Yuji Naka quer voltar pra SEGA e não está gostando dos jogos atuais do Sonic
2 participantes
Página 1 de 1
Yuji Naka quer voltar pra SEGA e não está gostando dos jogos atuais do Sonic
O site chamado Games Industry fez uma breve entrevista com o Yuji Naka, e fez algumas perguntas bem interessantes para ele!. Uma dessas perguntas seria: "Oque você acha quanto aos jogos do Sonic feitos hoje em dia?" ou "Oque você achava quanto a rivalidade entre Mario e Sonic?" entre várias outras questões.
Ele deu breve respostas, e uma dessas respostas seriam: "Não acho que os jogos do Sonic feitos hoje em dia, chegão aos pés dos jogos antigos do Sonic. Apenas não são tão divertidos como antigamente." disse ele para o site.
Ele também disse que a SEGA quer atingir o maior público possivel de fãs, mas de acordo com ele, os jogos do Sonic estão cada vez mais fáceis porisso tal dificuldade em atingir tais níveis. Ele gostaria que os jogos fossem mais dificeis, pois isso estimula o jogador a jogar mais e mais!.
Vejá algumas das afirmações dele:
"Creio que as recentes aparições do ouriço não são muito divertidas, se for comparado com as do passado. Creio que a razão principal dos recentes acontecimentos, estejam relacionadas a dificuldade extremamente baixa dos jogos do Sonic feitos hoje em dia.
Os jogos do Sonic possuem uma mecânica de controles bem simples, que fazem que o jogador controle o Sonic de forma mais articulada, dando a ele mais velocidade. Para mim, isso é um dos problemas que estão abaixando os níveis do Sonic, creio que, se eu trabalhasse nisso, iria ajustar todos esses problemas."
Ele disse também que gostaria de voltar a trabalhar na SEGA e voltar a se focar somente no Sonic, dando também uma chance a reviver a série Nights. Yuji revelou que gostava das brigas gráficas entre Sonic e Mario, pois, era bem interessante quando a SEGA de uma hora pra outra aumentava e abaixava.
"Aqueles tempos de brigas gráficas entre o Mario e o Sonic eram legais, me trazem bons momentos. Era duelos de hardware para ver qual era o melhor, como funcionava e outras coisas... Eu gostaria de rever as brigas entre Mario e Sonic mais uma vez, ou quem sabe até futuramente."
Fonte: Game Vicio
=====================================
Isso é uma grande oportunidade para a SEGA recuperar a sua glória dos anos 90, referidas ao Sonic, por isso, espero que a SEGA não jogue fora tais chances de conseguir voltar com um Sonic cada vez melhor.
E quem sabe, o vemos novamente competindo com o Mario
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
Re: Yuji Naka quer voltar pra SEGA e não está gostando dos jogos atuais do Sonic
Ele não está errado, nenhum Sonic atual chega aos pés da era Mega Drive. Tirando exceções, existem Sonics atuais que eu gostei como foi o caso de Unleashed e Generations, mas há outros que fico longe (Sonic 2006 dá um "olá").
Acho que a Sega está descaracterizando muito personagem, em vez de manter seus elementos principais, ela anda fazendo mudanças a cada geração o que num dos resultados foi o Sonic 2006 (história e jogabilidade nada a ver com o ouriço).
Ou se não ela poderia trabalhar com os dois Sonics (clássico e moderno): o clássico atuando em jogos 2D com a perspectiva da era Mega Drive (atraindo os antigos fãs ou, quem sabe, os novos); e o moderno, em jogos 3D, estilo "cool" para um público mais novo.
Acho que a Sega está descaracterizando muito personagem, em vez de manter seus elementos principais, ela anda fazendo mudanças a cada geração o que num dos resultados foi o Sonic 2006 (história e jogabilidade nada a ver com o ouriço).
Ou se não ela poderia trabalhar com os dois Sonics (clássico e moderno): o clássico atuando em jogos 2D com a perspectiva da era Mega Drive (atraindo os antigos fãs ou, quem sabe, os novos); e o moderno, em jogos 3D, estilo "cool" para um público mais novo.
Warrior- Veterano Nv.35