PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[B] Histórias

+4
Dimitri
Japa-san
Monagma
Ninfa.Peach
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Japa-san Sex 27 Abr 2012, 17:28

Dimitri, vc acha mesmo q eu to mentindo? Qr falar com qualquer amigo meu pra saber se é verdade? E qm te chamo pra entrar na conversa? Fica quetinho no teu canto Wink

Cara, sou Japones msm, meus vós fugiram da guerra, tenho 1,70 e pouco 1;74 mais ou menos. Não so do mau, eu sou sucegado, mas se o cara chegar folgando pra cima de mim, eu falo com ele pra para se nao para ja sabe.
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 17:48

As histórias são mesmo de superação. A minha história que contei lá atrás, eu bati no moleque por ele ter ofendio minha mãe, sempre dizem que mãe é sagrada e com ela não se mexe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidad Sex 27 Abr 2012, 17:51

Uma vez, fiquei com uma Lésbica.
Descobri isso umas semanas depois de ficar com ela, foi a 2 Anos atrás.
Digamos que ela queria experimentar coisas novas Very Happy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 18:00

Nossa Cyborg, mas ela tinha um geito de heterossexual? Ou foi um teste que ela fez?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 19:19

@Japa:

Eu aguento muito tempo, muito mesmo. Mas quando eu brigo viro outra pessoa. Da última vez que eu briguei sério, acabou com o cara com a perna sangrando. Foi forte. Mas eu fui fraco. Eu não posso perder a paciência. Eu sou muito corajoso e tenho medo de matar alguém. Teve uma vez que eu peguei uma faca e coloquei na garganta do meu "irmão" (ele estava dormindo). Respirei fundo três vezes (e depois ele se mexeu e eu corri para minha cama). Eu tenho medo de não ter medo... e matar. Você se estressa fácil.

@ICO:

Xingam minha mãe sempre. Na verdade xingam a mãe de todos. Isso aí você não tem que ligar. Você ainda luta tekwendo? Quer crescer nessa profissão? Então tenha paciência. Não bata, se defenda. Faça que nem o Myiagui (mestre do karatê kid). Eu faço karatê e sou faixa amarela. Já sei muito (6 meses de treino). Eu tenho paciência. Brigar pode te levar ao descontrole, e você vai acabar matando o cara. Teve um dia que meu "irmão" bateu tanto num cara que ele foi parar no hospital. Acontece que o cara era filho de bandido. No dia seguinte ele ficou procurando a gente na rua. Nunca achou. Mas tinha outro moleque lá e pegaram esse. Isso foi há anos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Monagma Sex 27 Abr 2012, 19:22

PlayerCyborg escreveu:Uma vez, fiquei com uma Lésbica.
Descobri isso umas semanas depois de ficar com ela, foi a 2 Anos atrás.
Digamos que ela queria experimentar coisas novas Very Happy
Seu nome era Ross, e o dela, Carol? -q
Brincadeiras à parte, aqui tem cada história/estória de superação!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 19:42

Mas como é que você ficou com uma lésbica e não percebeu?

Peloamordedeus.

Hhahahahaha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Sex 27 Abr 2012, 22:50

O grande problema que eu ja acumulava esses chingamentos a 2 meses, cheguei ao ponto de não aguentar por ele botar minha mãe na história. Então não aguentei de raiva do moleque e dei a lição só para ele me respeitar e principalmente minha mãe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Dom 06 maio 2012, 10:30

Alguém aí faz artes marciais? Eu faço Karatê (faixa amarela). Não é fácil.
Mas o que isso tem haver com histórias? Bem, o grande lema das artes marciais é: Quem luta não briga.
E até agora eu venho seguindo isso a risca. Mas é claro que se eu perder a paciência com alguém, terei de partir para a agressão.


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Dom 11 Nov 2012, 06:08

História real:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Ninfa.Peach Seg 12 Nov 2012, 09:33

Meu Deus... Shocked

eu li meus comentários anteriores.. e que merda é essa que eu escrevi?
nem eu mesmo entendi silent
Iniciantes é fogo... Aff!

que comentário mais medíocre o meu! que vergonha! kkkkkkkkkkkkkk


_______________________

Enfim, minha história que acontece hoje é semelhante a de Romeu e Julieta...
porque as mães te prendem?

Nossa, eu não consigo comer direito, logo logo entrarei em depressão.. =S
Não posso! ja superei tantas coisas na minha vida, e porque isso agora?
Peço forças, e peço que vcs torçam por mim... pq a caminhada está meio difícil... pale
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Master of Disasters Seg 12 Nov 2012, 11:15

Entrando para o grupo dos que encontraram a felicidade...

Minha história é o oposto da de muitos. Pois se por um lado muitos são invisíveis e encontram a felicidade na popularidade, eu era bem popular e conhecido, mas encontrei a felicidade na invisibilidade. Me é muito melhor estar sozinho, pois não confio muito nas pessoas. Não tenho quase amigos, embora todos sejam meus colegas. E eu sou feliz assim, bem mais do que quando me preocupava dia após dia com minha imagem, meus status e minha popularidade.

É isso. Estranho, mas verdade. xD
Master of Disasters
Master of Disasters
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 30

https://twitter.com/dreamodisaster https://www.facebook.com/kelsonjuniormasterofdisasters

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Seg 12 Nov 2012, 17:31

Minha vida é chula e minha chula é muito vida. Minha vida vive e ao mesmo tempo não é vivida. Minha vida vai, vai pro beleléu. Minha vida cai, cai bem longe do céu. Minha vida vida é curta e muito curta até demais, minhas costas duras cortam pedras e não dá mais. Minha vida tem vida e vive por ela mesma, e vou vivendo minha vida enquanto a vida vive a mesma. Se vida vive diferente de você, viva com sua vida pois quem faz a sua vida é você. Se lhe disserem que sua vida tem que ser diferente, cale a boca do indivíduo e siga em frente. Se lhe disserem que sua vida está como um demente, agradeça e suga em frente pois tem gente que vive demente. Ser assim, não é legal, é melhor ser direito e nunca ser muito igual. Seja diferente e seja você, seja bonitinho, mas nunca intimiDÊ!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Hekonzord Ter 13 Nov 2012, 20:43

Acho que ainda não encontrei meu lugar... Na atual cidade que estou, o pessoal da escola me zoa e eu zuo eles, mas eles extrapolam e chega uma hora que começa a encher o saco, e eu digamos que não sou bonito e nem forte.
Minha sala tem apenas 5 alunos, fica muito mais difícil de se enturmar direito, eu sou enturmado, só não sei se as pessoas fazem questão da minha presença, e aí não tenho muito amigos e isso é muito estranho pra mim que sempre tive muitos amigos e tinha dois melhores amigões, mas agora que mudei de cidade... Enfim, ano que vem vou mudar de escola de novo, pois minha escola atual não tem EM, então vamos ver.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 495
Posts Posts : 3503

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Charles M I Sáb 15 Dez 2012, 10:26

Eu era mais excluído, mas tinha alguns amigos, mas eles viraram "populares" e ficaram longe de mim, então eu comecei o treino, Xadrez, Natação, Vôlei, Judô, Música Clássica, Teatro, Culinária, Robótica, Inglês, Mangá, Espanhol, eu vou ficar melhor que eles, Eu juro! Twisted Evil Eles vão ver!
Charles M I
Charles M I
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Convidado Dom 17 Mar 2013, 19:55

Uma coisa que já pode ter acontecido com vocês, mas espero que não.

Quando alguém morre, alguém conhecido, é como cair em um vazio de perguntas cheias, nada faz sentido. Você quer entender por que, você quer saber para quê, mas nada é respondido. Depois quando você pensa que acabou entra em uma fase que eu prefiro chamar de "quando ofende Deus", nessa fase você começa a perguntar a Deus, começa a dizer a Deus para que tire essa pessoa de sua mente... mas nada acontece. Quanto mais você pede, mais você pensa na pessoa. Depois quando você quer lembrar dela, aí é que você se esquece dela (a pessoa).

A morte é como andar com um machado ensanguentado na rua, todos vão te olhar, ninguém vai querer passar por você, quando passarem vão passar com um escudo (o própio braço), mas ninguém vai querer falar com você sobre o machado ensanguentado. O problema não é o machado e sim o que você faz com ele.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[B] Histórias - Página 2 Empty Re: [B] Histórias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos