Final Fantasy Versus XIII sofrerá um atraso no lançamento.
4 participantes
Página 1 de 1
Final Fantasy Versus XIII sofrerá um atraso no lançamento.
A mais nova edição da Game Informer traz uma entrevista com Tetsuya Nomura em que ele discute mais sobre o recente Kingdom Hearts para o 3DS Nintendo.
Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos.
"Gostaríamos de pedir a vossa paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafio de fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível. A vossa paciência é muito apreciada."
No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.
Fonte: Game Vicio
-------------------------------------
Além disso Nomura aproveitou para falar sobre seu projeto atual,FF Versus 13 que foi anunciado há seis anos.
"Gostaríamos de pedir a vossa paciência. Sempre leva tempo para enfrentar o desafio de fazer algo completamente novo, mas estamos fazendo nosso melhor para trazer informações aos fãs o mais rápido possível. A vossa paciência é muito apreciada."
No início do ano haviam rumores de que Final Fantasy Versus XIII seria mostrado na E3 deste ano, em junho, porém, com o RPG de ação ausente da lista de títulos da Square Enix a ser mostrado no evento, fica a pergunta de quanto tempo os fãs ainda terão que esperar.
Fonte: Game Vicio
-------------------------------------
Convidado- Convidado
Re: Final Fantasy Versus XIII sofrerá um atraso no lançamento.
Não me joguem pedra e nem me lancem no fogo, mas nunca joguei FF, nunca gostei.
Tio Gustavo- Veterano Nv.35
Ja joguei alguns, achei interessante o game e muito bom.
Mas se haverá um tempo a ser lançado é porque ele nos trará uma surpresa boa.
Mas se haverá um tempo a ser lançado é porque ele nos trará uma surpresa boa.
Convidado- Convidado
Escondendo as pedras
Well, Curto demais Final Fantasy, para min foi um dos maiores e melhores RPGs já feito. Porém ultimamente eles não estão fazendo um bom trabalho como o de antigamente, prova disso é que nem joguei os últimos games, pois eles não me interessavam, infelizmente Final Fantasy é quase uma franquia morta no momento.
Porém se este atraso esteja a beneficiar o game, pode atrasar até para daqui a muito tempo, contanto que a qualidade suba, igual ao Final Fantasy VII de PlayOne. O melhor na minha concepção.
Well, Curto demais Final Fantasy, para min foi um dos maiores e melhores RPGs já feito. Porém ultimamente eles não estão fazendo um bom trabalho como o de antigamente, prova disso é que nem joguei os últimos games, pois eles não me interessavam, infelizmente Final Fantasy é quase uma franquia morta no momento.
Porém se este atraso esteja a beneficiar o game, pode atrasar até para daqui a muito tempo, contanto que a qualidade suba, igual ao Final Fantasy VII de PlayOne. O melhor na minha concepção.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Tomara que realmente traga alguma surpresa boa... por que o 13 e o 13-2 não parecem merecer estar no patamar dos jogos de snes e psx da franquia.
Impressão minha, ou os membros desse fórum amam cdz?
Impressão minha, ou os membros desse fórum amam cdz?
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
@tchuk-ex é por causa do CdZ Battle ^^
----------------------------------
@ONTopic: Realmente é uma franquia boa e morta ao mesmo tempo, os jogos todos forão bem desenhados, enrredos bons e fora alguns especiais que sairam em filmes. Espero que estejam trabalhando e enrriquecendo bastante o jogo para poder dar uma relevantada na franquia que já está um pouco caida. Fora isso é otimo game de jogar.
----------------------------------
@ONTopic: Realmente é uma franquia boa e morta ao mesmo tempo, os jogos todos forão bem desenhados, enrredos bons e fora alguns especiais que sairam em filmes. Espero que estejam trabalhando e enrriquecendo bastante o jogo para poder dar uma relevantada na franquia que já está um pouco caida. Fora isso é otimo game de jogar.
Convidado- Convidado
O Final Fantasy XII é uma vergonha comparado a seus anteriores, joguei ele apenas por ser um fã mesmo, se não fosse por isso, não teria gastado meu suado dinheiro com aquele game.
@tchuk-ex
Check This
Estamos usando os avatares e assinaturas de CDZ graças a isso.
@tchuk-ex
Check This
Estamos usando os avatares e assinaturas de CDZ graças a isso.
Última edição por UchihaZoro em Sáb 05 maio 2012, 22:38, editado 1 vez(es)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Versus XIII adiado.
Onde está a novidade?
Onde está a novidade?
EduKurosaki- Membro Nv.8
Ele já havia sido adiando antes, mas depois foi anunciado seu lançamento. E novamente foi adiado.
Convidado- Convidado