Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.
+2
UchihaZoro
Monagma
6 participantes
Página 1 de 1
Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.
Depois de BioShock Infinite, outro game que figura entre os mais esperados de 2012 teve seu lançamento adiado. Tomb Raider, que tinha previsão de chegar às lojas em dezembro deste ano, agora só virá no primeiro trimestre de 2013.
"Nossa prioridade agora é ter a certeza de que entregaremos um game de qualidade. Para isso, decidimos adiar a data de lançamento do jogo em alguns meses, do final de 2012 para o primeiro trimestre de 2013", explicou Darrel Gallagher, responsável pelo estúdio Crystal Dynamics.
Mais informações sobre o novo Tomb Raider serão reveladas durante a feira E3, que acontece entre os dias 5 e 7 de junho, nos Estados Unidos.
Uma Nova Lara Croft
"Nasce uma sobrevivente". É com esse slogan que a Square Enix apresentou na E3 2011 a nova aventura de Lara Croft, que sofrerá um grande reboot. Na história, vamos acompanhar a personagem com 21 anos de idade, recém formada na universidade e em busca de relíquias perdidas. A britânica parte para uma ilha na costa do Japão a bordo de um navio que, antes de ancorar, é partido em dois durante uma intensa tempestade, o que separa Lara dos outros tripulantes e a deixa em terra firme sem contato com qualquer outro sobrevivente.
As novidades mais aparentes serão no aspecto psicológico de Lara. A personagem, assustada e perdida numa ilha desconhecida, terá expressões que vão aparentar medo, angústia e outras sensações. Já no aspecto físico, a futura arqueóloga vai se machucar, sentir dor, sangrar, chorar e terá de percorrer a ilha em buscar de alimento e água para sobreviver, sem contar que poderá se ferir e até mesmo morrer muito facilmente. Os cenários serão totalmente abertos para que o jogador explore os locais da maneira que quiser e construa a história de acordo com suas escolhas.
Fonte: Olhar Digital
-----------------------------------------------------------------------
Última edição por ICO em Ter 15 maio 2012, 13:42, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Corrigi o nome - Tio Gustavo)
Convidado- Convidado
Re: Novo game de Tomb Raider é adiado para 2013.
Você não acerta uma, hein, ICO?
Tom Raider, é a terceira vez...
Tom Raider, é a terceira vez...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não entendi! Como assim não acerto? O que eu errei já?
Convidado- Convidado
E o Jerry ?
Não vi ele no Trailer
Esperando ansiosamente informações sobre o game, para confirmar a presença dele, pois TOM sem Jerry não é Raider!
Não vi ele no Trailer
Esperando ansiosamente informações sobre o game, para confirmar a presença dele, pois TOM sem Jerry não é Raider!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Nada não, ICOZINHA...
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Pelo que li em outras noticias não será o game de como conhecemos a série, vai ser diferente um pouco e poderão ter outros personagens. Mas não sei, eu conheço pouco a série nos games, só me resta esperar o lançamento e ler um pouco do game e até joga-lo.
Convidado- Convidado
ICO é Tomb Raider, arruma aí. :]
------
Lembro de ter jogado a série no PS1, era legal, mas nunca me acostumava direito com os controles.
Já o filme, eu gostei muito...
-----
Se um jogo é adiado é porque estão melhorando ele (só espero que não seja um Duken Nuken Forever da vida). Vou ver as informações sobre o jogo na E3.
------
Lembro de ter jogado a série no PS1, era legal, mas nunca me acostumava direito com os controles.
Já o filme, eu gostei muito...
-----
Se um jogo é adiado é porque estão melhorando ele (só espero que não seja um Duken Nuken Forever da vida). Vou ver as informações sobre o jogo na E3.
Warrior- Veterano Nv.35
De certa forma me desculpem o erro
------------------------
Alguem sabe dizer se tem algum game desta série para o PS2, joguei uma vez o do DS.
Convidado- Convidado
Nossa, parabéns o game parece ser muito bom, o gráfico está perfeito.. a primeiro momento até pensei que fosse real!
Eu sempre gostei de Tomb Raider, pode ter certeza, agora eu vou esperar ansiosa por ele *--*
Eu sempre gostei de Tomb Raider, pode ter certeza, agora eu vou esperar ansiosa por ele *--*
Sacanagem,vish eu to odiando isso ¬¬
Daqui a pouco eu nem compro
Daqui a pouco eu nem compro
Tem sim, porém o melhor na minha opinião, é o Tomb Raider 4 The Last Revelation (PsOne), lembro que joguei esse jogo a minha infância toda.ICO escreveu:
Alguem sabe dizer se tem algum game desta série para o PS2, joguei uma vez o do DS.
Eu joguei um no PC, mas não era tão bom. Vou procurar alguns para meu PS2 e eventualmente, tentar ano que vem jogar este ^^.
E mais uma vez, desculpem meu erro no titulo^^
E mais uma vez, desculpem meu erro no titulo^^
Convidado- Convidado
ICO escreveu:E mais uma vez, desculpem meu erro no titulo^^
Conserta ai então, pois ontem de noite o Tio Gustavo tinha arrumado...
Porém agora está errado de novo
Hã? Eu ja arrumei. Coloquei certo já.
Convidado- Convidado
Nope.ICO escreveu:Hã? Eu ja arrumei. Coloquei certo já.
É Tomb Raider. E no momento está Tom Raider
Pronto. Vishhh este nome confunde XD
----------------
Eu havia jogado um no DS e achei muito bom, batei minha curiosidade se existe para o PS2. Vou procurar por aqui.
----------------
Eu havia jogado um no DS e achei muito bom, batei minha curiosidade se existe para o PS2. Vou procurar por aqui.
Convidado- Convidado
Hm, axo que eu devo ter sido o único a ficar feliz com esse adiamento XD, sério, eu quero que esse jogo tenha todo polimento que merece, afinal, estamos falando de uma ótima franquia, aliás, não ficaria triste se o GTA V fosse lançado ano que vem também...
Tchuk-Ex- Membro Nv.15