PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Especial/Discussão] Dead Space

5 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 00:13

O de Wii é tanto um spin-off quanto aventura principal. Eu te explico o porquê:

É Spin-off porque:
- É FPS On-rails;
- Não tem os protagonistas;
- Tem uma mecânica diferente;

É aventura principal porque:
- Conta uma história importante, é a extração do Marker e a vida dos que estiveram presentes durante ela. (isso vale por 2)
- Possui quase todos os elementos da série principal;
- Tem o mesmo estilo e clima dos outros.

Spin-off mesmo, só o Ignition e Mobile.
Há o DLC 2: Severed, que conta uma história paralela aos acontecimentos do 2, porém é a continuação cronológica do Extraction, de Wii.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Starkiller Qui 07 Jun 2012, 00:16

Gostaria de saber se o game foi confirmado para Wii U , ou se trata apenas de um rumor . Seria interessante ver a jogabilidade no novo console da Nintendo , mas acho difícil uma versão para o mesmo . E pra quem tem dúvida sobre a qualidade de Dead Space , todo susto que tomei fez valer cada centavo.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Qui 07 Jun 2012, 14:03

É apenas um rumor, Starkiller. Pro Wii U ainda não foi anunciado.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Starkiller Sex 08 Jun 2012, 23:17

É uma pena ser apenas um rumor , gostaria de comprar um Wii U , mas ficar sem Resident Evil 6 e Dead Space 3 é impossível. Bem mudando o assunto , somente eu que achei a demonstração da jogabilidade na E3 , muito focada na ação ? Chegou a parecer TPS.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Sex 08 Jun 2012, 23:30

Praticamente é só o começo dele, ele tem como gênero natural o Survival Horror que aparentemente não mudará em seu novo game, em minha opinião. Acho eu que mesmo ele misturando esses gêneros Ação/Aventura/Survival Horror o terror predominará mais e mantendo a diversão original.

Achei o GamePlay e o Trailer bem interessante, porém para não perder a graça das surpresas guardadas eles não revelaram tudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Sáb 09 Jun 2012, 08:39

Tópico reformulado!
Design e conteúdo refeitos pelos membros do Grupo de Ajuda para Tópicos Oficiais!
Smile

E Ellie adicionada!
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Sáb 09 Jun 2012, 14:33

Realmente ficou bem melhor!
--------------
Eu estava baixando Dead Space 2, porém este chegou com erro...
O Torrent estava incompleto... Acabo de colocar novamente, dessa vez de uma fonte mais confiável, pelo jeito não será este fds que eu começarei minha jogatina Crying or Very sad
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Starkiller Dom 10 Jun 2012, 00:39

Uma das qualidades de Dead Space é misturar o Survival Horror com a exploração Ação / Aventura , como o Ico disse de qualquer forma o terror predomina e a diversão também. Só espero que no Dead Space 3 , com o cooperativo não mude a essência da franquia , ainda está muito cedo para julgar eu sei , mas basta ver o exemplo de Resident Evil para se preocupar.
Starkiller
Starkiller
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Karma Karma : 0
Posts Posts : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Dom 10 Jun 2012, 08:35

Não se preocupe, Starkiller. Pelo o que parece, a franquia continuará assustadora como é. E manterá sua fórmula.

Acho que o bom de Dead Space é o fator exploração da área, que junta com o clima sombrio, e faz você se cagar de medo enquanto vaga por uma sala escura, pulando da cadeira por causa de um Sol de papelão que caiu ou até mesmo uma televisão fora do ar que ligou sozinha.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Dom 10 Jun 2012, 20:30

É tipicamente aquele Terror/Suspense, pois você está andando em corredores escuros e estreitos e a qualquer momento um Necromorph quebra a parede e vem em sua direção.

O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Dom 10 Jun 2012, 23:22

ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 09:08

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.

Pode ter menos sustos, mas acho eu que o pavor continuará. Mesmo você jogando em dupla acho que aquela sensação de suspense e medo do que vai ocorrer será diferente dos anteriores, pois no Dead Space 2 o Necromorph quebra a parede e vem em sua direção. Pode ser que no Dead Space 3 em vez de 1 sejam mais de 1 para suprir o combate em dupla dos dois personagens.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 10:58

UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.
Mas sem o Co-op, os sustos continuam. E outra:
Quando se joga com um amigo, você se assusta ainda mais, só fica com menos medo, isso sim. É divertido pular da cadeira e ver o susto do outro, acho que a implementação do Co-op só vai melhorar a série, isso sim. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 11:14

Verdade, pois para suprir a ação dos 2 personagens (Isaac e John) poderá ter um maior número de Necromorphs para enfrentar-mos, contando também o pavor que pode ser em dose dupla.

Ainda fico curioso a respeito desta mudança que Isaac terá, espero que ele esteja mutante.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 12:43

Explicando melhor sobre a Ellie:
Spoiler:
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 13:00

Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.
Mas sem o Co-op, os sustos continuam. E outra:
Quando se joga com um amigo, você se assusta ainda mais, só fica com menos medo, isso sim. É divertido pular da cadeira e ver o susto do outro, acho que a implementação do Co-op só vai melhorar a série, isso sim. Smile
Discordo.
Ao vocês estarem jogando com um amigo seu, as chances de você não levar mais sustos aumenta bastante.
Pois você não estará mais sozinho, aquela sensação de estar sozinho e não poder contar com a ajuda de ninguém, não irá existir mais.
E aumentar a quantidade dos inimigos não irá resolver isso, pode ter certeza!
Até porque, nos assustamos mesmo, naquele momento de tensão em que não sabemos da onde o inimigo vai vir. Eles ainda tem de ter cuidado, pois se aumentarem a quantidade de inimigos, pode ocorrer de que ocorra o mesmo que aconteceu em RE5, este perdeu completamente o terror, foi porque o jogo estava focado na ação, ou seja, era tantos inimigos que nos concentrávamos apenas no combate, sendo assim não existiria mais sustos.

Por essas e outras nunca jogo jogos assim em co-op. O modo co-op tira a essência dos survival horror, pode ter certeza, já vi isso ocorrendo diversas vezes.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 13:42

Entendo seu pensamento master Uchiha, mas o que causa o terror no Dead Space não é está sozinho nos cenários e de como você está no game, e sim a maneira que você é surprendido pelos monstros.

Exemplo, acho eu, é no RE2 em que o Nêmesis aparece derrepente atrás de você dando um grito e te persiguindo. Dead Space praticamente é semelhante, pois você ciente de que está muito quieto e algo acontecerá você acaba tendo uma surpresa do que irá ocorrer.

Creio que o co-op terá uma diferença de jogar sozinho somente com 1 personagem, porém acho eu que as surpresas causadas pelos Necromorphs que criará os sustos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 14:35

Então ICO, mas mesmo assim, com a presença de um companheiro, normalmente sentimos o sentimento de segurança, e isso irá diminuir os nossos sustos consideravelmente.

E caso eles aumentem os numeros de inimigos, pode só piorar a situação, pois assim a ação terá maior destaque, e ficaríamos acostumados com as repentinas aparições dos Necromorphs (É assim que se escreve ?)

Sobre o seu exemplo, não é RE2, e sim RE3. Wink
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 18:21

UchihaZoro escreveu:
Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.
Mas sem o Co-op, os sustos continuam. E outra:
Quando se joga com um amigo, você se assusta ainda mais, só fica com menos medo, isso sim. É divertido pular da cadeira e ver o susto do outro, acho que a implementação do Co-op só vai melhorar a série, isso sim. Smile
Discordo.
Ao vocês estarem jogando com um amigo seu, as chances de você não levar mais sustos aumenta bastante.
Pois você não estará mais sozinho, aquela sensação de estar sozinho e não poder contar com a ajuda de ninguém, não irá existir mais.
E aumentar a quantidade dos inimigos não irá resolver isso, pode ter certeza!
Até porque, nos assustamos mesmo, naquele momento de tensão em que não sabemos da onde o inimigo vai vir. Eles ainda tem de ter cuidado, pois se aumentarem a quantidade de inimigos, pode ocorrer de que ocorra o mesmo que aconteceu em RE5, este perdeu completamente o terror, foi porque o jogo estava focado na ação, ou seja, era tantos inimigos que nos concentrávamos apenas no combate, sendo assim não existiria mais sustos.

Por essas e outras nunca jogo jogos assim em co-op. O modo co-op tira a essência dos survival horror, pode ter certeza, já vi isso ocorrendo diversas vezes.

Medo =/= Susto

Fora que o Co-Op é opcional.
Eu, particularmente, preferia jogar co-op, pois podemos contar com a ajuda de nossos amigos e damos altas risadas.
RE5 foi uma porcaria, na minha opinião, porque SÓ focaram no combate e ação. Esqueceram da existência dos sustos e o porque do nome survival-horror.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 18:41

Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu:
Monagma escreveu:
UchihaZoro escreveu:
ICO escreveu:
O Dead Space 3 pode conter mais terror de seus anteriores, pois se tirarem está emoção dos sustos onde estará a emoção? Acho eu que será sustos e pavor em dose dupla.
Acho dificil o Dead Space 3 contém ainda mais sustos que os anteriores.
Pois agora terá o modo co-op, no qual tira aquela sensação de estar sozinho, e não poder contar com a ajuda de ninguém!
Um dos próprios produtores do game, já afirmaram que estão passando por dificuldades para auxiliar o terror com o co-op.
Mas sem o Co-op, os sustos continuam. E outra:
Quando se joga com um amigo, você se assusta ainda mais, só fica com menos medo, isso sim. É divertido pular da cadeira e ver o susto do outro, acho que a implementação do Co-op só vai melhorar a série, isso sim. Smile
Discordo.
Ao vocês estarem jogando com um amigo seu, as chances de você não levar mais sustos aumenta bastante.
Pois você não estará mais sozinho, aquela sensação de estar sozinho e não poder contar com a ajuda de ninguém, não irá existir mais.
E aumentar a quantidade dos inimigos não irá resolver isso, pode ter certeza!
Até porque, nos assustamos mesmo, naquele momento de tensão em que não sabemos da onde o inimigo vai vir. Eles ainda tem de ter cuidado, pois se aumentarem a quantidade de inimigos, pode ocorrer de que ocorra o mesmo que aconteceu em RE5, este perdeu completamente o terror, foi porque o jogo estava focado na ação, ou seja, era tantos inimigos que nos concentrávamos apenas no combate, sendo assim não existiria mais sustos.

Por essas e outras nunca jogo jogos assim em co-op. O modo co-op tira a essência dos survival horror, pode ter certeza, já vi isso ocorrendo diversas vezes.

Medo =/= Susto
Laughing
Monagma escreveu:
Fora que o Co-Op é opcional.
Eu, particularmente, preferia jogar co-op, pois podemos contar com a ajuda de nossos amigos e damos altas risadas.
RE5 foi uma porcaria, na minha opinião, porque SÓ focaram no combate e ação. Esqueceram da existência dos sustos e o porque do nome survival-horror.
Desde o inicio estou me referindo apenas ao Co-Op.
De qualquer maneira, o modo Co-Op é tão importante quanto ao modo normal, pois este jogamos diversas vezes, apenas pela diversão extra que esta nos proporciona, então era muito importante que este mantenha o estilo survival-horror.
RE5 foi uma bosta, não posso nem questionar, ele começou a perder o survival horror no RE4, o RE5 piorou, e o RE ORC apenas destruiu tudo de uma vez.
Porém recentemente teve o RE Revelations, e este conseguiu trazer o Survival Horror de volta, quem sabe eles continuem assim não é mesmo. Cool
Mas não mudemos de assunto.
Duvido MUITO, que o modo co-op consiga nos proporcionar tantos sustos/medo, quanto estamos jogando sozinho.
Já até mesmo houve uma afirmação dos produtores do game:
Laura Miele, vice presidente de estratégia de marketing da Eletronic Arts, informou que o modo co-op em Dead Space 3 foi implementado porque é muito assustador para jogar sozinho.
Nas demonstrações se tem visto muitos tiros, mas a Visceral já afirmou que Dead Space 3 terá uma mistura de ação com suspense.
Fonte:GameVicio

Creio que com esta afirmação, eles estão praticamente afirmando que a série irá perder pedaços de sua originalidade, misturando a ação ao jogo.
Infelizmente isto é algo que ocorre frequentemente, pois survival-horror não dá dinheiro igual aos games de ação... E como as empresas de game são tudo mercenárias, é questão de tempo para que isso ocorra.
Não é só a Capcom que extrapola não. Laughing
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 19:06

Não vamos igualar Dead Space com RE5, pois sabemos que ambos se diferenciam. Pois bem o que realmente deixou RE4 e RE5 meio fora do gênero original foi a ação né? Dead Space tem um pouco de ação, porém não muito, onde o que assusta não é os Necromorphs e sim a maneira que eles aparecem. Creio que em RE5 agente chega em determinados cenários e encontramos os Zumbies lá, Dead Space é diferente.

Em partes do game temos a sensação que a coisa ta quieta demais e acabamos tendo um medo de seguir em frente, e do nada um Necromorph surge atrás de você sem fazer barulho algum e você se assusta. Aí sim admito o susto, entretanto o que o deixa horripilante é a maneira que os aliens aparecem para te atacar.

Acho eu que o tipo de Survival-Horror do Dead Space se diferencia do de Resident Evil, pois em Resident Evil você se assusta muito e Dead Space cria um suspense no ar e causando um medo de você progredir.

Em relação ao Co-Op acho que o suspense será maior, pois creio eu que em determinadas partes os dois personagens podem se afastar e enfretando inimigos diferentes, assim causando um medo das surpresas que os Necromophs nos causarão.

P.S: Desculpem se há erros ortográficos, pois estou no meu tablet Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Monagma Seg 11 Jun 2012, 19:40

Sei que você está falando do Co-Op, mas quero dizer que como o Co-Op não é obrigatório, o jogo não vai sair de suas raízes.

E por que "Laughing"?
Susto é aquilo repentino, ao ouvir um grito ou algo pular na sua cara de repente.
Medo é o que as pessoas têm, como por exemplo, de escuro ou altura.
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Seg 11 Jun 2012, 19:58

Monagma escreveu:E por que "Laughing"?
Susto é aquilo repentino, ao ouvir um grito ou algo pular na sua cara de repente.
Medo é o que as pessoas têm, como por exemplo, de escuro ou altura.
Porque eu achei engraçado o modo que você falou, não me leve a mal. Wink

Mesmo que ambos sejam diferentes, eles estão completamente relacionados.

Enfim, a própria produtora já afirmou que irá misturar ação ao jogo, logo por mais que discutimos isso, uma possível mudança irá ocorrer ao game.
Torço que está mudança seja beneficiante ao game, diferente do que ocorreu ao outro game do mesmo gênero.
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Convidado Seg 11 Jun 2012, 20:02

Ainda podemos ter uma surpresa a respeito do Isaac, pois rumores indicam que ele sofreu uma "mudança" a respeito de algum evento envolvendo os Necromorphs.

Espero que se está adição de ação não transforme ele em um gênero aventura/ação, pois o importante é o suspense criado no game.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por UchihaZoro Ter 12 Jun 2012, 14:19

ICO escreveu:Ainda podemos ter uma surpresa a respeito do Isaac, pois rumores indicam que ele sofreu uma "mudança" a respeito de algum evento envolvendo os Necromorphs.
Isso acaba de me lembrar uma coisa. Será que Issac também perdeu a memória ? Laughing
Brincadeiras a parte.
----
Eu comecei a jogar Dead Space 2 ontem, e cheguei até o segundo capitulo. Eu gostei bastante, até mesmo consegui levar um susto em um certo momento. Laughing
Acabo de pegar a "Armadura" (Não sei se está possui um nome especifico), e tive de parar pois fiquei jogando até as 1:00 da matina. Quando eu chegar em casa, estarei continuando o jogo.
Até o momento, confesso que este fez um trabalho MUITO melhor do que em Resident Evil 4, 5, ORC. Rolling Eyes
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[Especial/Discussão] Dead Space - Página 2 Empty Re: [Especial/Discussão] Dead Space

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos