PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RUMOR] E3 2012!!!!!!

4 participantes

Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por Japa-san Qui 26 Abr 2012, 23:33

[RUMOR] E3 2012!!!!!! DiiiH

A E3 2012 é o maior evento de games do mundo, com a participação de praticamente todas as produtoras e empresas mais influentes do meio. Entre os dias 4 e 7 de Junho você poderá assistir aqui, ao vivo á grandes surpresas, anúncios, gameplays, trailers, informações, e vários outros acontecimentos que lhe deixarão grudado na frente do PC durante os quatro dias do evento.

Xbox 720? Playstation 4? Tudo indica que não, mas pra que novos consoles se você tem Medal of Honor, um novo God of War e o terceiro game da franquia Assassins Creed? Confira abaixo a lista dos games confirmados para o evento:


Medal of Honor: Warfighter
God of War: Ascencion
PlayStation: All Stars
Metal Gear Revengeance
The Last of Us
Counter-Strike: Global Offensive
Far Cry 3
Assassins Creed III
Crysis 3
Halo 4
Diablo III
Spec Ops: The Line
Ghost Recon: Future Soldier
Rainbow Six: Patriots
Max Payne 3
Resident Evil 6
Hitman Absolution
GTA V
Arma III


Alguns outros jogos não foram confirmados para o evento, mas até um macaco saberia que eles provavelmente estarão presentes:


Metal Gear Solid 5
Bioshock Infinite
Call of Duty: Black Ops 2
The Last Guardian
Lost Planet 3


Os horários e datas das conferências ainda não foram confirmados, mas é certeza que a Microsoft, Sony e a Ubisoft ficarão com o primeiro dia do evento.

Fortíssimos rumores rondam por aí sobre novos consoles por parte da Sony e Microsoft. Vários nomes e codinomes já foram citados como Project Durango, PlayStation Orbis, Xbox Loop e por aí vai, mas o único console realmente confirmado para o evento é o Nintendo Wii U. Ambas as empresas negam a presença de novos consoles no evento, mas convenhamos, isso é historinha para boi dormir...

Alguns sites transmitirão o evento ao vivo, mas um em destaque realizará com um sistema novo de tradução simultânea e qualidade em HD. Clique aqui e lembre-se do site para não perder nada durante os dias 4 a 7 de Junho!

por Compliment

________________________


Depois de uns minutos de ter posto no ar eles fecharam a pagina.
Sera q é verdade? O que vcs acham?
Japa-san
Japa-san
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 702

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty Re: [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por Convidado Qui 26 Abr 2012, 23:51

O qual eu mais aguardo é o The Last Guardian, dá para perceber que sou muito fan do Team Ico?
Bom assim que eu ler que foi confirmado seu lançamento eu vou ter um treco. E tambem há outros jogos nestá lista que me enteressei.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty Re: [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por Rafaa. Sex 27 Abr 2012, 01:02

Fecharam a página ?

Pode ser verdade e eles queiram "esconder" até a E3 ...
Rafaa.
Rafaa.
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 38

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty Re: [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por Felico Sex 27 Abr 2012, 02:32

ICO escreveu:O qual eu mais aguardo é o The Last Guardian, dá para perceber que sou muito fan do Team Ico?
Bom assim que eu ler que foi confirmado seu lançamento eu vou ter um treco. E tambem há outros jogos nestá lista que me enteressei.
é noix ICO!
cara, eu to muito ansioso para ver a sony nessa E3, e curioso em relação a nintendo, a microsoft eu passo Razz
Felico
Felico
Veterano Nv.25
Veterano Nv.25

Karma Karma : 36
Posts Posts : 1011

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty Re: [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por The Legendary Warrior Sex 27 Abr 2012, 09:52

tomara que tenha novidades boas nessa E3 :sackboy:
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[RUMOR] E3 2012!!!!!! Empty Re: [RUMOR] E3 2012!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos