PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Vicente.
Tchuk-Ex
Felico
The Legendary Warrior
Times
Fillipe20
Fabbrini20
Rafael Becker
Warrior
garo master
LiveinRiot
Diamond
victorhwmn
André.
Japa-san
JackPyro
UchihaZoro
Ninfa.Peach
OpacoLione
Monagma
Dimitri
Wiilington
26 participantes

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Abr 2012, 19:41

ICO escreveu:@Uchiha como você soube que não entendi sobre o tópico?
Você LER MENTES!? [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 65967703
xD
Creio que ninguém entendeu ainda ^^'
Pois quem entender vai comentar na hora Razz
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 19:47

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:@Uchiha como você soube que não entendi sobre o tópico?
Você LER MENTES!? [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 65967703
xD
Creio que ninguém entendeu ainda ^^'
Pois quem entender vai comentar na hora Razz
Eu li, so que não conheço direito a série ai fica dificil fazer um comentário Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Abr 2012, 19:50

Laughing
Não é preciso conhecer a série Razz
---------------------------------------------
Até amanhã eu revelo o segredo Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidad Ter 24 Abr 2012, 19:53

chegou meu Naruto cheers
Estou zerando aqui Razz
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 19:57

Salve Cyborg, eae muito bom o jogo?
--------------
Pessoal se alguem ai gosta do Spore Criador de Criaturas alguem sabe me responder se podemos criar criaturas epícas nele? (Aquelas criaturas gigantes, só que você controlando-as)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Ter 24 Abr 2012, 19:58

Erm, pessoal, qual é o melhor jogo do One Piece pro PS2(Sim, só tenho esse "sonysta" Facepalm )? Comprei por 30 mangos nas lojas americanas acho que foi o primeiro, Shonen's Jump One Piece Grand Battle. Mas o jogo é lixoso. Pra não cometer mais esse erro, gostaria de saber a opinião de vocês. Smile
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 24 Abr 2012, 20:15

Então, One Piece para play2 não é muito bom Neutral
Porém caso você goste de jogos estilo Mario Party, existe One Piece Pirates Carnival, particularmente eu gostei bastante.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 24 Abr 2012, 20:43

@ICO
Dá sim, pra fazer de todos os tipos, tendo criatividade. Pra ser gigante, deixe a coluna do bicho bem longa, e, segurando vários dos ossos com o click do mouse, gire o scroll do mouse, aumentando-os. Razz
Mas se você quer dizer aqueles "mini-bosses" do estágio Criatura, você pode até tentar fazê-los, mas não sei se vai ficar bom, ou parecido.

@lebre65
Os de PS2 não são bons, mas tem um jogo de luta que reúne os personagens de Naruto, DBZ e One Piece, se chama "Battle Stadium D.O.N. (Dragonball/One Piece/Naruto)", bem legal. ^^

Fala galera, cheguei. :sackboy:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 24 Abr 2012, 21:06

Um entendi, valeu Monagma ^^ tentei aqui e funcionou perfect XD
------------------
Saindo pessoal, atémais tarde XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 07:02

Olá!

Leiam minha história!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 08:36

Ohayo! To com sono, logo menos vou comprar um tenis novo (:
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JackPyro Qua 25 Abr 2012, 08:44

Fala Galeritcha! JackPyro na area!
Algo novo hoje?
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 09:59

Voltei, acabo de comprar um tenis e uma luva pra musculação :3
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JackPyro Qua 25 Abr 2012, 10:13

Japa-san escreveu:Voltei, acabo de comprar um tenis e uma luva pra musculação :3

Prefiro aprender a lutar que fazer musculação.
o que adianta Ter musculo se não sabe se defender, ou lutar corpo-a-corpo?
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 10:16

Mano, lutar =/= se defender, eu ja me defendi uito e nunca fiz nada de luta .-.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 10:28

Olá meus amigos Jack e Japa.
Tudo bacana?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JackPyro Qua 25 Abr 2012, 10:34

Tudo, na aula de algoritimos quebrando a cabeça para descobrir como botar vidas e fazer com que os alvos acionem a "perda de Vidas"
complicado heim... Nenhum tutorial que preste, temos todos que Descobrir... THE FUCK?
Ô dificuldade que tenho nisso, aposto que na Feevale era mais facil...
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 10:39

JackPyro escreveu:Tudo, na aula de algoritimos quebrando a cabeça para descobrir como botar vidas e fazer com que os alvos acionem a "perda de Vidas"
complicado heim... Nenhum tutorial que preste, temos todos que Descobrir... THE FUCK?
Ô dificuldade que tenho nisso, aposto que na Feevale era mais facil...
Com os estudos vem o sucesso XD
Garanto que você vai conseguir e um dia será um grande programador Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 10:40

Iae ICO, to no tedio cara =/ E com vc? Ta bom?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 10:43

Salve Japa. Manow to na boa aqui no Notbook, deitado na cama so acessando.
Ai Japa e Jack se precisarem de um avatar ou Status Gamer eu posso fazer agora, to de boa aqui com meu Photo Shop.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Japa-san Qua 25 Abr 2012, 10:47

hmmm, legal.
Eu nao preciso nao, sei fazer os meus (:
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 10:53

Bom dia, gente. Acordei às 8:00, mas tava fazendo lição de casa, e lendo "Alice no País das Maravilhas", pra escola. Esta versão que estou lendo é muito mais louca e "dorgas" que a versão infantil. E a Alice é burra.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por JackPyro Qua 25 Abr 2012, 10:57

ICO escreveu:Salve Japa. Manow to na boa aqui no Notbook, deitado na cama so acessando.
Ai Japa e Jack se precisarem de um avatar ou Status Gamer eu posso fazer agora, to de boa aqui com meu Photo Shop.

Uhh, eu agradeceria um Status Gamer, mas espera um pouco, estou quase terminando um desenho que eu gostaria que estivesse nesse Status.



@Nonagma "alice é burra" Don't you Say?
Boa sorte com o livro.
JackPyro
JackPyro
Membro Nv.29
Membro Nv.29

Karma Karma : 1
Posts Posts : 316

http://jackpyroden.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 25 Abr 2012, 11:05

Salve Monagma, tem uma versão do livro que é doidona mesmo.

@Japa ok XD
@Jack, me passe o desenho, o que está jogando, assintindo ou lendo que eu monto ^^ E me de a cor das barras se é verde, azul amarelo etc...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 25 Abr 2012, 11:09

JackPyro escreveu:
ICO escreveu:Salve Japa. Manow to na boa aqui no Notbook, deitado na cama so acessando.
Ai Japa e Jack se precisarem de um avatar ou Status Gamer eu posso fazer agora, to de boa aqui com meu Photo Shop.

Uhh, eu agradeceria um Status Gamer, mas espera um pouco, estou quase terminando um desenho que eu gostaria que estivesse nesse Status.



@Nonagma "alice é burra" Don't you Say?
Boa sorte com o livro.
Sem querer sem grosseiro, mas:
*Monagma.
*You Don't Say.

É que ela tem 10 anos, e não se surpreende por ver um coelho falante, mas sim por ele estar de colete. E quando ela está numa queda de mais de 1km de altura, e vê um pote e uma prateleira, ela coloca o pote na prateleira, porque é mais bonito de se ver, e ela fica pensando como deve estar a gata dela, Diná, se Diná deveria estar com ela, caindo, e pensa: "Mas aqui não tem ratos pra ela brincar. Mas tem morcegos, que são parecidos com ratos. Será que gatos comem morcegos? Gatos comem morcegos? Morcegos comem gatos?" (pra ela não fazia diferença a ordem, já que ela não sabia a resposta) Então ela dorme e sonha com ela passeando com a Diná. Ela pergunta: "Diná, você come morcegos?" e acorda. E quando ela acha aquele recipiente escrito "BEBA-ME", ela, esperta como é, vê se não está escrito veneno, porque ela aprendera que se estiver escrito veneno em algo que você bebeu, logo você pode passar mal. Como não estava escrito veneno, ela bebeu, já que obviamente não ia passar mal.

E mais um monte de coisas que acontecem, me fazem pensar que ela tem sérios problemas mentais.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 31 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos