Análise - Naruto Generations
5 participantes
Página 1 de 1
Análise - Naruto Generations
Olá, venho hoje aqui, trazer para vocês uma análise do Game Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm Generations
Menu de Navegação:
O Menu inicial é muito dinâmico e bem trabalhado em relação ao Ninja Storm 2 que também é muito bom, consiste em ter o personagem principal indo de lugar em lugar como se estivesse na "Vila da Folha". Um exemplo é a aba Collection(onde ele está em uma livraria ou biblioteca, coisa do tipo).
Jogabilidade:
Diferente do Storm 2, agora não é uma coisa quase milimétrica para que possa usar o Jutsu de Substituição. é só apertar L2 em vez de R2 em um momento exato, a jogabilidade do Modo História consiste nas lutas e não na exploração dos cenários como no Storm 2, oque o torna menos
entendiante.
Eu até me arrisco a dizer que esse é o melhor jogo baseado em um anime que eu já vi, o Free Battle, sempre com suas batalhas emocionantes e como disse meu amigo Monagma na análise do Ninja Storm 2 "Apertar botões vorazmente nunca foi tão divertido!".
O poder entre os personagens é bem equilibrado(menos no caso do Naruto e do Sasuke que são os mais poderosos do anime), se o Ultimate Jutsu é ruim o Modo Transformado(quando se está com pouca vida) é muito bom.
Por exemplo: O Susano do Itachi é algo muito "roubado", já o Ultimate Jutsu dele é um verdadeiro Horror para se acertar.
Trilha Sonora:
As musicas são muito bonitas e algumas até parecem canções de ninar, mais são canções que também estão presentes no Anime, oque faz tornar a trilha sonora muito boa.
Extras:
- Acho que o enredo não é necessário falar pois é o mesmo do Anime.
- Modo online com alguns bugs, fora isso, é igual ao free battle.
Conclusão:
- Jogabilidade: 7,5
- Online: 7
- Trilha sonora: 9
- Gráficos: 9,5
Nota Final: 8,5
Convidad- Convidado
Re: Análise - Naruto Generations
Devo dizer que os gráficos não são tão bons assim. Gostei da análise, não ficou tão boa mas dá pro gasto.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Nota muito exagerada para os gráficos, eu mesmo não acho que valha tal nota.
Tente dar mais uma explorada nos textos, ficou muito pequeno.
Well Well
Mesmo não gostando do game, até que ficou legal tal análise!
Tente dar mais uma explorada nos textos, ficou muito pequeno.
Well Well
Mesmo não gostando do game, até que ficou legal tal análise!
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Devo concordar com as notas, eu achei justa a nota dada para a parte gráfica, pelas imagens que eu ví do game, os gráficos imitam muito bem um anime, logo, estão ótimos.
Gostaria de pegar esse jogo para testar, até hoje nenhum jogo baseado em anime me surpreendeu tanto quanto Dragon Ball Budokai 3 (PS2).
Gostaria de pegar esse jogo para testar, até hoje nenhum jogo baseado em anime me surpreendeu tanto quanto Dragon Ball Budokai 3 (PS2).
Tchuk-Ex- Membro Nv.15
@tchuk-ex
Os gráficos são sim parecidos com o anime, acontece que não são assim tão bons como poderiam ser, acho que não ficou muito bom o "anime tridimensional", como na maioria dos jogos da série.
Os gráficos são sim parecidos com o anime, acontece que não são assim tão bons como poderiam ser, acho que não ficou muito bom o "anime tridimensional", como na maioria dos jogos da série.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Eu ja joguei esse naruto na casa de um amigo meu e achei foda em todos os aspectros o sistema de batalha e o mesmo do strom 2 mas e bem legal
The Legendary Warrior- Survivor
Galera, vocês não podem comparar um jogo baseado em um anime com um de gráficos ultra realistas.
O gráfico é perfeito para um adaptação, ficou uma verdadeira obra prima.
Convidad- Convidado
Sei que não, não estou comparando a ultra-realistas, para mim ficaram bons, mas também nem tanto, afinal, eles foram feitos para parecer o anime, mas ficaram meio estranhos em 3D.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Alguém aqui o comparou com games com gráficos realistas ?PlayerCyborg escreveu:Galera, vocês não podem comparar um jogo baseado em um anime com um de gráficos ultra realistas.
==================================
Não ficou uma obra prima não.
Tenho certeza disso, pois como os gráficos estão em Cel-Shading, sendo para um console potente como o PS3, tenho certeza de que podia ser muito mais potente do que isso. (Na minha opinião, no máximo um 8,5)
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Gostei da sua análise, bem, não joguei muito esse jogo, mas posso dizer que gostei bastante.
PS.: é exclusivo de PS3?
Convidad- Convidado
Não, tem pra Xbox 360, também.Uchiha Marcelo escreveu:Gostei da sua análise, bem, não joguei muito esse jogo, mas posso dizer que gostei bastante.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Não, tem pra Xbox 360, também.[/quote]Monagma escreveu:[quote=''Uchiha Marcelo'']PS.: é exclusivo de PS3?
Huum, obrigado!
Me add, sou lá do N-Blast (user Marcelo)
Convidad- Convidado