PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] Sets do Paper ( Alumínio ) !!!!

Ir para baixo

[Galeria] Sets do Paper ( Alumínio ) !!!! Empty [Galeria] Sets do Paper ( Alumínio ) !!!!

Mensagem por Super Pêiper Bros. Dom 20 maio 2012, 18:42

Btw, aqui é onde irei postar meus sets( na verdade, mas avatares que assinaturas lol ).

Btw, quero críticas construtivas, não apenas críticas como essas:

"Tá uma bosta."

Quero que diga o que esta ruim, e me diga como melhorar naquilo.

Outro aviso é que sou iniciante, apesar que eu já mexia com edição de imagem desde do começo do ano, mas parei por um bom tempo, aí me esqueci de algumas coisas, ou seja, só sei o básico Embarassed ....

Uso GIMP.

Avatares!

Spoiler:

Assinaturas !

Spoiler:
P.S. Sempre vou botar borda, só que toda vez me esqueço de botar lol Razz

P.S.2.Se quiser usar é só pedir!
Super Pêiper Bros.
Super Pêiper Bros.
Veterano Nv.13
Veterano Nv.13

Karma Karma : 13
Posts Posts : 713

https://plus.google.com/u/0/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos