PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PlayStation Blast
Ei, você aí. Nosso fórum contém uma gama diversificada e grande de discussões que você poderia fazer parte! Além dos membros serem educados e atenciosos. Então por que não se cadastra aí? Venha discutir conosco e fazer amizades aqui, no Fórum PlayStation Blast!
PlayStation Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

+22
Hekonzord
jurebaao
CabraltZ
Diamond
Rafael Becker
lukepaz
Times
Wiilington
GT.
Felico
Warrior
Pok'
Tio Gustavo
Tchuk-Ex
victorhwmn
Luigi Bros.
Monagma
Dimitri
Japa-san
The Legendary Warrior
UchihaZoro
Ninfa.Peach
26 participantes

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 21:26

Eu percebi o UP de 2 topics, Imagens e Videos engraçados e Cotinue a História Razz

Eu conseguir dar umas risadas com o Topic de Videos e Imagens XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por victorhwmn Ter 05 Jun 2012, 22:27

tava vendo no continue a historia...a gente viaja mto kkkkkkkkkkkk
victorhwmn
victorhwmn
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 54
Posts Posts : 1785

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000787389071

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Ter 05 Jun 2012, 22:35

Enfim galerinha, saindo por aqui. Simulado amanhã e tenho de levantar cedo Smile

Até mais amigos. Boa noite.

Vou sonhar com a segunda conferência da Nintendo XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Warrior Ter 05 Jun 2012, 22:38

ICO escreveu:Eu percebi o UP de 2 topics, Imagens e Videos engraçados e Cotinue a História Razz

E eu estou pensando em reviver mais um. tongue
----
Boa sorte no simulado ICO. ;]

Vou ver se acho um resumo da conferencia da Nintendo (pena que não pude ver na íntegra). :[
Warrior
Warrior
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 134
Posts Posts : 1485

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 22:46

Warrior escreveu:
Vou ver se acho um resumo da conferencia da Nintendo (pena que não pude ver na íntegra). :[
Estou fazendo um resumo de toda a E3, porém vou esperar a conferencia de amanhã da Nintendo, para que eu possa adiciona-la ao meu resumo, até quinta estarei colocando aqui. Se puder esperar até lá Rolling Eyes

Boa Sorte com o simulado ICO!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Times Ter 05 Jun 2012, 22:47

LiveBlog do roundtable da Nintendo:

http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=178583

http://kotaku.com/5916088/were-live-at-nintendos-wii-u-hardware-conference?utm_campaign=socialflow_kotaku_twitter&utm_source=kotaku_twitter&utm_medium=socialflow
Times
Times
Membro Nv.35
Membro Nv.35

Karma Karma : 28
Posts Posts : 374

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Ter 05 Jun 2012, 22:53

Times escreveu:LiveBlog do roundtable da Nintendo:

http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=178583

http://kotaku.com/5916088/were-live-at-nintendos-wii-u-hardware-conference?utm_campaign=socialflow_kotaku_twitter&utm_source=kotaku_twitter&utm_medium=socialflow
Tem o vídeo ao vivo, igual ao que ocorreu nas conferencias ?

Edit: Acabo de descobrir, que não haverá videos sobre este, sendo apenas uma discussão sobre o Hardware do Wii-U.
Valeu por compartilhar, irei acompanhar! Smile
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Ter 05 Jun 2012, 23:29

Boa sorte no simulado, ICO. Voltei da casa do meu amigo. xD

Eu vi o trailer de Zombi U, muito fod@!
Vou ver New Super Mario Vros. U logo mais...
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por UchihaZoro Qua 06 Jun 2012, 00:28

ZombiU, foi a unica coisa que realmente me animou no Wii-U Rolling Eyes
O suficiente para tentar comprar o mesmo no lançamento.

Btw
Estou saindo por aqui galera, até amanhã!

Boa Noite a todos!
UchihaZoro
UchihaZoro
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 383
Posts Posts : 4617

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 01:35

ALGUÉM TEM RESUMO DA CONFERENCIA DA SONY?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 07:06

Olha gente eu queria saber se no Mario Kart DS é possível mandar um turbo na largada, ou só o computador pode fazer isso?

Eu estava aqui dando uma volta no fórum, e eu achei poucas coisas sobre games. Sério, eu acho que poderiam postar mais sobre games... mais sobre games da Sony.

Monagma, eu não sei o que está havendo na minha casa. Primeiro a TV, e agora o PC. Tudo está se tornando mono. Onde será que vamos parar!

Cabeça de viking! Eu estava dando uma volta no fórum principalmente para ver um post seu, que justifique você ser usuário do mês. Sim, eu sei que você fez diversas coisas pelo (no) fórum, mas, eu imagino que, sendo você o usuário do mês, você tenha que usar o fórum da melhor forma possível. Não o cargo ainda é seu e meus parabéns, mas isso é só uma dica, é só uma crítica construtiva.


人!と思います。私はガールフレンドを持っている!すべてのこの時間後。彼女は空手と戦う。私は非常に嬉しい、それは夢のように思える。それは本当であることが良いことだ...とさえされていない場合、私はできるだけお楽しみいただけます。ああ!そして、あなたがそれを読むことができUchira場合にのみ、サイレントである... Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 06 Jun 2012, 10:05

Bom dia,

Não estou presente no forum hoje, pois estou fazendo vários trabalhos escolares... como é feriado e tenho planos pra ele, preciso agilizar as coisas...

Passando para dar um Oi.. xD
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 10:10

Bravoler escreveu:Olha gente eu queria saber se no Mario Kart DS é possível mandar um turbo na largada, ou só o computador pode fazer isso?

Pode sair na largada com turbo sim, é só apertar o botão do acelerador quando o numero 2 da largada estiver sumindo.

Bravoler escreveu:Eu estava aqui dando uma volta no fórum, e eu achei poucas coisas sobre games. Sério, eu acho que poderiam postar mais sobre games... mais sobre games da Sony.

Acredito que você não está utilizando o fórum corretamente. Essa área que você postou esse post chama-se GERAL, aqui são postada coisas não relacionada a game, mas temos um área exclusiva para console Sony, CLIQUE AQUI, essa área está entupida de noticias de games, de uma olhadinha lá e aproveite e faça seu comentário.

Bravoler escreveu:Cabeça de viking! Eu estava dando uma volta no fórum principalmente para ver um post seu, que justifique você ser usuário do mês. Sim, eu sei que você fez diversas coisas pelo (no) fórum, mas, eu imagino que, sendo você o usuário do mês, você tenha que usar o fórum da melhor forma possível. Não o cargo ainda é seu e meus parabéns, mas isso é só uma dica, é só uma crítica construtiva.

Respeito seu opinião, mas não concordo, dê uma pesquisada melhor, ICO é um ótimo usuário com post legais e muito educado,
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Jun 2012, 10:15

Bom Dia pessoal acabei de ver o gameplay do GOW ascencion e ta muito fod@!!!
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 06 Jun 2012, 10:27

Nossa nossa, assim esses trabalhos me matam...


Acabei de terminar um seminário sobre Golpe de Estado,
Outro trabalho Sobre Getúlio Vargas

Ufa'
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 10:31

Bom dia, gente.

Estou vendo o vídeo da conferência da Nintendo na E3, de ontem. Não foi muito legal, realmente. Mas acho que só perdeu pra Ubisoft.
Gostei da maior parte dos jogos apresentados, embora alguns tenham sido bem ruins mesmo. Smile

Bravoler, dê uma pesquisada e verá que ICO contribui com o fórum bastante.

Sobre isso de ter pouca coisa da Sony, fumaste? Tem muita notícia da Sony aqui, sim...
E não se preocupe, vai virar estéreo quando vocÊ mudar nas opções. Wink
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 10:42

Bom dia pessoal Very Happy como vão?
--------------------------
@Bravoler como eu ja havia lhe dito, post's não fizerem de mim o UdM se eu tenho 2 mil e poucos post's é porque me mostrei ativo no fórum, debatendo com meus amigos aqui dentro, colocando tópicos interessantes, respeitando a opinião dos outros, não usando palavras vulgares. Se eu floodei ou causei flame eu não posso me auto-julgar, pois isto é tarefa de meus companheiros aqui dentro.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 06 Jun 2012, 11:19

@Bravoler, vc cometeu muitos Floods...

Um dos piores foi falar que eu Peach e minha irmã Daisy éramos gostosas.. ela ficou ofendida pois pela 1° vez que ela entra vc fala isso...

Final: não gostou do "gamer" desesperado e excluiu a conta
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 11:42

Ninfa.Peach escreveu:@Bravoler, vc cometeu muitos Floods...

Um dos piores foi falar que eu Peach e minha irmã Daisy éramos gostosas.. ela ficou ofendida pois pela 1° vez que ela entra vc fala isso...

Final: não gostou do "gamer" desesperado e excluiu a conta
Que ele flooda muito, isso é verdade. E que isso foi flood, é verdade também.
Mas na realidade isso é mais um insulto do que flood.

Mas devemos aceitar a brava realidade, Bravoler não é educado e pronto. Isso pode ser considerado tanto um defeito como uma característica de nascença incontrolável. Talvez. Smile
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por The Legendary Warrior Qua 06 Jun 2012, 11:46

ai alguem pf faz o Avatar e Assinatura do Cryssis 3 Very Happy
The Legendary Warrior
The Legendary Warrior
Survivor
Survivor

Karma Karma : 22
Posts Posts : 569

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Ninfa.Peach Qua 06 Jun 2012, 12:01

Monagma escreveu:
Ninfa.Peach escreveu:@Bravoler, vc cometeu muitos Floods...

Um dos piores foi falar que eu Peach e minha irmã Daisy éramos gostosas.. ela ficou ofendida pois pela 1° vez que ela entra vc fala isso...

Final: não gostou do "gamer" desesperado e excluiu a conta
Que ele flooda muito, isso é verdade. E que isso foi flood, é verdade também.
Mas na realidade isso é mais um insulto do que flood.

Mas devemos aceitar a brava realidade, Bravoler não é educado e pronto. Isso pode ser considerado tanto um defeito como uma característica de nascença incontrolável. Talvez. Smile

Isso é verdade, minha irmã ficou ofendida!
eu não vou sair, não cometo floods, espero que quem faz isso seja visto pelos moderadores!


To saindo, ótimo feriado a todos... Fuii!!
Ninfa.Peach
Ninfa.Peach
Veterano Nv.22
Veterano Nv.22

Karma Karma : 27
Posts Posts : 942

https://twitter.com/lia_mical https://www.facebook.com/adilia.mical

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Monagma Qua 06 Jun 2012, 12:47

Tchau, feliz feriado. Bem, hoje não era pra ter aula, já que teria uma excursão da escola, MAS VEJA SÓ!

ELA FOI ADIADA PRA SEMANA QUE VEM POR CAUSA DAS MERD@S DAS CHUVAS!!!

Enfim, já, já, saio de casa... :/
Monagma
Monagma
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 286
Posts Posts : 4274

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Tio Gustavo Qua 06 Jun 2012, 12:49

Olá a todos.
Tio Gustavo
Tio Gustavo
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Karma Karma : 31
Posts Posts : 1406

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Dimitri Qua 06 Jun 2012, 14:24

ola a todo mundo ae gente
Dimitri
Dimitri
Veterano Nv.26
Veterano Nv.26

Karma Karma : 13
Posts Posts : 1040

http://nintendopals.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Convidado Qua 06 Jun 2012, 18:54

Salve amigos!

Ta corrido aqui em casa (apartamento) estamos fazendo muitos pratos, pois é aniversário de minha mamãe ^^

Estão convidados para marcarem presença.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor. - Página 18 Empty Re: [CHAT - OFICIAL] Sem Flood, por favor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 40 Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos