Quanto Tempo o Ps3 (Slim) Aguenta Ligado?
+4
Dimitri
salamander.san
Rafael Becker
Aramis
8 participantes
Página 1 de 1
Quanto Tempo o Ps3 (Slim) Aguenta Ligado?
Baixando DC Universe Online + Internet de merda = demora (e muito)
Quanto tempo o Playstation 3 pode aguentar ligado?
Obs.: Começei a baixar ontem (23:00h), não jogo (pq estou baixando um jogo que não deixa tal coisa) e deixei meu ar condicionado ligado.
Quanto tempo o Playstation 3 pode aguentar ligado?
Obs.: Começei a baixar ontem (23:00h), não jogo (pq estou baixando um jogo que não deixa tal coisa) e deixei meu ar condicionado ligado.
Aramis- Membro Nv.1
Re: Quanto Tempo o Ps3 (Slim) Aguenta Ligado?
Cara, quando o tempo tá fresquinho, eu procuro deixar no máximo 5 horas ligado. Quando tá um calorão no máximo 2 horas.
Ainda bem não estava tão quente (já baixei o DC Universe o o PS3 ainda está vivo)
Aramis- Membro Nv.1
o aparelho aguenta ficar ligado por tempo indeterminado. se quiser pode deixar ligado por 7 dias direto. só não garanto que vá durar muito tempo.
Convidad- Convidado
Já deixei o meu PS3 ligado por 4 dias e não aconteceu nada.
É claro, algumas precauções devem ser tomadas, como local em que o PS3 se encontra, ventilação do ambiente, respeito do espaço entre a parede/móvel e o PS3, sendo necessário um espaço de no mínimo 2 mãos, para que o cooler tenha espaço para dissipar o calor gerado pelo PS3.
É claro, algumas precauções devem ser tomadas, como local em que o PS3 se encontra, ventilação do ambiente, respeito do espaço entre a parede/móvel e o PS3, sendo necessário um espaço de no mínimo 2 mãos, para que o cooler tenha espaço para dissipar o calor gerado pelo PS3.
Cara não se deve reviver tópicos,hoje faz 3 meses certinho que alguém não posta,então não se deve postar caso a pessoa que criou o tópico necessite ainda da dúvida apenas poste o justificativo dizendo e para não criar mais tópicos
obrigado.
obrigado.
Errado. Não se pode reviver tópicos, caso a pessoa apenas esteja fazendo um comentário um tanto "inútil", porém este contribuiu com o tópico pondo assim sua opinião, e colaborando com a duvida inicial.Dimitri escreveu:Cara não se deve reviver tópicos,hoje faz 3 meses certinho que alguém não posta,então não se deve postar caso a pessoa que criou o tópico necessite ainda da dúvida apenas poste o justificativo dizendo e para não criar mais tópicos
obrigado.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
UchihaZoro escreveu:Errado. Não se pode reviver tópicos, caso a pessoa apenas esteja fazendo um comentário um tanto "inútil", porém este contribuiu com o tópico pondo assim sua opinião, e colaborando com a duvida inicial.Dimitri escreveu:Cara não se deve reviver tópicos,hoje faz 3 meses certinho que alguém não posta,então não se deve postar caso a pessoa que criou o tópico necessite ainda da dúvida apenas poste o justificativo dizendo e para não criar mais tópicos
obrigado.
Nota : o tópico estava na primeira página, mais precisamente, um dos primeiros tópicos da sessão, então não é necessariamente um "revivamento" de tópico, mesmo fazendo quase 3 meses o último post.
Eu não perderia o meu tempo revivendo um tópico da 2ª página, então só quis dar uma ajuda.
salamander.san escreveu:UchihaZoro escreveu:Errado. Não se pode reviver tópicos, caso a pessoa apenas esteja fazendo um comentário um tanto "inútil", porém este contribuiu com o tópico pondo assim sua opinião, e colaborando com a duvida inicial.Dimitri escreveu:Cara não se deve reviver tópicos,hoje faz 3 meses certinho que alguém não posta,então não se deve postar caso a pessoa que criou o tópico necessite ainda da dúvida apenas poste o justificativo dizendo e para não criar mais tópicos
obrigado.
Nota : o tópico estava na primeira página, mais precisamente, um dos primeiros tópicos da sessão, então não é necessariamente um "revivamento" de tópico, mesmo fazendo quase 3 meses o último post.
Eu não perderia o meu tempo revivendo um tópico da 2ª página, então só quis dar uma ajuda.
Você não fez nada muito errado, você adicionou sua opinião, ajudou na dúvida, logo não é flood. Se você revivesse o topic com apenas 1 cometário, aí sim é flood.
Você adicionou conteúdo útil, fique tranquilo.
P.S: Bem vindo ao fórum.
Convidado- Convidado
Por isso eu amo esse fórum, pessoal muito educado e inteligente.
Cada um tem a sua opinião tanto o Dimitri como os demais que foram contrário, e parabéns para todos pela educação.
Cada um tem a sua opinião tanto o Dimitri como os demais que foram contrário, e parabéns para todos pela educação.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Bá véi, agorinha mesmo to fazendo 2 dias com o console ligado.
ta na garantia, to nem aí então õ/
ta na garantia, to nem aí então õ/
Tipo '-' DC Universe é gratis? Oo
e só tirando uma outra duvida, se eu começar o download colocar em segundo plano ele vai continuar baixando correto? então se eu desligar e ligar ele ainda vai continuar depoois que eu ligar? é que o xbox mesmo quando eu desligo ele continua baixando o jogo
e só tirando uma outra duvida, se eu começar o download colocar em segundo plano ele vai continuar baixando correto? então se eu desligar e ligar ele ainda vai continuar depoois que eu ligar? é que o xbox mesmo quando eu desligo ele continua baixando o jogo
JRCabralt escreveu:Tipo '-' DC Universe é gratis? Oo
Sim, DC Universe Online é grátis, basta ter uma conta PSN Americana e fazer o download. ^^ se não me engano são 15gb para baixar depois de instalado. E quando o download é colocado em segundo plano, ele baixa normal, mas quando desligado o console, o download e pausado e retomado quando ligado. (x
infelizmente tenho uma conta na psn brasileira pelo menos eu acho que é na brasileira mas acho que é por que não achei o game aquiRattleheadCHAOS escreveu:JRCabralt escreveu:Tipo '-' DC Universe é gratis? Oo
Sim, DC Universe Online é grátis, basta ter uma conta PSN Americana e fazer o download. ^^ se não me engano são 15gb para baixar depois de instalado. E quando o download é colocado em segundo plano, ele baixa normal, mas quando desligado o console, o download e pausado e retomado quando ligado. (x
---------------------------------------
Respondendo ao tópico, meu PS3 ficou ligado por um dia e uma noite, e ainda ta ligado aqui