PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

+12
Monagma
Pedro?!
The Legendary Warrior
lanitaguai
darkkong
Hawk7
Times
Fabbrini20
LukasBaka
Ninfa.Peach
Rafael Becker
UchihaZoro
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por LukasBaka Sex 20 Abr 2012, 19:08

Hitsugi escreveu:Só me intriga saber como vão fazer isso. GoW 1 já explica muita coisa sobre a origem do guerreiro kratos. Os inimigos também espero que sejam inéditos poruqe eu noto que em todos os jogos tem um gigante, um cyclope, harpias, pássaros que soltam foto (odeio eles), Gorgonas e tomara que não tenha os malditos SATHYR
explico, mas não realmente a origem :B tipo se pegarem ele na época de guerreiro de Sparta quando ele ainda iria ter uma mulher e etc... seria fo** demais xD pegar a fase "humana" de Kratos xD
LukasBaka
LukasBaka
Membro Nv.6
Membro Nv.6

Karma Karma : 1
Posts Posts : 81

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 20 Abr 2012, 20:51

uau parece bom! vai contar a historia do Kratos quando matou sua familia, ne?
legal, to bem ansioso pelo jogo! Very Happy :sackboy:
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 11:24

Post Principal Atualizado.
---------------------------------------------------------------
GOW com modo online de até 8 pessoas, só eu estou achando isso meio estranho.
Sempre gostei de GOW, por ser apenas o Kratos contra todo o resto, porém agora com esse sistema, não acho que combine com GOW.
Uma coisa seria um sistema de parceria, nesse caso Kratos e seu irmão, até ai tudo bem, porém 8 pessoas! Shocked
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 11:47

Rafael Becker escreveu:Simplesmente foda, só espero que não seja um spin-off.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Pedro?! Seg 30 Abr 2012, 19:28

Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Monagma Seg 30 Abr 2012, 19:32

Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Como esse é uma prequel, contando as histórias de Kratos antes de virar deus, tem ainda bastante inimigos pra matar (Rei Bárbaro, milhões de soldados, líderes de exércitos e. é claro, sua mulher e filha).
Porém, em um futuro quarto jogo, não deve ter mais ninguém pra matar mesmo.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Pedro?! Seg 30 Abr 2012, 19:41

Monagma escreveu:
Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Como esse é uma prequel, contando as histórias de Kratos antes de virar deus, tem ainda bastante inimigos pra matar (Rei Bárbaro, milhões de soldados, líderes de exércitos e. é claro, sua mulher e filha).
Porém, em um futuro quarto jogo, não deve ter mais ninguém pra matar mesmo.
Sim, sim isso já sei, por isso disse que era uma pergunta sem relação com esse jogo.

Fico preocupado com série no IV (ou o próximo), pois não teria ninguém pra matar, ai começariam a apelar, renascer todo mundo, outras mitologias, etc.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 20:34

É meio esquisito 8 jogadores comperando, acho eu que além do Kratos vão ser disponibilizados outros Deuses, Heroi, Titans etc... para jogarem simultaneamente. Mas espero, mesmo sendo ou não Split-off, um jogo bom e que não fuja sua cronologia, pois é uma otima franquia e muito adorada.
Imaginei aqui se eles misturassem varias mitologias no game, será que seria legal varios Deuses de diferentes culturas reunidos? Uma guerra de Deuses e o heroi Kratos ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Pedro?! Seg 30 Abr 2012, 20:47

ICO escreveu:Imaginei aqui se eles misturassem varias mitologias no game, será que seria legal varios Deuses de diferentes culturas reunidos? Uma guerra de Deuses e o heroi Kratos ^^
Eu acho que ficaria ridículo, pois a série já tem 5 jogos (6 com o Ascension) e todos focados na mitologia Grega sem fazer referência alguma a qualquer outra. Mas por outro lado também ficaria ridículo para a história se todos ressurgissem de uma maneira mágica e sem nexo.
Pedro?!
Pedro?!
Membro Nv.22
Membro Nv.22

Karma Karma : 5
Posts Posts : 240

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Convidado Seg 30 Abr 2012, 20:50

Verdade, foi uma pensamento meu que viajei... Espero que ele não viajem tambem.
Enfim aguardo para ver o game e como será. E como você disse que não venham todos ressucitando de novo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por UchihaZoro Seg 30 Abr 2012, 21:03

Creio que eles não fariam isso, seria besteira logo agora, ele começarem a misturar mitologias. Provavelmente eles irão fazer com que alguém ressuscite, dizendo que eles nunca morreram, ou algo do tipo, GOW é uma mina de ouro, eles não vão parar de lançar ele apenas porque não há mais ninguém para Kratos enfrentar. É até mais facil eles começarem a inventar novos Deuses do que eles desistirem assim.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Convidad Seg 30 Abr 2012, 21:04

Quem quiser ver o gameplay só entrar aqui

http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19511


e aqui também





Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Dimitri Ter 01 maio 2012, 00:13

Que foda *-* nessecito deste game!!
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Aramis Ter 01 maio 2012, 00:33

Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.

Na mitologia Grega existem muitos humanos (fodas), semi-deuses, monstros e deuses para o Kratos matar (Kratos nem matou a metade ainda).
Aramis
Aramis
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Kira Ter 01 maio 2012, 02:44

o God Of War sempre foi foda, agora com 8 players, vai ser mais foda ainda, só que o problema é que provavelmente vao ter que mudar a historia no modo multi pro single, ou aumentar a dificuldade.
Kira
Kira
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Karma Karma : 2
Posts Posts : 92

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Convidad Ter 01 maio 2012, 02:49

Excluí rapidinho, acho que ninguém viu Twisted Evil Twisted Evil

Enfim, haverá modo multiplayer cooperativo?
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por LiveinRiot Ter 01 maio 2012, 04:13

Acho que a ideia de personalização de personagens em modo multiplayer será aproveitada do Kid Icarus, não que seja cópia, longe disso. Entretanto a ideia de colocar o modo multiplayer em um splin-off é brilhante. Se der certo o God of War além de um jogo de Aventura será um Multiplayer bem explorado, fazendo com que os títulos não precisem ser lançados com tanta frequencia, evitando o desgaste da franquia.

Acho que o grande erro da sony foi apenas lançar o God of War de psp no ps3 podendo deixar isso para o vita, fazendo as vendas do mesmo no inicio avançarem de um modo muito bom.

Sobre o multiplayer de 8 jogadores eu acho pouco, mas deve ser por conta de testes mesmo, num proximo jogo deve aparecer uns 12 ou quem sabe até 18.

Anyway, Parabéns Sony continue com ideias assim e não tente copiar a concorrente descaradamente. São com jogos e ideias novas assim que fazem o pessoal te admirar. Pelo visto o PS3 ainda terá suporte de peso durante o ano de 2013. Very Happy
LiveinRiot
LiveinRiot
Veterano Nv.3
Veterano Nv.3

Karma Karma : 24
Posts Posts : 467

Ir para o topo Ir para baixo

God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores. - Página 2 Empty Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos