não?
Mas tá boa ou não?
Convidado- Convidado
Está boa pra você, Bravoler. Pra você.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
hahahahaha!
Então está uma merd@ né!?
Eu sabia que fazendo uma sinópsi antes do prólogo daria nisso.
Então está uma merd@ né!?
Eu sabia que fazendo uma sinópsi antes do prólogo daria nisso.
Convidado- Convidado
Estou dizendo que apesar de não ter ficado bom, está bom comparado às suas outras histórias. Leve isso como uma crítica, e não ofensa: Não faça mais histórias desse tipo, não são muito legais.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Isso é um drama baseado em uma história real.
Esse Gilzon é um amigo meu, ele não se chama Gilzon mas seu nome é tão estranho quanto.
Eu sou o narrador, por tanto não aparecerei na história, mas colocarei um amigo que estara me representando. Como é uma história real terá comédia e entre outros afins!
E essa é só uma mini sinópsi, ou seja, as coisas estão aceleradas e/ou fora de ordem, sera uma história bem legal de escrever. Espero que também de ler.
Esse Gilzon é um amigo meu, ele não se chama Gilzon mas seu nome é tão estranho quanto.
Eu sou o narrador, por tanto não aparecerei na história, mas colocarei um amigo que estara me representando. Como é uma história real terá comédia e entre outros afins!
E essa é só uma mini sinópsi, ou seja, as coisas estão aceleradas e/ou fora de ordem, sera uma história bem legal de escrever. Espero que também de ler.
Convidado- Convidado
@Monagma:
Esses foram os karmas mais desnecessarios que eu já vi.
Prólogo!
Esses foram os karmas mais desnecessarios que eu já vi.
Prólogo!
Convidado- Convidado
Agora começou
Bravoler... Bravoler... Você não consegue escrever histórias sem
E não é só eles
Bravoler... Bravoler... Você não consegue escrever histórias sem
- Spoiler:
- Filho da Put@, Enfia isso no C#, etc
E não é só eles
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Tirando TODAS essas palavras "erradas", a história é muito parecida a todas as outras que você já escreveu antes, por isso, não irei esperar muita coisa...
Porém acho que sendo você, já esta melhor do que as anteriores ^^
Porém acho que sendo você, já esta melhor do que as anteriores ^^
Pucha!
Minha reputação com histórias não são nada boas hein.
Minha reputação com histórias não são nada boas hein.
Convidado- Convidado
Pois é...
Porém espero que você possa mudar isso aqui, mas faça-o merecer por isso.
Porém espero que você possa mudar isso aqui, mas faça-o merecer por isso.