Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões
+3
Monagma
UchihaZoro
Black Rose'
7 participantes
Página 1 de 1
Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões
Pela primeira vez na franquia, Treyarch irá apostar no novo Call of Duty: Black Ops II em momentos no qual os jogadores terá que decidir como prosseguir com a história do jogo.
Segundo o chefe do estúdio Mark Lamia, Black Ops II contará com um nível de eleição integrado no mesmo modo de campanha:
"Nós acreditamos que será algo diferente e atraente, como acreditamos que vai motivar as pessoas a querer experimentar o que aconteceria se, por exemplo, houvesse uma decisão de vida ou morte e tivessem escolhido outro caminho".
Lamia, explicou um dos exemplos, há um nível em que temos de proteger o Presidente dos Estados Unidos, nós podemos fazê-lo ao seu lado ou a distância, mas este é apenas um pequeno exemplo de algumas das decisões que tomaremos ao longo da aventura no modo single, incluindo não tomar decisões, mudará o rumo do jogo:
"Um pequeno exemplo das decisões na campanha. Tomar decisões em frações de segundo que terão consequências no jogo"
"Ainda teremos todas essas experiências impactantes, mas queríamos abrir a campanha para evitar a linearidade não na história, mas também no sistema de jogo"
Fonte : Gamevício
Black Rose'- Iniciante Nv.3
Re: Call of Duty: Black Ops II terá longo alcance de decisões
É a cada vez mais o Black Ops II Trazendo informações variadas e que irão surpreender no game. Este Call of Dutty tenho quase que certeza que será um belo simulador de guerra e se diferenciando de seus antecessores, pelo que li nas noticias.
P.S: Bem vindo ao fórum Black Rose' ^^
Convidado- Convidado
Por mais que saiam rumores e noticias sobre o mesmo. Para min CoD é tudo parecido. Sempre há a mesma fórmula de jogo, diferenciando-se em apenas alguns pequenos pontos.
Well Well
Duvido muito que eu venha a compra este game, porém que o mesmo tem surpreendido até então, é um fator que não posso negar, porém nada de relevante.
Well Well
Duvido muito que eu venha a compra este game, porém que o mesmo tem surpreendido até então, é um fator que não posso negar, porém nada de relevante.
UchihaZoro- Veterano Nv.MÁX
*Bem-vinda.ICO escreveu:É a cada vez mais o Black Ops II Trazendo informações variadas e que irão surpreender no game. Este Call of Dutty tenho quase que certeza que será um belo simulador de guerra e se diferenciando de seus antecessores, pelo que li nas noticias.
-----------
ON-TOPIC: CAGALHO QUE FODS MUITO LEGAL MANO TOMAR DECISÕES NO JOGO, QUE PODEM AFETAR O GAMEPLAY, PELA PRIMEIRA VEZ NO COD!!!
E EU NÃO ESTOU SENDO SARCÁSTICO!!! (sério mesmo)
Monagma- Veterano Nv.MÁX
@Isaac, seu Casps Lock está bem? XD
------------
ON: Eu de certa forma concordo que é uma boa noticia sobre o game, agora, é verdade que sempre eles estão iguais. Eu desejaria que fosse um simulador de guerra, mas acho eu que não será.
------------
ON: Eu de certa forma concordo que é uma boa noticia sobre o game, agora, é verdade que sempre eles estão iguais. Eu desejaria que fosse um simulador de guerra, mas acho eu que não será.
Convidado- Convidado
Sim, está, mas eu achei isso lecal.
Olha, por mim, BO é o melhor jogo da franquia, o enredo é muito bom, embora o online seja ruim. Esse segundo tem tudo pra inovar e arrasar.
Olha, por mim, BO é o melhor jogo da franquia, o enredo é muito bom, embora o online seja ruim. Esse segundo tem tudo pra inovar e arrasar.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Realmente, quando eu li aquela noticia "50 Coisas que você precisa saber sobre Black Ops II" achei o game interessante e tentarei joga-lo depois de lançar. Como você disse, o enrredo tem tudo para ser bom.
Convidado- Convidado
concordo... Eita essa de tomar decisões ja vi isso (infamous?) sei lá ainda não me convenci com esse novo Black Ops II, sei lá deve ser pelo fato de ser futurístico, mas ainda sim não me motivei com esse game.ICO escreveu:...Eu desejaria que fosse um simulador de guerra, mas acho eu que não será.
O que mais foi repetido nos titulos anteriores foi o fato de retratarem somente s 2° Guerra e chegou a um ponto de enjoar a história, pelo que percebir quando joguei, mas é esperar e ver o que este está nos guardando.
Convidado- Convidado
Só os 3 primeiros e World at War retratam a Segunda Guerra Mundial, sendo que o WaW retrata mais o enredo do que a guerra em si como nos 3 primeiros.
BO retrata a Guerra Fria.
E MW retrata uma fictícia Terceira Guerra Mundial.
BO retrata a Guerra Fria.
E MW retrata uma fictícia Terceira Guerra Mundial.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
Entendi, ainda gostei do MW do que do BO 1. Achei o MW com uma ação muito bela e excelente. Mas fora isto a franquia é excelente.
Convidado- Convidado
Enfim, eu nunca gostei de jogos de tiro, de guerra e tals..
meu forte sempre foi jogo de luta, tais como... MK. Tekken, The King of Fighters, DBZ, e assim vai...
De ja joguei Call Of Duty, mas todos me pareceram ser muito iguais... então a euforia por esse jogo nem surgiu
Enfim é isso!
PS: Seja bem vindo
Black Rose'
meu forte sempre foi jogo de luta, tais como... MK. Tekken, The King of Fighters, DBZ, e assim vai...
De ja joguei Call Of Duty, mas todos me pareceram ser muito iguais... então a euforia por esse jogo nem surgiu
Enfim é isso!
PS: Seja bem vindo
Black Rose'
hmmmmmmmmmmmmmmmmmm Black Rose, conheço isso de um lugar q se chama Garena e.e
________---
A cada dia sinto q vou perder minha vida (:
________---
A cada dia sinto q vou perder minha vida (:
Japa-san- Veterano Nv.13
Eu curto absrudamente demais essa joça chamada Black Ops II, já tenho alguns jogadores aqui do Clã PSBlast (no game ficou PSBL).
Ao invés opinar sobre o game, vou apenas fazer uma postagem bem simples sobre as novas 9 camuflagens e 27 retículas ( 9 x 3 = 27) VENDIDAS SEPARADAMENTE por U$ 2 cada uma:
Ao invés opinar sobre o game, vou apenas fazer uma postagem bem simples sobre as novas 9 camuflagens e 27 retículas ( 9 x 3 = 27) VENDIDAS SEPARADAMENTE por U$ 2 cada uma:
https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/call-of-duty-black-ops-ii/cid=UP0002-NPUB31054_00-CODBLACKOPS2DL00%3AADD-ONS