PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+18
brunelli
Ninfa.Peach
Felico
VirtualBoy
Rafael Becker
Bferrari350
lebre65
victorhwmn
Super Pêiper Bros.
LiveinRiot
Warrior
The Legendary Warrior
Lucas
UchihaZoro
Dimitri
Japa-san
Tio Gustavo
Monagma
22 participantes

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 23:49

Eu dei uma lida lá Isaac Monagma, as mudanças ficaram legais em relação ao nosso daqui. Parabens ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sex 11 maio 2012, 23:50

Boa noite.
Escrevendo um tópico (há meses que não escrevo). Vou tentar voltar à ativa e escrever um tópico por mês como fazia antes.
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sex 11 maio 2012, 23:53

Boa noite grande e poderoso Sora ... OPA digo: Warrior ^^ As vezes enrrolo o nick com o avatar XD

Pessoal o que acharam da minha analise do Ace Combat 5?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Sex 11 maio 2012, 23:53

Olá, Warrior. Tudo bem.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 12 maio 2012, 00:02

Monagma escreveu:Olá, Warrior. Tudo bem.
ICO escreveu:Boa noite grande e poderoso Sora ... OPA digo: Warrior ^^ As vezes enrrolo o nick com o avatar XD

Tudo certo, sim. Obrigado! ^^
Dos cinco avatares que usei, dois foram do Sora. As exceções foram: Sonic Clássico (Sonic Generations), Aqua (Birth By Sleep) e Hotsuma (Shinobi).

Estou tentando criar um novo set, mas ao mesmo tempo fica difícil desapegar deste. Laughing
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 00:10

É porque você é um fansão da franquia, eu li muito sobre ela mais aquele seu tópico me forneceu informações muito melhores sobre a série, passei uma madrugada lendo o seu topic ^^ e ele me deixou com vontade de jogar.

Desconheço o Sora, li pouco sobre ele e vi alguns videos do mesmo. O que mais você se identificou com ele?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 00:24

Jogando até agora o Street Fighter X Tekken.
Muito bom, já creio estar viciado, pois já consegui me apegar aos novos comandos, e até mesmo já sei os especiais de todos meus personagens favoritos.
Novamente, recomendo a todos! Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Sáb 12 maio 2012, 00:28

ICO escreveu:É porque você é um fansão da franquia, eu li muito sobre ela mais aquele seu tópico me forneceu informações muito melhores sobre a série, passei uma madrugada lendo o seu topic ^^ e ele me deixou com vontade de jogar.

Desconheço o Sora, li pouco sobre ele e vi alguns videos do mesmo. O que mais você se identificou com ele?

Obrigado, e fico feliz por ter gostado do nosso tópico (digo nosso, porque não foi só eu que fiz, sem o Red Nocturne e o DarkRoxas aquele tópico nunca sairia). ^^
--
Pelo jeito dele, tenho amigos e sou tranquilo. Não sou aqueles de ficar fazendo inimigos e sou sincero. Jamais faço coisas para despontar alguém.

E também pelo físico dele, não sou lá muito "forte"... Laughing

[Também sempre quis carregar uma Keyblade].
--
Agora o seu. ICO é um jogo para o PS2, certo? Lembro de ter visto o jogo no GameSpot, com um oito gigante na nota. Não sou muito de confiar em críticas, mas se um jogo gera fãs é porque ele é bom.

Nunca havia ouvido falar da série, portanto, pouco sei sobre. Vou ver se dou uma pesquisada e também o compro (ainda têm jogos de PS/PS2 que eu quero jogar).
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 06:04

Decidi virar a noite xD
Somente eu aqui...
Estou fazendo a analise do RE2, pelo jeito ela vai ficar meio grande.
Será que tem problema ? Eu sei que muito de vocês tem preguiça de ler tudo Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 06:41

Bom dia, hoje não haverá aula, to passando aqui e olhei só eu e o Uchiha ON.

Bom dia Uchiha, como ta no novo game ai?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 06:51

Yoo Ico!
Na verdade, estou passando a madrugada inteira escrevendo minha nova analise Smile
Essa vai ficar um pouco maior xD
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 07:09

Nossa, ansioso para ler ^^
Uchiha reavaliei a minha analise, mas não conseguir mudar no topic original. Ficou assim:
História: 10
Graficos: 7
Som: 8.5
Jogabilidade: 8.5
Nota Final: Aproximadamente 8,6.
Bom eu revalei e a jogabilida em relação a outro game de avião que tenho, o nome ta em russo e não conseguir ler XD, ele perde no quesito de manobrar o avião mais ganha no quesito de combate.

Grafico eu avaliei em relação a outro de avião que tenho no PC chamado Red Jets, onde as definições de cidades estão melhores que no Ace Combat 5

O som avaliei em relação a um avião verdadeiro mesmo, tirei alguns pontos pois, nos aviões modernos o som, do rádio, é bem nitido e possui pouco aquele chiado. Enquanto o game possui este chiamento no fundo das vozes. O barulho das aeronaves é praticamente igual não tem muita diferença.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 07:20

Creio que assim tenha ficado melhor.
Pois agora você comparou com outros games, fazendo dessas notas justas.
Legal cara, você quando percebe que há algo errado, logo tenta arrumar!
Meus mais sinceros parabéns! Very Happy
-----------------------------------
A noite inteira teclando. (Hoje estou inspirado Shocked)
Da outra vez, fiquei 3 dias para conseguir escrever.
Porém espero que fique boa ou melhor do que a anterior. Nela o personagem principal é o Leon, assim você conhece o inicio dele na franquia. Smile
Te aconselho a baixar ele na internet, gravar em um cd, e jogar no seu Playstation 2 (Caso o mesmo seja desbloqueado) Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 07:27

Opa farei isto!! Vou tentar arrumar o topic, eu fico impossibilitado por meu tablet não reconhecer o comando de baixar a janela de escrita do topic. Assim que eu me conectar pelo PC faço a alteração ^^
Obrigado Uchiha pelos parabens, vindo de você é porque a analise está boa. Tirando as notas que ainda não mudei Embarassed

Em breve, se ele topar, eu e felico postaremos sobre Shadow Of The Colossus, acho eu que você conhece o game né? Eu gostaria de sua participação, aceitaria Uchiha amigão?
Eu iria fazer do ICO só que não farei ainda, irei joga-lo novamente e fazer umas anotações.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 07:32

Conheço sim.!!
Já o finalizei muitas vezes apenas para poder ouvir o belo som dos colossus gritando de dor, Rolling Eyes Ao acertar seus pontos fracos. Twisted Evil
Porém faz um tempinho que não jogo, pois vendi meu Playstation 2, e agora só fico nas saudades de seus ótimos games...
Pode contar comigo com o que for necessário. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 07:39

Uhuuu um grande analista para ajudar, irei aguarda se o felico topará fazer, caso não faremos eu e você a analise. Acho que ele não fará que ele ta meio sumido daqui do fórum. Se ele não responder até de noite minha MP eu converso com você para a gente decidir as caracteristicas a serem abordadas e quem analisará qual parte XD

O que acho legal é o Colosso se balaçando para você sair de cima dele, tem um que parece um gado bovino e se balança muito, este achei dificil. Você ja ouviu fala do final alternativo? Ja li que há um outro final do game, porém é um tanto complicado a realização. Eu tento até hoje chegar ao topo do templo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 07:51

"Grande analista" ?
Com apenas uma analise feita no momento, não posso merecer tal titulo Razz
Então, como faz um bom tempo que não jogo o mesmo, o máximo que eu poderia analisar é os gráficos, sons e jogabilidade Rolling Eyes
Pois mesmo a história sendo simples, não me lembro dela completamente, como também não me
-------------------------------
Final alternativo ?
Nunca ouvi falar dele Neutral
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 08:01

Você pode ficar com gráficos e a jogabilidade, eu com o som e a história ^^
Pois é eu li estes rumores na internet, dizem que seu comer umas frutas que diminjem a vida no final aqueles soldados te matam e revela um final alternativo muito melhor que o original. Tambem há um fato que você deve lutar para não fazer, dzem que se for a uma extremidade do mapa você pega um item misterioso que ajudará a escalar o templo, isto deve ser feito antes da eliminação do 16 colosso, depois você escala o templo e aponta a espada para uma certa direção e vai ser revelado o 17 colosso. Procurei em tudo quanto foi cando do jogo e não achei tal item, acho eu que são rumores mesmo já qje este game deixa muitas perguntas no ar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 08:20

Eu faço dos gráficos e jogabilidade então. Smile
Só espere eu terminar a que estou fazendo no momento.
Acho que até as 9:00 eu termino.
------------------------------------------
Como eu nunca soube de nada disso Shocked
Mais será que tais noticias por acaso não seriam fakes ?
Pois há muitas coisas que pessoas na net dizem, porém não há nem ao menos um vídeo comprovando tal ato.
Você já viu algum vídeo disso ?
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por lebre65 Sáb 12 maio 2012, 10:30

Um negócio que pensei que fosse sonho, mas foi verdade: Ontem, de noite, eu tava jogando o Zelda Phantom Hourglass, de DS. Eu tava naquele primeiro templo, o do fogo. Eu tava jogando tranquilo, quando minha mãe me chamou:"Rafael, vem jantar!!!"
Eu respondi"Peraí, mãe!, já to indo..."
Só que quando eu berrei, eu sem querer deixei o Link cair na lava. Quando a minha mãe berrou"Desliga isso, se não eu vou aí!", o DS simplesmente deu uma tela negra e travou. Eu fiquei tipo O_O
lebre65
lebre65
Membro Nv.20
Membro Nv.20

Karma Karma : 1
Posts Posts : 229

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 10:50

Nossa estranho isto lebre, leva ele no exorcista XD

Amigo Uchiha desculpe não ter respondido eu cai no sono em cima do meu tablet, agora acordei ^^. (#NãoNão ta respondendo dormindo)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Sáb 12 maio 2012, 10:57

Eae galereee


To baixano RE ORC e SFXTekken de pc,piratex

to jogando age online no steam alguem quer jogar ou me adicionar no live ou no steam?
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 11:06

@Ico
Pois é, você me deixou no maior vácuo Razz
Mais também estou pescando aqui, virei a noite completamente!
Sem dormir novamente o/
---------------------------------------------------
@Dimitri
Já baixei o SFXTekken, muito bom cara, estou completamente viciado no game.
Meu RE ORC, logo mais chega. Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Sáb 12 maio 2012, 11:11

Você está baixando comprando o RE Uchiha?

Pois é desculpe o vacuo, o sono me deu um soco que eu desmaei na hora.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Sáb 12 maio 2012, 11:15

Como RE ORC trata-se apenas de um spin-off concentrado em guerra, não afetando em nenhum ponto a história do mesmo, não acho que valha a pena gastar meu suado dinheiro nele Rolling Eyes
Estou baixando...
Terminei minha análise cheers
Vou postar logo mais Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 23 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 40 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos