God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.
+12
Monagma
Pedro?!
The Legendary Warrior
lanitaguai
darkkong
Hawk7
Times
Fabbrini20
LukasBaka
Ninfa.Peach
Rafael Becker
UchihaZoro
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: God Of War Ascension. MultiPlayer com até 8 jogadores.
explico, mas não realmente a origem :B tipo se pegarem ele na época de guerreiro de Sparta quando ele ainda iria ter uma mulher e etc... seria fo** demais xD pegar a fase "humana" de Kratos xDHitsugi escreveu:Só me intriga saber como vão fazer isso. GoW 1 já explica muita coisa sobre a origem do guerreiro kratos. Os inimigos também espero que sejam inéditos poruqe eu noto que em todos os jogos tem um gigante, um cyclope, harpias, pássaros que soltam foto (odeio eles), Gorgonas e tomara que não tenha os malditos SATHYR
LukasBaka- Membro Nv.6
uau parece bom! vai contar a historia do Kratos quando matou sua familia, ne?
legal, to bem ansioso pelo jogo! :sackboy:
legal, to bem ansioso pelo jogo! :sackboy:
The Legendary Warrior- Survivor
Post Principal Atualizado.
---------------------------------------------------------------
GOW com modo online de até 8 pessoas, só eu estou achando isso meio estranho.
Sempre gostei de GOW, por ser apenas o Kratos contra todo o resto, porém agora com esse sistema, não acho que combine com GOW.
Uma coisa seria um sistema de parceria, nesse caso Kratos e seu irmão, até ai tudo bem, porém 8 pessoas!
---------------------------------------------------------------
GOW com modo online de até 8 pessoas, só eu estou achando isso meio estranho.
Sempre gostei de GOW, por ser apenas o Kratos contra todo o resto, porém agora com esse sistema, não acho que combine com GOW.
Uma coisa seria um sistema de parceria, nesse caso Kratos e seu irmão, até ai tudo bem, porém 8 pessoas!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Rafael Becker escreveu:Simplesmente foda, só espero que não seja um spin-off.
Convidad- Convidado
Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Pedro?!- Membro Nv.22
Como esse é uma prequel, contando as histórias de Kratos antes de virar deus, tem ainda bastante inimigos pra matar (Rei Bárbaro, milhões de soldados, líderes de exércitos e. é claro, sua mulher e filha).Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Porém, em um futuro quarto jogo, não deve ter mais ninguém pra matar mesmo.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Sim, sim isso já sei, por isso disse que era uma pergunta sem relação com esse jogo.Monagma escreveu:Como esse é uma prequel, contando as histórias de Kratos antes de virar deus, tem ainda bastante inimigos pra matar (Rei Bárbaro, milhões de soldados, líderes de exércitos e. é claro, sua mulher e filha).Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Porém, em um futuro quarto jogo, não deve ter mais ninguém pra matar mesmo.
Fico preocupado com série no IV (ou o próximo), pois não teria ninguém pra matar, ai começariam a apelar, renascer todo mundo, outras mitologias, etc.
Pedro?!- Membro Nv.22
É meio esquisito 8 jogadores comperando, acho eu que além do Kratos vão ser disponibilizados outros Deuses, Heroi, Titans etc... para jogarem simultaneamente. Mas espero, mesmo sendo ou não Split-off, um jogo bom e que não fuja sua cronologia, pois é uma otima franquia e muito adorada.
Imaginei aqui se eles misturassem varias mitologias no game, será que seria legal varios Deuses de diferentes culturas reunidos? Uma guerra de Deuses e o heroi Kratos ^^
Imaginei aqui se eles misturassem varias mitologias no game, será que seria legal varios Deuses de diferentes culturas reunidos? Uma guerra de Deuses e o heroi Kratos ^^
Convidado- Convidado
Eu acho que ficaria ridículo, pois a série já tem 5 jogos (6 com o Ascension) e todos focados na mitologia Grega sem fazer referência alguma a qualquer outra. Mas por outro lado também ficaria ridículo para a história se todos ressurgissem de uma maneira mágica e sem nexo.ICO escreveu:Imaginei aqui se eles misturassem varias mitologias no game, será que seria legal varios Deuses de diferentes culturas reunidos? Uma guerra de Deuses e o heroi Kratos ^^
Pedro?!- Membro Nv.22
Verdade, foi uma pensamento meu que viajei... Espero que ele não viajem tambem.
Enfim aguardo para ver o game e como será. E como você disse que não venham todos ressucitando de novo.
Enfim aguardo para ver o game e como será. E como você disse que não venham todos ressucitando de novo.
Convidado- Convidado
Creio que eles não fariam isso, seria besteira logo agora, ele começarem a misturar mitologias. Provavelmente eles irão fazer com que alguém ressuscite, dizendo que eles nunca morreram, ou algo do tipo, GOW é uma mina de ouro, eles não vão parar de lançar ele apenas porque não há mais ninguém para Kratos enfrentar. É até mais facil eles começarem a inventar novos Deuses do que eles desistirem assim.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Quem quiser ver o gameplay só entrar aqui
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19511
e aqui também
http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=19511
e aqui também
Convidad- Convidado
Pedro?! escreveu:Só uma pergunta meio off. Ainda falta gente pro Kratos matar? Porque vai chegar em uma hora que "todos" estarão mortos e ai a Sony vai ter que começar a apelar.
Na mitologia Grega existem muitos humanos (fodas), semi-deuses, monstros e deuses para o Kratos matar (Kratos nem matou a metade ainda).
Aramis- Membro Nv.1
o God Of War sempre foi foda, agora com 8 players, vai ser mais foda ainda, só que o problema é que provavelmente vao ter que mudar a historia no modo multi pro single, ou aumentar a dificuldade.
Kira- Membro Nv.7
Excluí rapidinho, acho que ninguém viu
Enfim, haverá modo multiplayer cooperativo?
Enfim, haverá modo multiplayer cooperativo?
Convidad- Convidado
Acho que a ideia de personalização de personagens em modo multiplayer será aproveitada do Kid Icarus, não que seja cópia, longe disso. Entretanto a ideia de colocar o modo multiplayer em um splin-off é brilhante. Se der certo o God of War além de um jogo de Aventura será um Multiplayer bem explorado, fazendo com que os títulos não precisem ser lançados com tanta frequencia, evitando o desgaste da franquia.
Acho que o grande erro da sony foi apenas lançar o God of War de psp no ps3 podendo deixar isso para o vita, fazendo as vendas do mesmo no inicio avançarem de um modo muito bom.
Sobre o multiplayer de 8 jogadores eu acho pouco, mas deve ser por conta de testes mesmo, num proximo jogo deve aparecer uns 12 ou quem sabe até 18.
Anyway, Parabéns Sony continue com ideias assim e não tente copiar a concorrente descaradamente. São com jogos e ideias novas assim que fazem o pessoal te admirar. Pelo visto o PS3 ainda terá suporte de peso durante o ano de 2013.
Acho que o grande erro da sony foi apenas lançar o God of War de psp no ps3 podendo deixar isso para o vita, fazendo as vendas do mesmo no inicio avançarem de um modo muito bom.
Sobre o multiplayer de 8 jogadores eu acho pouco, mas deve ser por conta de testes mesmo, num proximo jogo deve aparecer uns 12 ou quem sabe até 18.
Anyway, Parabéns Sony continue com ideias assim e não tente copiar a concorrente descaradamente. São com jogos e ideias novas assim que fazem o pessoal te admirar. Pelo visto o PS3 ainda terá suporte de peso durante o ano de 2013.
LiveinRiot- Veterano Nv.3
Página 2 de 2 • 1, 2