PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 00:10

Realmente concordo com as palavras do Uchiha, os games a parti do momento que foram criados tendem a cada vez mais serem avançados e mais evoluídos, podemos reparar isto em todos os aspectos de um game (Jogabilidada, gráficos, som etc...) são caracteristicas que ao longo do tempo evoluem para tornar cada vez melhor os jogos.

Vai ter um ponto no futuro que praticamente os controles de mão vão tender a parar de serem utilizados por virtude da criação dos sensores de movimento que tornam um game ter a jogabilidade mais dinâmica, agil e até mesmo mais divertida. Você poderá fazer exercicio e ao mesmo tempo perder peso, pois video games já fazem diversos melhoramentos em nosso cérebro e, acho eu, que tambem querem buscar uma forma de exercicio fisico melhor e menos cansativa, porém, queimando calorias e perdendo peso, tudo isso de maneira divertida e sem sair de casa e barata.

Os sensores de movimento estão a cada vez mais evoluindo, exemplo disso é o Kinect, que você joga absolutamente sem nada na mão ou no corpo, já imaginou jogando Call of Duty, RE, Dead Space, Assassin's Creed etc... varios games bons absulutamente sem nenhum controle fisico e todos os controles baseados em seus movimentos e gestos.

Hoje para a gente jogar game sentado é muito bom, mas acho eu que quando ver-mos que a tecnologia dos controles está altamente mudada e evoluindo de tal forma os jogos tenderão a se tornar mais legais, mais beneficos à saúde.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por jurebaao Qui 10 maio 2012, 00:18

@ico
Os sensores de movimento estão a cada vez mais evoluindo, exemplo disso é
o Kinect, que você joga absolutamente sem nada na mão ou no corpo, já
imaginou jogando Call of Duty, RE, Dead Space, Assassin's Creed etc...
varios games bons absulutamente sem nenhum controle fisico e todos os
controles baseados em seus movimentos e gestos.

no dia que isso for possível vou ter que fazer uma sala só para jogar, uma sala acolchoada(tipo as de manicomio) com uma proteção na tv ou eu vou quebrar tudo..

oq eu acho é que eles nao podem dispensar os controles, pois alguns comandos são muito difíceis para serem feitos sem controles, vide god of war, eu vou ter que lembrar agora o movimento de cada combo no jogo?

pra essa tecnologia que vcs tao pensando poder substituir os controles ou o jogo vai ter que ter 100% de liberade, ou seja o movimento que eu fizer sair no jogo, ou os jogos lerem os nossos pensamentos, basicamente como se eu mandasse meu braço mexer e ele fizesse, podendo estarmos parados ou não.


mas isso ai vai demorar MUUUITO. para isso acontecer, antes temos que criar exoesqueletos que permitam paraplegicos andaram com excelencia e descobrimos algumas coisas mais ai .

resumindo, quando criarem isso não teremos fisíco para jogar, pois seremos velhos usando fraldas, resmungando pq nao podemos jogar pq nao existem mais controles
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por UchihaZoro Qui 10 maio 2012, 00:31

@jurebaao
Nesse caso você está certo.
Porém até 20 anos atrás, nunca iriamos imaginar que tal ao apenas movimentar nossos braços algo aconteceria em um jogo, como também nunca poderíamos imaginar que tais gráficos, chegassem ao que são agora. Pois um PC com uma gtx690 podemos jogar games, antes nunca imaginados, por isso quando digo que não há mais espaços para gráficos, é que atualmente mal consigo imaginar algo superior aos atuais, por isso daqui a um tempo, eles teriam de inovar.
Porém com o tempo eles podem acabar coisas que transcendem o realismo, mesmo sendo uma coisa meio difícil de ocorrer.

Sobre os controles em bases nos pensamentos no cérebro, creio que seja questão de apenas uns 15 anos, até que o mesmo possa vir a ser utilizado nos games, isso realmente seria uma inovação, e daqui a 15 anos, ainda estarei jogando. Firme e Forte Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 00:39

Eu não quis representar em uma questão do espaço, mais sim de como serão realizados os movimentos. Este tipo de jogabilidade não é impossivel não, um dia vai vim a acontecer sim. Porém claro que terá uma limitação de espaço sim, pois vale lembrar que se você sair do campo de foco da camêra do Kinect os comando não saõ reconhecidos e o jogo não irá funcionar.

Imagine, você jogando e terá que rolar, neste seu movimento você sai da camera e não funcionará mais nada, pois o aparelho não lerá comando nenhum, a gente no tempo que vivemos estamos acustumados com os controles fisicos, mas daqui a algum tempo nossos filhos, netos vão preferir jogar com os sensores de movimento, pois querendo ou não estamos tudo a evoluir e um dia estes controles se tornarão altamente aprimorados em relação a um controle fisico.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por jurebaao Qui 10 maio 2012, 00:46

o problema é que essa tecnologia só vira para os games após ser usada medicinalmente e será muito cara.

eu acredito que a camera deverá ser dispensada. acredito que aquele aparelho de realidade alternativa do the sims seja uma boa.
ou então colocamos uma roupa cheia de eletrodos, sensores... whatever que vera nossos movimentos.
ai os "dlcs" serão novas roupas a se usar dentro do jogo. eu usária no mínimo armadura de dragão, fenix ou sapuri de kagaho a estrele celeste da violência do cdz =X
jurebaao
jurebaao
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Karma Karma : 4
Posts Posts : 209

Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por Convidado Qui 10 maio 2012, 21:40

Eu sei que trouxe muitas pessoas para esse mundo, mas se for ver o lado de divertimento, eu enjoo rápido com esse negocio de movimento.
Talvez eu tenha sido um tanto que radical, mas, como disseram, se for ser criado para jogos mais sérios, pode ser que realmente se torne algo mais interessante.
Nao nego que sinto vontade de jogar Killzone com o Shutter e o move. Mas como nao joguei, ainda nao posso falar nada a respeito.

"eu acredito que a camera deverá ser dispensada. acredito que aquele aparelho de realidade alternativa do the sims seja uma boa.
ou então colocamos uma roupa cheia de eletrodos, sensores... whatever que vera nossos movimentos. "

Legal, mas ainda fico pensando no espaço....

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos - Página 2 Empty Re: ps3 perdendo forças ou não? reflitemos e debatemos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos